Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Programação - HELP!!!!!!!

mensagem postada em 12/04/2015 - 02:04:08hs

Olá!!

Antes de mais nada, muito obrigada pelas sugestões / opiniões!!

Bem, fizemos alguns ajustes. Mas continuo meio insegura...

Nosso roteiro realmente ficou meio puxado! E com relação ao Animal Kingdom, bem, já fomos duas vezes. Como iremos ao Busch Gardens, que já tem animais, preferimos priorizar outros, porque AMAMOS o EPCOT e o Island , por causa da parte do Harry Potter. Todos somos muuuuito apaixonados!! <3

Ah, com relação a Winter garden, não iremos lá. Vamos a Celebration, que não conhecemos ainda. Estivemos em Winter Garden em Dezembro - da última vez que fomos, que por sinal fica muito lindo com as decorações natalinas.

Segue abaixo nossa "nova arrumação", (mas podem sugerir, adoooro!!!)

A G E N D A

22/06 - seg -18:10 Chegada Miami – Pegar carro.

23/06 - ter – Saída: MIAMI para ORLANDO ( Wallmart -compras mantimentos, etc)

24/06 - qua - Island of Adventure (Cheese cake factory ou Camilla´s)

25/06 - qui – Universal Studios ou ROSS ou TJ MAXX... (Café Mineiro)

26/06 – sex - MK (reserva para o Be Our Guest(12h:40)

27/06- sáb – COMPRAS

28/06 - dom – EPCOT –(reserva para Akershus (13h:40)

29/06 - seg – Bush Gardens – Tampa

30/06 – ter - Island of Adventure (2º vez) (Vittorio´s ou Camilla´s)

01/07 - qua – Sea World

02/07 - qui – Hollywood Studios (EMH no AK)

03/07 - sex – Compras (EMH no MK = 01:00 às 03:00h am)

04/07- sáb - Celebration (EMH no EPCOT = 22:00 às 24:00h e HS = 08às09am)
(Ou ir ao AK ou ao MK)

05/07 – dom - EPCOT (reserva para o Rose & Crown(18h:40)

06/07 – seg - Saída: ORLANDO para MIAMI

07/07 – Miami - Passeio

08/07 – Volta Brasil : Vôo 10h:00

Aceitando sugestões e pitacos!!!

Res: Programação - HELP!!!!!!!

mensagem postada em 12/04/2015 - 02:04:14hs

Não iremos mais a Winter Garden... Já estivemos lá da última vez que fomos a Orlando, inclusive na época natalina. Fica muito lindo!
Então resolvemos ir a Celebration, que não conhecemos ainda.

Bjssssssss

Res: Viagem tomando corpo!

mensagem postada em 13/04/2015 - 04:04:24hs

Muuuuuuiiiiiito feliiizzzz!!!!!
Apos quase 40 minutos de DDI, consegui marcar uma hora para minha filhota ir se arrumar na Bibbidi Bobbidi Boutique do Magic Kingdom!!!!!

Também consegui agendar o almoço no BOG através do aplicativo da Disney. Agora só falta um jantar no T-rex!

Adoro essa parte do planejamento da viagem!
(mensagem de Taís Albino Rosa)

Faz isso não, tem um aplicativo chamado MagicJack, que você fala de graça, sem DDI, lembrando que o melhor horário para ligar para o BBB é pela manhã, quem não fala Inglês pode pedir para ser atendido em Português.
Fica a Dica!
Abs.

Res: Winter

mensagem postada em 14/04/2015 - 08:04:43hs

O que tem pra fazer em Winter Garden? algum restaurante bom ou compras?
(mensagem de João Marcos)

Veja matéria publicada no próprio site do Viajando abaixo:

http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/exibir.php?id=93

Spring Break 2016

mensagem postada em 14/04/2015 - 01:04:07hs

Boa Tarde amigos,

me ajudem!

estavamos nos programando para viajar para disney em Setembro de 2016. Só que me veio essa semana na cabeça: será que dar cedo mudar a viajem para final de Março/2016? indo dia 25/03 e voltando dia 10/4? pq queria comemorar o niver da minha filha (vai fazer 4 anos).
Me ocorreu a seguinte duvida: Quando é o spring break 2016? data fixas? andei pesquisando, mais nao vi nada de concreto.
essa epoca é boa para ir?

obrigada

Res: Spring Break 2016

mensagem postada em 14/04/2015 - 06:04:10hs

Olá!

O spring break não tem data fixa. Cada faculdade/escola tem uma data especifica. Mas da pra considerar spring break todo o mes de Março até meados de Abril. Nessa epoca os hoteis ficam mais caros e os parques mais cheios. Esse ano estive em Orlando de 13/3 a 24/3. Cidade e hoteis bem cheios. Ja estive nos parques em Julho, e achei no minimo igual, se não for um pouco pior. Ja fui tbm no meio de Abril e estava menos cheio e a cidade mais tranquila. Ja fui em Setembro tbm e estava uma delicia, cidade e parques vazios.

Abs

Boa Tarde amigos,

me ajudem!

estavamos nos programando para viajar para disney em Setembro de 2016. Só que me veio essa semana na cabeça: será que dar cedo mudar a viajem para final de Março/2016? indo dia 25/03 e voltando dia 10/4? pq queria comemorar o niver da minha filha (vai fazer 4 anos).
Me ocorreu a seguinte duvida: Quando é o spring break 2016? data fixas? andei pesquisando, mais nao vi nada de concreto.
essa epoca é boa para ir?

obrigada
(mensagem de Camjulia)

Show THE WHO Tampa em 15/04/2015

mensagem postada em 15/04/2015 - 12:04:54hs

Preparando as coisa para ir, como estaremos próximos (30 min) de ClearWater, vamos colocar no carro as cadeiras de praia e afins, desculpe-me por dizer mas não consigo dormir de tanto esperar por esse show! São décadas de espera por essa chance! The Who 50 hits!

