Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Disney em Outubro

mensagem postada em 02/04/2010 - 12:04:17hs

Oii galera!!
To planejando minha vigem pra outubro, do dia 4 ao dia 16/17... O q vcs acham?? É uma boa época? Não queria pegar os parques muito lotados.. e nem um clima mto quente, e tb precisava aproveitar um feriadão das crianças(semana de dia das crianças e dia do professor). Vou com meus pais e meus irmãos.
Deve ir mais uma galera com a gnt. Mas ainda num é certo. Alguém sabe como é o clima em outubro? E se conseguimos descontos se comprarmos ingressos em grupo?

Beijinhos.
Gabi.

$$ p/ alimentação

mensagem postada em 01/04/2010 - 07:04:07hs

Pessoal, qual a conta que vcs fazem para gastar com alimentação (cafe, almoço dentro dos parques e janta)? Vou ficar no All Star que nao inclui nada. Nao quero gastar com restaurantes... vai se na base de fast food mesmo... uns USD 30,00 por dia é suficiente? tkss

Viagem pela 1ª vez em Orlando.

mensagem postada em 21/02/2010 - 01:02:14hs

Viagem pela 1ª vez em Orlando.
Estou postando pela 1ª vez no forum, e gostaria de receber em meu e-mail, agencias de confiaça que tenham um preço bom, para cinco(5) adultos.
Vou colocar meu e-mail no Recados...

Maicon

mensagem postada em 05/02/2010 - 09:02:46hs

Bom dia amigo, te deixei um recado no tópico Recados e Bate papo sobre o valor que vc fechou seu pacote, como conseguiu??....vc pode me falar? é que sempre fiz com agência e queria da proxima vez tentar economizar.
Grata sempre

Paula

Claudia _parque aquaticos

mensagem postada em 05/02/2010 - 08:02:40hs

Claudia,

agora acho q matamos a charada, vc falou q seus filhos tem 6 e 13 anos, então acho q Aquatica seria o mais indicado, por tudo que pesquisei, é um parque mais familia, bem divertido e com inumeras opções, Blizard tem 2 toboaguas muito radicais, não sei se vc vai ter coragem de deixar seus filhos irem nestes toboaguas.
Se eu fosse vc iria no Aquatica.

Abraço

MAICON- BLIZZARD OU AQUATICA

mensagem postada em 04/02/2010 - 11:02:11hs

ACHO DIFICIL FAZER OS 2 PARQUES, TEMOS MAIS CRIANÇAS NOS ACOMPANHANDO NESSA VIAGEM, QUEM PODER NOS AJUDAR COM INFORMAÇÕES.
iREMOS EM SETEMBRO, AS IDADES DAS CRIANÇAS VARIAM ENTRE 6 E 13, MAS AGRADEÇO SUA ATENÇÃO

Claudia Regina - Blizzard ou Aquatica

mensagem postada em 04/02/2010 - 09:02:25hs

Claudia,

Tbém tenho esta duvida cruel, e na duvida resolvi fazer os 2 parques num dia, vamos ver no que vai dar.
Pelo que pesquisei, o Blizzard é o mais famoso, mas olhando videos e fotos, não vejo nada de mais por esta fama toda, tem somente 2 toboaguas bem radicais, o resto é light. Aquatica é um parque novo, não tem toboaguas tãaaao radicais, mas tem varias opções bem diferentes e legais, eu gostei.
Falase pouco desses parques aquaticos, se tiver alguem que conhece melhor e pudesso nos ajudar seria excelente.
Abraço

Reserva Hotel - Passagem - CONFIRMEM SUAS RESERVAS

mensagem postada em 04/02/2010 - 01:02:42hs

Pessoal, levei um susto agora ao ir ao site do hotel (Ramada Lakefront) que reservei para consultar nossa reserva e o site retornava a mensagem que não estava localizando a mesma. Tentei varias vezes e retornava a mesma mensagem...conferi o nr. da reserva e nada. Resolvi ligar pra lá e felizmente o atendente disse que está tudo ok confirmou tudo....enfim pra quem está prestes a viajar por esses dias e fez as reservas por conta própria não deixem de consultar tanto a reserva do hotel como do voo. O do carro não tenho como confirmar pois foi feita pelo Ronaldo..
abraços, Cecilia

Da p/ usar a Hora magica disney sem estar no hotel

mensagem postada em 03/02/2010 - 09:02:52hs

Não vou estar no hotel da Disney e queria saber se o parque fechar as 8PM p/ os usuarios e p/ quem estar no resort da disney poder ficar ate 10PM. Eu posso aproveitar e tentar entrar nas atrações mesmo não estando no resort da disney?
Existe um controle eficiente quanto a isso?

fssand - Parques e Spring Break

mensagem postada em 26/01/2010 - 12:01:06hs

Olá!
Com certeza vc deve separar 2 dias p/ o Epcot. O Disney Hollywood Studios é bem menor e bastante tranquilo de se fazer em 1 dia. Basta fazer um bom planejamento e lembrar de pegar logo o fastpass p/ o Toy Story. Ah! E não se esqueça de agendar a ida a esse parque num dia de Fantasmic! É simplesmente imperdível!!
Qto ao Spring Break, na Flórida cairá no período de 13 a 31 de março, de acordo com o touringplans.
Abs e boa viagem!
Dani

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).