Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Planejamento de custos/gastos com alimentação.

mensagem postada em 26/05/2014 - 07:05:16hs

Olá pessoal do VPO, boa noite!

Preciso da ajuda de vocês para fazer uma estimativa de gastos com alimentação.

Desta vez pretendemos comer em restaurantes table service na Disney ( 2 parques) e na Universal (2 parques) e Bush Gardens, além dos restaurantes fora como Red Lobster, Olive Garden , etc.

É impossível prever qual prato as minhas filhas vão pedir , etc por isso peço uma média de gasto por adulto para quem puder me ajudar.

Nós somos 2 adultos, 2 adolescentes ( que contam e comem como dois adultos!) e uma criança de 4 anos que não come nada ( menu kids).

Eu calculei entre U$ 80 a U$ 100 por refeição. É muito? É pouco?

Abçs,

Alessandra

Res: RESERVA NO T-REX

mensagem postada em 26/05/2014 - 10:05:02hs

Oi pessoal, gostaria muito, se puderam ajudar, a colocar o link desse site onde posso mandar email para reserva.. estou tentando achar mas nenhum me pareceu ser o que vcs conseguiram! obrigada (mensagem de ellen karine maciel dias souza)

É este link, ve se vc consegue! o T-Rex é um dos mais concorridos.
https://disneyworld.disney.go.com/dining/downtown-disney/t-rex/

Res: Planejamento de custos/gastos com alimentação.

mensagem postada em 27/05/2014 - 11:05:23hs

100$ para esse povo todo ou por pessoa?

Eu estou contanto com $50 por dia de alimentação para mim.

acredito que a cada 2 crianças podem contar como 1 adulto. Logo voces estão em 6 adultos.

Acredito que 300$ por dia de alimentação seria o meu calculo para sua família.

mensagem postada em 28/05/2014 - 12:05:36hs

O link para reserva do T-REX no My Disney Experience está com problemas? Alguem sabe informar? não consigo nem resultado de falta de disponibilidade...só aparece que tem problema... (mensagem de Denys)

Sugiro que você faça a reserva diretamente no site do restaurante (www.trexcafe.com). Como a sua viagem está próxima, dificilmente você conseguirá vaga através do site da Disney.

Res: Res: RESERVA NO T-REX

mensagem postada em 28/05/2014 - 09:05:56hs

O link para reserva do T-REX no My Disney Experience está com problemas? Alguem sabe informar? não consigo nem resultado de falta de disponibilidade...só aparece que tem problema... (mensagem de Denys)

Sugiro que você faça a reserva diretamente no site do restaurante (www.trexcafe.com). Como a sua viagem está próxima, dificilmente você conseguirá vaga através do site da Disney. (mensagem de Mônica M. Pereira)

Ola Mônica!
vou fazer a tentativa...não custa tentar rss
Obrigado e abraços,

Ajuda para escolha de restaurante

mensagem postada em 28/05/2014 - 05:05:08hs

Pessoal,

Boa tarde!!

Estou precisando de indicações de restaurantes em Orlando ainda não sei bem onde ir, estarei indo em setembro mas não consigo decidir em qual. Vamos em 4 adultos e 2 crianças de 4 anos e gostaria de fazer a festa com os pequenos. Alguem pode me ajudar??

obrigado!!!

mensagem postada em 28/05/2014 - 06:05:47hs

Denys respondi a mesma coisa em outro tópico mas vai por aqui também..
O site da Disney estava com problemas, entre nesse Link e faça a tentativa pela data clicando no calendário, o meu funcionou normal e o da colega que estava com problemas tb.
Espero ter ajudado

Res: Res: RESERVA NO T-REX

mensagem postada em 28/05/2014 - 09:05:55hs

Denys respondi a mesma coisa em outro tópico mas vai por aqui também..
O site da Disney estava com problemas, entre nesse Link e faça a tentativa pela data clicando no calendário, o meu funcionou normal e o da colega que estava com problemas tb.
Espero ter ajudado (mensagem de Junior e Gabi)

Fala Junior!
vou fazer a tentativa! Valeu pela dica! Obrigado!

Reserva para Bebês

mensagem postada em 29/05/2014 - 02:05:16hs

Pessoal, tenho uma duvida sobre as reservas nos restaurantes... iremos em 6 adultos e 1 bebê (4 meses). Fiz reserva para 6 pessoas.... será que vão implicar do bebê não ter reserva? Eu acredito que não né, visto que ele não paga e ficará no meu colo (ou seja, não ocupa espaço).....

Eu até tentei alterar as reservas para 7 pessoas, mas não tem mais horário....

Res: T REX-Dúvidas

mensagem postada em 29/05/2014 - 11:05:40hs

Amigos do VPO,
podemos entrar de bermuda no T-REX?
Existem atendentes falando em português?
Obrigado! (mensagem de Denys)

Denys, Sim e Não rsrs

Entrar de bermuda é super tranquilo e bem normal, alias todas as vezes que fui estava de bermuda.
Quanto a atendentes que falam em portugues eu nunca vi nenhum no TREX.

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.