Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renata Miranda

mensagem postada em 31/01/2009 - 05:01:30hs

Oi Rê......olha, pra vc ter uma prévia da loja, entre no site www.childrensplace.com É cada coisa linda!!!!
Bom, minha menina andou todos os parques sem carrinho...e olha que nós andamos muuuuuito. Mas é muito, mas muito comum ver crianças da idade das nossas (5 anos) no carrinho (tanto locados no parque qto particulares). No WallMart vc encontra carrinhos de passeio simples e barato para sua criança de 1 aninho. Já o de 5 anos eu aconselho, se precisar, a locação no parque, mesmo pq nessa idade eles são mais "independentes" e "impacientes" rsrsrsrsrs.
Lógico que em outlets não era um dos passeios preferidos da minha filha, mas como virava e mexia eu entrava em loja infantis (ela é super vaidosa) ela acabava gostando.
Eu cheguei a pegar 0ºC e mesmo assim ficávamos sempre até o parque encerrar. Lá vc não vê a hora passar e as crianças curtem muito.
Ah, eu acharia legal vc pedir ajuda para alguem aqui do VPO qto a alimentação para sua menina de 1 ano, mesmo porque os parques tem muito lanche, e como não tenho bebê não me atentei se existe algum outro tipo de alimentação.
Qq dúvida, pode perguntar.
Bjinhos

Rejani

mensagem postada em 31/01/2009 - 03:01:43hs

Oi Rejani!!!! Anotadíssimo!!!!!!! Como sua filha se comportou nos parques e nas compras?????Hahahahaha...Vou em abril com meus pimpolhos,de 5 e 1 ano.E estou pensando como será com o maior... Vc usou carrinho?Tb quero saber se encontro para comprar carrinho para o maior...
Beijokas.........
Rê Barone

Loja Maravilhosa!!!

mensagem postada em 31/01/2009 - 01:01:19hs

Pessoal
Para quem está indo para Orlando com criança, no Florida Mall tem uma loja infantil chamada "The Childrens Place". A loja é espetacular, as roupas são lindas e o preço é ótimo. Tem muuuuuuita promoção boa. Comprei várias roupas para minha filha de 5 anos. Vale a pena dar uma passada para olhar!
Fica aí minha dica!

Dicas!

mensagem postada em 10/01/2009 - 01:01:24hs

Muito obrigada, Fabiana! vou fazer isso, e se na Target mais perto não tiver, eu tento na de Kissimee!
Há 5 anos atrás, quando eu fui da última vez, a maioria dos carros não tinha GPS! Agora ficou tudo mais fácil, a gente vai a qualquer parte
Beijos,

Rosane - Super target

mensagem postada em 08/01/2009 - 05:01:36hs

Oi Rosane!

Olha, sou uma perdida em Orlando! Sem GPS não sou ninguém lá! rsrsrs
Acho que fui no Super Target de Kissimmee, pois é o mais próximo do hotel que ficamos (Pop Century).
Entra no site: www.target.com, vá na opção find a store e coloca o cep (zip code) do hotel que você vai ficar, assim você encontra o Target mais próximo. Vale muito a pena comprar lá. É bem mais arrumadinho que o Walmart, as pelúcias são lindas e baratas. (Achei 1 ou 2 dól mais caras q o Walmart e qualidade superior).
Lá tinha o Wii, Wii Fit, o Nintendo DS, muitos jogos e tudo bem organizado, ok?
Bjs
Fabiana

Super Target

mensagem postada em 08/01/2009 - 05:01:07hs

Obrigada pela dica Fabiana! Com certeza vou olhar na Virgin. Alguém mencionou uma Bestbuy em Winter Garden, mas eu pesquisei e fica a uns 20 min de carro da International Dr. A Virgin é mais fácil. Essa Super Target fica aonde?