Road Trip - Viagem NY - DC - NC - GA - FL

mensagem postada em 07/05/2015 - 10:05:19hs

E ae pessoal!

A pedido do André, irei relatar minha programação de minha viagem que irei agora em junho de 2015 para NY- Washington, DC - Wilson, NC - Savannah, GA - Orlando, FL. Sendo que irei de carro de Washington a Orlando.

A principio esta viagem seria realizada em março de 2015, porém tivemos que mudar para junho de 2015. Chegarei em NY dia 15 de junho (voo direto - Guarulhos - NY) e retornarei dia 28 de junho (voo direto - Orlando - Guarulhos).

Alguns principios seguidos:
-Gostamos de viver o dia-a-dia do local
-Já conhecemos Orlando (viagem em dez-jan 2013-14)
-2 pessoas (minha esposa e eu, ela grávida de 17semanas na época da viagem)
-Viagem de carro de no máximo 4h por dia.

Como tinha programado viajar em março de 2015 e estava com previsão de neve para a época, eu não queria pegar estrada com risco de neve. Então o trecho de NY a Washington, decidimos fazer de Trem. Eu mantive esta alteração para esta viagem de junho, mesmo não tendo o risco de neve! rs (gosto de viajar de trem).

Devido ao tempo máximo de viagem por mim estabelecido (motivos: gravidez da esposa e curtir o dia na cidade de pernoite), fixei 2 cidades entre Washington e Orlando. São Wilson, na Carolina do Norte e Savannah, na Georgia (cidade eleita a mais bela dos EUA, segundo jornal francês)

Vamos a programação:
Chegaremos em NY dia 15 e ficaremos até o dia 20, onde pegaremos o Trem AMTRAK na Penn Station com destino a Washington, estação Union Station (mais ou menos 4h de viagem). Pegaremos o carro (locadora popular) na Union Station e passaríamos o dia passeando em DC.
Aqui vale uma ressalva. Procurei saber se existia pedágios entre Washington até Orlando, mas pelo que levantei, não há pedágios neste trecho! (incrível né! E o trecho entre Miami e Orlando tem um bocado!). O que existe são faixas que você paga para entrar nela e manter um bom fluxo de transito, o valor para iso varia de acordo com a demanda de carro no local, quanto mais carro, mais caro fica. (isso tudo para manter um bom fluxo de transito - os caras são bons mesmo!)
Na manhã do dia 21 sairemos com destino a Wilson na Carolina do Norte. Pegarei a I-95 sentido SUL. Cidade pequena, bem o estilo americano. Como gosto de beisebol, irei num jogo do time local (Wilson Tobs) em um estádio tradicional estilos os de filmes antigos.
Pernoitaremos lá e na manhã do dia 22 pegaremos novamente a I-95 com destino a Savannah na Georgia. Savannah é a cidade onde tem a praça que foi filmada o Forest Gump. Passaremos o dia e a noite passeando e dormiremos lá.
Dia 23 iremos sentido Orlando, tambem pela I-95. Em toda a I-95 existem milhares de opções de refeições e descanso.
Em Orlando irei apenas na US e IOA para ver o HP. Talvez pegue um circo, jogo de futebol.... não sei ainda ao certo. Mas desta vez dedicarei mais as compras do bebê.

Bom é isso, qualquer coisa que eu puder ajudar é so falar ai. Quando voltar faço o relato da trip.

Abraços

Res: Road Trip - Viagem NY - DC - NC - GA - FL

mensagem postada em 08/05/2015 - 12:05:26hs

Muito bom, Diogo!

Como eu havia dito, também estou planejando uma road trip parecida em Janeiro 2016.

Estou com passagens compradas de ida e volta por FLL, mas a minha ideia é ir para Washington logo na chegada (de avião) e descer de carro.

Como ficaremos 24 dias nos EUA, queríamos ir parando um pouco mais.

A intenção é ficar uns 3 dias em DC, mais uns 2 dias em Charlotte, 2 dias em Jacksonville, 14 dias em Orlando e mais uns 3 dias em FLL-Miami.

Nesses 14 dias em Orlando daríamos umas esticadas para cidades próximas, como Daytona, St Augustine, Tampa, Clearwater, St Petersburg, Gainesville, etc.

Essa será nossa sétima vez na Flórida e a oitava nos EUA.

Não vamos parar em Savannah pois no ano passado fizemos o trecho Atlanta-Orlando e ficamos 1 noite lá. Vale a pena conhecer sim, mas não precisa de muitos dias.

A minha grande dúvida na verdade está na escolha do início da Road Trip por causa de possível nevasca nessa época e por estarmos com um bebê de 7 meses na ocasião (além da minha filha de 7 anos).

A outra opção seria começar a road trip por Dallas e vir desbravando o sul do país (San Antonio, Houston, New Orleans, Baton Rouge, Tallahassee, etc.).

Portanto, se alguém tiver dicas, sugestões, etc, fiquem a vontade.

Abs,
Andre

Planejamento - Set/2015

mensagem postada em 08/05/2015 - 04:05:34hs

Oi gente!!!

estou aqui fazendo meu planejamento e vocês saberiam me dizer se a estrutura do Typhoon ou do Blizzard é legal para tomar banho e se arrumar antes de viajar? Nosso voo só sai de Orlando à noite e temos que liberar o quarto do hotel até o meio-dia, se não me engano.
O hotel fica dentro do complexo Disney, então tinha pensado em desocupar o quarto e deixar as malas sob os cuidados da equipe e aproveitar o dia no parque aquático.
Talvez a gente não pegue o transporte da Disney para o aeroporto........

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.