Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Animal Kingdom

mensagem postada em 18/09/2009 - 12:09:24hs

Alguém já esteve no café da manhã no Donald's Safari Breakfast at Tusker House, no Animal Kingdom? Como é?
O café da manhã é buffet livre, ficando uma mesa com as comidas para se servir? Inclui bebidas?
Gizella

Zelma

mensagem postada em 17/09/2009 - 10:09:24hs

A gente tomou café da manhã com a Lilo no Polynesian Resort (acho que só tem lá) e é muito bacana. No nosso dia estavam a Lilo, o Stitch, o Mickey e o Pluto. Eles dançam e tocam maracas com as crianças, que curtem muito. É um pouco diferente do Chef Mickey's porque lá no Contemporary são os personagens clássicos (Mickey, Minnie, Pateta, Pluto e Donald) e eles não dançam com as crianças, mas a comida é em buffet e você tem mais opções para se servir. Depende do que você quiser. Todos os dois excelentes.
Um abraço,
Leda

agendamento

mensagem postada em 16/09/2009 - 08:09:34hs

Meninas
nao estou conseguindo agendar com a cinderela, nem com a lilo. so consegui com o mickey e outras princesas, q nao sei o q é isso.
Bem,faltam 18 dias para minha viagem e bateu desespero..
alguem conhece algum contato diferente ou alguma maneira mais facil de eu agendar...agradeceria desde já
Samantha

adriana...

mensagem postada em 15/09/2009 - 12:09:04hs

vc vai adorar orlando é uma cidade maaaravilhosa, voltei esse ano em maio só com minha mae e meu filho,alugamos um carro, é muito fácil de dirigir lá, vc vai ver vai ficar fã do orlando, ai q saudades...rs , bom mas esse fim de ano vou p california conhecer a disney de lá......
booooa viagem,tudo de bom,qquer duvida só perguntar tá...bjussss paula

Obrigada gente!!

mensagem postada em 15/09/2009 - 08:09:52hs

Fábio Liporace: Valeu as dicas e acho mesmo que vou tentar uma vaga logo pros primeiros 4 dias de All Star!
É sempre bom ouvir os mais experientes!!
Valeu!

Paula Monteiro: Vou tentar falar com o Ronaldo, talvez ele consiga um horário legal pro Cheff já que tenho tempo para tentar um boa reserva e me sentiria mais segura com "alguém do meio" fazendo pra mim pra que nada dê errado...
Muito obrigada pelas dicas.

Bjs a todos!!!

oi adriana ......

mensagem postada em 14/09/2009 - 03:09:25hs

naum sei se vou te ajudar muuito,rs eu tb iria fazer o cafe da manha no chef mickey mas naum tinha mais vaga entao acabei optando pelo crystal palace dentro do magic kingdon,com a turma do puff eu aammeeeeeeiii e meu filho tb, pois eu achei q ficaria fora de mao ,pois eu estaria de carro e ai acabei juntando tudo em um dia só e naum perderia um dia de parque, pois o chef mickey fica dentro de um dos hoteis da disney, e eu tb fiquei hospedada na I.D,mas vc tb pode entrar em contato com o pessoal da orlando tickets online aki do site mesmo, o meu cafe eu reservei com eles e deu tudo certo, bom espero ter ajudado,um abraço paula

Olá Pessoal

mensagem postada em 14/09/2009 - 02:09:30hs

Gostaria que me ajudassem... sou marinheira de primeira viagem ...
Chego em Orlando no dia 20/01 e ficarei os 4 primeios dias no all star music e os outros dias em hotel na ID. Escolhi assim pq vou com meu filho que terá 1 ano e 9 meses e acho que será menos cansativo até ele pegar o rítmo.
Qual seria a melhor ocasião para reservar o Chef Mickey? Num dos 4 primeiros dias de hotel dentro da Disney ou nos dias fora?
Qualquer luz será válida já que estou engatinhando no planejamento da viagem...
Bjs a todos e obrigada.
Adriana e Raphhinha.

Fábio

mensagem postada em 14/09/2009 - 11:09:41hs

Obrigada pela resposta.
Realmente não consigo cancelar a reserva. Já achei onde entrar mas acho que o site está com problema, pois não consigo me cadastrar.
Vou continuar tentando....qualquer coisa te peço ajuda novamente.

1 abraço, Patricia

Fábio

mensagem postada em 14/09/2009 - 01:09:51hs

Olá Fábio, adoro as suas dicas.
Veja se você pode me ajudar, tenho algumas dúvidas:

Como faço para cancelar algumas reservas de restaurante que fiz no site da Disney? Sou uma negação no inglês e já fucei em tudo e nada encontrei.

Qual o preço (para 1 casal), mais ou menos, que sai uma refeição com personagem no Akershus (café da manhã) e The Crystal Palace at Magic Kingdom (almoço)???? Planejo somente essas duas refeições com personagens, fora o Rainforest e o T-Rex.

obrigada

P/ Aparecida Abreu Martins

mensagem postada em 11/09/2009 - 05:09:50hs

Oi Aparecida, li que você fez a reserva com uma pssoa chamada Chris, para refeição com personagens no Chef's Michey, quem é ela?, possa conseguir fazer a reserva , estou com dificuldade de fazer pelo site.

Grata Zelma

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.