Casacos

mensagem postada em 06/01/2009 - 03:01:05hs

Oi pessoal! Já conheço o site há alguns meses mais nunca postei. Estou indo p/ Orlando e depois p/ NY dia 16/01. Estou levando uns casacos, mas deixei p/ comprar os mais pesados, p/ enfrentar o frio de NY nos outlets de Orlando. P/ o meu filho, pq eu tenho casacos meus e emprestados, então não sei se vou comprar mais p/ mim. Alguém sabe onde posso encontrar casacos de couro, forrados com carneiro talvez, p/ um menino de 12 anos? Tb estou procurando há meses o wii p/ comprar online e pedir p/ entregarem na casa dos meus amigos de NY! Está tudo sold out! Já tentei bestbuy, gamestop, wall mart, toys r'us, etc. Vou tentar comprar lá, fiquei com medo de esgotar no Natal que nem ano passado. Será que na loja da Nintendo em NY eu encontro? A Nintendo Store não vende online...
Fico esperando as dicas, obrigada desde já!

Renata

mensagem postada em 06/01/2009 - 09:01:47hs

Pois é Renata, essa também é minha intenção, trazer tudo que puder, inclusive roupinhas até uns 2 anos, mas não faço a mínima idéia de quanto reservo para essas compras, pois fui agora em Setembro para a Disney, mas minhas compras foram outras (inclusive porque nem estava pensando em engravidar), daí nem prestei atenção em coisas para o bebê...
Se você puder me dar uma idéia de valores eu ficaria imensamente grata, porque assim já vou fazendo minhas reservas!
Beijão,
Gezilane.

Oi Gezilane,

mensagem postada em 05/01/2009 - 08:01:33hs

Vamos as respostas:
- O vôo cansa sim. Cheguei bem cedo ao check in e pedi aquela primeira cadeira despois da primeira classe que dava pra esticar bem a perna. Foi ótimo ter conseguido esse lugar. Usei tb aquelas meias elásticas e acho que ajudaram a circulação. ochato é que eu levantava toda hora pra ir ao banheiro..fiquei até com vergonha mas temos que beber bastante água durante o vôo então não tem jeito. Eu não tinha barriga nenhuma então se eu não falasse, ninguém perceberia. Acho que só implicam quando vc está com barrigão.
- Eu fui nos brinquedos e só deixei de ir nas montanhas russas e nos simuladores que eu achei que podiam me enjoar. Fora isso, fui em tudo.
- Comprei TUDO do enxoval lá, só não comprei carrinho. Saí daqui na certeza de comprar, porém quando cheguei nas lojas não achei o Pliko P3 da peg perego (que era o carrinho que eu queria) em nenhuma loja. Em todas estava esgotado. Depois fiquei pensando com meu marido e achei melhor comprar aqui mesmo pois lá estava U$370,00 (com as taxas) e eu ia ter que pagar mais U$ 100,00 de excesso. E aqui consigo comprar por R$ 1000,00. Então achei que não valia a pena e parei de procurar. Mas tinha bastante carro da Chicco lá por preços bons.
- A lista de enxoval peguei nas lojas conhecidas e juntei com dicas de amigas que acabaram de ter filho, minha irmã tem bebê pequeno...
- Em relação ao dinheiro do enxoval, depende muito do que vc quer. Eu gastei bastante pois comprei roupinhas de 0 a 2 anos, comprei muitos brinquedos, 2 protetores de berço do Pooh (que é o tema do quarto), tapete, abajour, todos os bichos de pelúcia, móbile, cadeirinha que vibra, tapete de atividades, além de mamadeira, bomba elétrica de tirar leite, babá eletrônica....enfim, tudo...
QQ dúvida, pode postar ou então mandar um email.
Bjs

Renata Duarte

mensagem postada em 05/01/2009 - 04:01:20hs

Menina... quer dizer que você tem dicas fresquinhas né?!
Bom, vamos começar com minhas dúvidas (que são muitas!!! rsrsrsrs):
1) O vôo não cansa muito? E a empresa aérea não implicou por você estar grávida (tipo, exigiu atestado)?
2) Dá prá aproveitar alguma coisa dos parques, mesmo estando grávida?
3) Você comprou carrinho, roupinhas e tudo o mais por lá? Poderia me dar uma idéia de quanto eu gastaria para trazer o enxoval completo de lá? Se quiser pode mandar pelo meu e-mail.
4) Você tem algum lista de compra de enxoval de bebê, ou sabe com quem aqui do fórum eu posso conseguir?
Por enquanto é isso, se você lembrar de algo importante pode acrescentar.
Um grande beijo prá você e pra esse bebê amado que você está gerando...
Nani.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.