Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renata

mensagem postada em 06/01/2009 - 09:01:47hs

Pois é Renata, essa também é minha intenção, trazer tudo que puder, inclusive roupinhas até uns 2 anos, mas não faço a mínima idéia de quanto reservo para essas compras, pois fui agora em Setembro para a Disney, mas minhas compras foram outras (inclusive porque nem estava pensando em engravidar), daí nem prestei atenção em coisas para o bebê...
Se você puder me dar uma idéia de valores eu ficaria imensamente grata, porque assim já vou fazendo minhas reservas!
Beijão,
Gezilane.

Oi Gezilane,

mensagem postada em 05/01/2009 - 08:01:33hs

Vamos as respostas:
- O vôo cansa sim. Cheguei bem cedo ao check in e pedi aquela primeira cadeira despois da primeira classe que dava pra esticar bem a perna. Foi ótimo ter conseguido esse lugar. Usei tb aquelas meias elásticas e acho que ajudaram a circulação. ochato é que eu levantava toda hora pra ir ao banheiro..fiquei até com vergonha mas temos que beber bastante água durante o vôo então não tem jeito. Eu não tinha barriga nenhuma então se eu não falasse, ninguém perceberia. Acho que só implicam quando vc está com barrigão.
- Eu fui nos brinquedos e só deixei de ir nas montanhas russas e nos simuladores que eu achei que podiam me enjoar. Fora isso, fui em tudo.
- Comprei TUDO do enxoval lá, só não comprei carrinho. Saí daqui na certeza de comprar, porém quando cheguei nas lojas não achei o Pliko P3 da peg perego (que era o carrinho que eu queria) em nenhuma loja. Em todas estava esgotado. Depois fiquei pensando com meu marido e achei melhor comprar aqui mesmo pois lá estava U$370,00 (com as taxas) e eu ia ter que pagar mais U$ 100,00 de excesso. E aqui consigo comprar por R$ 1000,00. Então achei que não valia a pena e parei de procurar. Mas tinha bastante carro da Chicco lá por preços bons.
- A lista de enxoval peguei nas lojas conhecidas e juntei com dicas de amigas que acabaram de ter filho, minha irmã tem bebê pequeno...
- Em relação ao dinheiro do enxoval, depende muito do que vc quer. Eu gastei bastante pois comprei roupinhas de 0 a 2 anos, comprei muitos brinquedos, 2 protetores de berço do Pooh (que é o tema do quarto), tapete, abajour, todos os bichos de pelúcia, móbile, cadeirinha que vibra, tapete de atividades, além de mamadeira, bomba elétrica de tirar leite, babá eletrônica....enfim, tudo...
QQ dúvida, pode postar ou então mandar um email.
Bjs

Renata Duarte

mensagem postada em 05/01/2009 - 04:01:20hs

Menina... quer dizer que você tem dicas fresquinhas né?!
Bom, vamos começar com minhas dúvidas (que são muitas!!! rsrsrsrs):
1) O vôo não cansa muito? E a empresa aérea não implicou por você estar grávida (tipo, exigiu atestado)?
2) Dá prá aproveitar alguma coisa dos parques, mesmo estando grávida?
3) Você comprou carrinho, roupinhas e tudo o mais por lá? Poderia me dar uma idéia de quanto eu gastaria para trazer o enxoval completo de lá? Se quiser pode mandar pelo meu e-mail.
4) Você tem algum lista de compra de enxoval de bebê, ou sabe com quem aqui do fórum eu posso conseguir?
Por enquanto é isso, se você lembrar de algo importante pode acrescentar.
Um grande beijo prá você e pra esse bebê amado que você está gerando...
Nani.

Roupa de Menina

mensagem postada em 04/01/2009 - 01:01:06hs

Oi Rejani,
Uma dica boa é entrar nos sites das lojas que você não conhece para saber como é o estilo, se combina com o da sua boneca. Assim você não perde seu tempo. Todas as lojas que eu comentei tem site e as roupas não são muito diferentes do que é vendido nos outlets.

Já no site da Toys´r´us você tem idéia dos preços dos brinquedos.

Eu não fui com o objetivo de comprar, tanto que nós fomos 11 vezes aos parques da Disney. Minha filha andou mais de 10 vezes na montanha do Everest.

Boa viagem e divirtam-se!

Roupa de Menina

mensagem postada em 04/01/2009 - 11:01:38hs

Maria Rocha

Estava viajando no Reveillon e só ví seu recado hoje. Meu Deus, só de ler já fico DOIDA......
Eu imagino a quantidade de coisas maravilhosas que deve ter......

Se lembrar de alguma dica, me avise!!!

Brigadinha!

Gezilane,

mensagem postada em 04/01/2009 - 10:01:58hs

Estou grávida de 23 semanas e fui pra Orlando agora em dezembro pra trazer o enxoval. Acho que sem dúvida nenhuma compensa trazer tudo de fora pois a qualidade das coisas não se comprara. Trouxe a babá eletrônica de 900MHZ por U$37,00 e ontem no shopping estava por R$ 249,00. A cadeirinha que treme, tem música paguei U$69,00 aqui já vi a mais de R$300,00. Em relação às roupas, nem se fala...é tudo de uma malha muito boa, trouxe body pro meu afilhado ano passado da Carter's que ele usou muito e estão novinhos. Fora o passeio, a diversão de estar na Disney o que pra mim, não tem preço.
QQ dúvida, é só postar.
Bjs

Roupa de Menina

mensagem postada em 30/12/2008 - 04:12:32hs

Oi Rejani,
Eu não levei os tais cupons, só peguei o livreto dos shoppings, que funcionou perfeitamente!
Seria bom você verficar se há algum cupom para uma loja específica. No livreto só não tinha desconto para a Gymboree, as vendedoras disseram que as promoções são as da própria loja.
Você vai ficar doida com as roupas, tem cada vestidinho mais bonitinho que o outro. As blusinhas são um charme. E as calças da Gap, nem preciso dizer, vestem super bem e são a preço de banana.
Minha filha quis a Little Mommy banheirinho, que aqui está a R300,00, lá eu comprei por menos de US50,00 no Walmart, com mais acessórios do que a que é vendida aqui.
Boas compras e prepare a carteira!

Lista de Enxoval para Bebê

mensagem postada em 30/12/2008 - 10:12:01hs

Meninas,

Estou tentando engravidar e assim que receber o positivo me mando para Miami/Orlando fazer o enxoval, mas como não tenho idéia de nada e onde encontrar conto com a ajuda de todas vocês.
Além disso gostaria de saber se vale a pena (financeiramente) ir atá lá comprar tudo, ou seja, se o custa da passagem + hotel + carro compensa.
Beijão à todas e que venha meu positivo, afinal já são 13 anos de casada e só agora estou tentando ser mamãe!

Roupa de Menina

mensagem postada em 29/12/2008 - 09:12:51hs

Eu já pedi meu Magic Card há 3 semanas e ainda ele não chegou. Caso não receba via correio vou imprimir para trocar pelos cupons.
Vc acha que compensa eu imprimir ps cupons aqui e levá-los, ou esses "livrinhos" os substituem?

Milene

mensagem postada em 29/12/2008 - 09:12:56hs

Primeiro, muito obrigada pelas dicas que vc já me passou.
Uma coisa que eu queria saber é qual carrinho de bebê escolher. O que vc acha importante olhar no carrinho para que eu não me arrependa depois? Qual marca e modelo vc me recomenda? Se souber me falar o preço, melhor ainda!!!
Obrigada!
Beijos!
Mônica

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").