Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Daniel

mensagem postada em 19/05/2010 - 09:05:33hs

Oi Daniel

Eu nao vi quantos dias faltam para a sua viagem, mas pelo fato de ficar somente 8 dias, acho que voce poderia ganhar um bom tempo fazendo suas compras pela Internet e enviando ao nosso endereco, com isso voce teria todos os 8 dias somente para curtir os Parques etc.
Para qualquer ajuda com suas compras, visite nosso site clicando no Banner a lado direito.

Abraco
Antonio Crescenti
Shopping Express

Fernanda

mensagem postada em 19/05/2010 - 01:05:17hs

Fernanda, em agosto chove muito la, quando fui a
primeira vez e isso ja faz 20 anos chovia muito, tenho
uns amigos que foram em 2008 e passaram uma semana sem
conseguir ir a parque direito, porque chovia sem
parar, e também faz muito calor.Outubro e bem melhor.

mensagem postada em 18/05/2010 - 10:05:47hs

Boa noite a todos do VPO. Estou com minha viagem programada para setembro e gostaria de dicas para melhor aproveitar os meus dias lá uma vez que teremos apenas 8 noites.

Iremos eu e minha esposa apenas e queremos reservar uns dias para compras de roupas, tenis e eletronicos.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado,

Daniel

mensagem postada em 18/05/2010 - 09:05:03hs

Olá, amigos. Voltei da Disney em fevereiro e pretendemos voltar em agosto ou outubro. Eu odiei ir em fevereiro (na época do carnaval) pq os parques estavam lotados e fez mto frio. Levei minha filhinha que estava com 1 ano e 10 meses e ficamos super preocupados com o frio.
Já fui outras vezes pra Disney em outubro, mas nunca fui em agosto.
Enfim, queria saber como é o clima em agosto, se os parques ficam mto cheios, etc. Alguém pode me ajudar?

Bjs.

Planejamento

mensagem postada em 18/05/2010 - 02:05:32hs

Olá pessoal,

Assim como a Carla tb irei para Orlando em Setembro e queria saber algumas dicas sobre os hotéis, aluguel de carro. Vi muitos sites e estou na duvida se é melhor fazer as reservas direto pelos sites ou por uma agencia de viagem. Vi um monte de hotéis mas fico na duvida se realmente são perto dos parques e das outlets, é lógico ... Pq ir para os States e voltar sem fazer algumas compras não da .... Outra coisa que tenho duvida, vou ficar 1 semana em Orlando e outras 3 semanas em Chicago estudando inglês . Oq é mais vantagem fazer, fazer as comprar já em Orlando ou em Chicago ?

Planejamento

mensagem postada em 18/05/2010 - 01:05:33hs

Gente este site eh deeeeemmmmmaaaiiiiiissss!!!! To ficando viciada... minha viagem sera so em Setembro mas tenho curtido e aproveitado todas as informacoes q todos dao por aqui.
Estou indo com meus filhos um de 16 e outro de 18 vamos ficar 15 dias. Gostaria de algumas opinioes do que posso planejar com eles fora os parques da disney e as famosas comprinhas q pretendemos fazer, agradeco desde ja os helps..
Carla

Erica

mensagem postada em 18/05/2010 - 01:05:53hs

Pra mim, todos os parques merecem um dia inteiro.
Porém, pra quem está com o tempo curto, acho que o mais fácil é conciliar parques e compras, porque o importante pra ganhar tempo nos parques é chegar cedo.
No Island ou Universal, se pegar o parque abrindo, depois do almoço terá feito tudinho, e até repetindo os mais legais. Sea World também, mas como tem os shows, vc consegue sair no meio da tarde.
Sobre os parques Disney, de fato são os mais infantis. Acho que o Animal Kingdom por ser o que tem menos atrações radicais, e a decoração mais rústica e meio repetitiva na minha opinião, é o mais fácil para os adultos fazerem. Por volta das 14h tá tudo feito. Os outros, Epcot, MK e DHS, mesmo com menos atrações radicais que os demais, é difícil abandonar cedo. Eles tem muitos detalhes pra ver, o próprio parque é uma atração que merece tempo, e os shows são imperdíveis e são todos do fim da tarde para o início da noite.
Se eu tivesse que abandonar um parque, deixaria o AK. Mas se vc ficar 12 dias, não tem razão pra abandonar nenhum.
Sobre Blue Man Group não sei dizer, ainda não consegui ir. Já fui no La Nouba e vale bastante a pena.

Abs

Erica A. de Andrade

mensagem postada em 17/05/2010 - 02:05:26hs

Erica,
depende muito do gosto de cada pessoa, eu por exemplo, acho que os parques Sea World, Islands of Adventure, Universal merecem dia inteirinho para aproveitar cada momento e repetir varios brinquedos, caso termine cedo, pois tem varias atrações bem divertidas e radicais.
Aquatica da pra curtir legal até as 14 Hrs.
Os parques da Disney são bem infantis, e ao contrario de grande maioria, eu terminei todos os parques até as 15 Hrs, pois não ia na maioria dos brinquedos, fui apenas para conhecer, são poucas atrações/brinquedos do nivel da Universal e Sea W., mas isso é uma opinião muito pessoal. Dos da Disney, apenas o hollywood Studios mecere 1 dia inteirinho.
Se vc vai com filhos menores de 15 anos, faça o contrario de tudo que eu disse, e dê atenção especial aos da Disney, caso contrario, se vcs gostam de aventuras e atrações mais adultas, dêem atenção aos 2 da Universal, Sea W. e hollywood studios.
abraços

P/ Tania.

mensagem postada em 16/05/2010 - 05:05:47hs

Realmente Orlando é um "vício"...

Estou indo pela primeira vez a Orlando.
Antes optava em ir para a Europa que por sinal é incrível.

Agora estou contaminado pela febre "mickeyro"...rsrsss

Faltam 12 dias para realizar um sonho de infância que o destino reservou!

Voltando posso tirar algumas dúvidas caso as tenha!

Bjs!

Tânia

mensagem postada em 16/05/2010 - 04:05:14hs

Olá Tânia.

Desculpe me meter na conversa rsrsrs, mas eu, meu marido e meu filho, que completará 4 anos na Disney, também iremos em setembro.
Vamos ficar hospedados no All Star Movies. Chegaremos no dia 18/9 e partiremos no dia 30/9.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.