Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Chef Remy

mensagem postada em 05/10/2009 - 09:10:05hs

Gente sera que posso entrar no restaurante só para ve-lo e tirar foto, queria comer em outro restaurante do epcot, o coral reef..

Vc acham queal restaurante melhor???? agora fiquei na duvida pq vou no sharks do SW, são duas ambientações parecidas, sera que vale a pena eu ir no da frança e ver o Remy?

è gostosa a comida?

bjos

Fábio e Greicy

mensagem postada em 04/10/2009 - 10:10:07hs

Fabio e Greicy, super obrigada pela ajuda. Acabei conseguindo pelo link em espanhol, como o Fábio me recomendou. O site hoje estava meio lerdo,talvez muitos acessos. Mas acreditam que não consegui cancelar ?? Tentei inúmeras vezes mas aparece uma mensagem assim: We are unable to retrieve your reservation. You may continue to make your dining reservations, contact your travel agent, or call 407-WDW-DINE for assistance.

Disney Vacation Club Members may also contact Member Services for assistance.

O que acontece então ? Na verdade, fiz duas reservas para o Coral Reef, uma em cada horário por engano e gostaria de cancelar uma delas. Se não conseguir, será que terei problemas ao chegar lá ?
Sei que o ideal e correto é cancelarmos se for o caso, mas o que acontece se não o fizermos ? A ligação pra lá não é cara demais ?
Obrigada e desculpem tantas perguntas.
Abraços.

Stella

mensagem postada em 04/10/2009 - 11:10:09hs

Oi Stella,

Para cancelar ou pelo site ou pelo telefone.

Pelo site, no menu no topo a direita está "My Disney Vacation" (neste menu temos "Dicover" "Plan" e "Book", espaço para pesquisa, depois "Passholder" e finalmente o que você precisa o "My Disney Vacation".

Se você já tiver o cadastrado é só logar, caso contrário terá que se cadastrar. Tanto para se logar quanto para se cadastrar, basta ir no "My Disney Vacation" e vá em "My Profile".

É ai que você vai se logar e depois para cancelar as reservas depois em "Dining Reservations".

Neste artigo explica passo a passo como cancelar a reserva, link.

Qualquer coisa escreva!

Beijos,
Greicy

Fábio

mensagem postada em 04/10/2009 - 11:10:10hs

Oi, Fábio, tudo bem ?
Não, pq ainda não tinha feito o registro. E quando tento, a página dá erro.
Talvez o site esteja com problemas. Estou preocupada pq não quero pagar multa por não cancelar. Estou com duas reservas no mesmo restaurante pq achei um horário melhor. Quero cancelar o outro e não consigo.
Obrigada.

Como cancelar reserva de restaurante da Disney?

mensagem postada em 04/10/2009 - 11:10:51hs

Pessoal,

Fiz algumas reservas de restaurantes da Disney e preciso cancelar duas. Sei que tenho que me logar no site, mas não consigo !!
Como vcs fazem ? Tem como cancelar pelo site ?
Obrigada !!

Oi Katharina!

mensagem postada em 02/10/2009 - 01:10:51hs

Você conseguiu os preferidos das meninas!!!
Que tal tentar um café da Manhã no Chef Mickey, no Contemporary Resort ou um breakfast com a Minnie no Cape May no Beach Club Resort?
Beijos!
*Vivian* e *Cris*

Jantar em Downtown

mensagem postada em 02/10/2009 - 12:10:38hs

Pessoal,

Se eu sair do SW e quiser ir jantar e passear em DD, pago estacionamento????

Ou para facilitar a locomoção se estiver com o carro no AK, posso colocar o carro no estacionamento de DD?

bjs

Sane

mensagem postada em 01/10/2009 - 10:10:37hs

Acho que só no dia mesmo pra saber se vamos ou não almoçar no T-Rex. Talvez o parque não esteja tão cheio e dá pra fazer as atrações tranquilamente, caso contrário acho que vamos perder tempo mesmo.
Obrigada pela ajuda.
Bjs

Cibele

mensagem postada em 01/10/2009 - 06:10:38hs

Acho q o fantasmic durou mais de 40 minutos... Acho q dá pra vc ir ao sci as 20 20 sim. Quando saí observei q a rua q leva ao anfiteatro estava lotada de gente pro segundo horário do show, achei q as atraçoes estariam sem fila mas nem foi assim, então se for comer nessa hora não acho q seja um prejuízo....Olha, esse pq tem mta atração, se sair pro t rex pode perder algumas, mas é uma opção pessoal, já q o t rex é complicado de agendar e parece ser mto bom, da próxima quero ir nele. Achei imperdíveis o indiana jones e o cars light and action. A aerosmith e o elevador lotam mais e são os primeiros a acabar o fast pass pelo q pude perceber.

Cris/Carol e Sane

mensagem postada em 01/10/2009 - 01:10:35hs

Meninas, obrigada pelas dicas.

Com certeza vamos assistir tudo bem de pertinho pra não perder nenhum detalhe...vamos jantar antes e depois vamos para esses locais que a Cris mencionou.
Cris, já olhei o calendário e vamos nos dias dos shows. Vc acha que vale a pena sair do parque para esse almoço no T-Rex? é muito longe? fiz reserva para o almoço porque não consegui para o jantar. Já que esse restaurante é bem popular queria conhecê-lo.
No dia 13 vai ter Fantasmic, seria melhor jantar antes ou depois do show no Sci Fi Dine? ou ele seria melhor opção para almoço no lugar do T-Rex? quanto tempo dura o Fantasmic? pelo calendário começa as 19:30. Consegui reservar o Sci Fi Dine para as 20:20, é um bom horário?
Desculpa tantas perguntas...
Bjs

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.