Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luciana e Samira

mensagem postada em 02/03/2009 - 10:03:00hs

Samira,te enviei uma listinha que fiz baseada em coisas que comprei em Orlando e algumas dicas do pessoal do forum,quanto a Luciana,deixa seu email que eu te envio a lista.Sugiro tbm que vcs peçam a Milene a ultima lista que ela fez de NY,tem muita coisa legal que pode ajudar,tenho certeza que ela lhes enviará com prazer.

Bj

Cassia

LISTA COMPRA BABY

mensagem postada em 01/03/2009 - 07:03:38hs

OLA MENINAS...
GOSTARIA QUE ALGUEM ME ENVIASSE A LISTA DE ENXOVAL DE BEBE , ESTOU INDO PRA ORLANDO NO FIM DESSE MES E QUERO MUITO COMPRAR MEU ENXOVAL, E JA ESTOU DE 5 MESES.FICO EM DUVIDA DO MELHOR CARRINHO, BERCO, BABA ELETRONICA, SE ALGUME PUDER ME AJUDAR AGRADECO
ABRACOS
LU

Roupas para menina de seis anos

mensagem postada em 24/02/2009 - 11:02:07hs

Tenho uma filha de seis anos e comprei muita roupa para ela na Oshkosh e Carters (para o dia-a-dia), Jeans e camisas na Gap, Gymboree e Hastrings (mais chiquezinha) e Strasburg (vestidos de festa tipo boneca, com bordados).
No Walmart, camisetas DISNEY e pijaminhas.
Comprei tênis e crocs (10,00) na Finish Line do Florida Mall.
Não se esqueça de pegar os cupons nos Outlets, os descontos são de 10 a 20%, fazem uma diferença!

Um abraço!

Lista Enxoval da Milene

mensagem postada em 17/02/2009 - 08:02:57hs

Milene,

Vou viajar na próxima semana e estou querendo engravidar. Como acredito que não voltarei mais em Orlando quando estiver grávida, já gostaria de comprar algumas coisas para o enxoval. Você pode me ajudar e enviar a sua listinha.

Muito obrigada!

Luana

Albeebaby

mensagem postada em 11/02/2009 - 08:02:26hs

Amigos, eu estou esperando meu segundo bebê, quando fiquei gravida do primeiro, comprei tudo em NY. Na buybuybaby é tudo muito legal. Adorei. E eu tb tinha uma indicação da albeebaby. É perto do central park. Quando cheguei lá, achei a lojinha caidinha.... mas eu estava me sentindo mal e entrei para pedir para usar o banheiro para lavar o rosto. Foi minha sorte. Encontrei lá uma funcionária que se solidarizou e foi um amor comigo. Ela é peruana e entende nosso portugues. Seu nome é Carmen. Ela me ajudou a escolher tudo, me deu dica das promoções e ainda me livrou de comprar algumas coisas que só mãe pateta de primeira viagem compra! hahaha Se alguém quiser visitar a loja, pode procura-la e até falar que foi a PAula do Brasil que indicou. Me comunico até hoje pelo msn com ela. Sou muito grata pelo carinho que ela me dispensou. O site é esse: http://www.albeebaby.com/ Vale a pena dar uma cotada nos preços. Beijo a todos

Cadeirinha de carro

mensagem postada em 11/02/2009 - 08:02:24hs

Trouxe também a cadeirinha de carro.

Essa que comprei é a Turbo Boster da Graco, para crianças até 10 anos.

Ela se desmonta em 3 partes.

Paguei 79 dolares na Toys"r"us.

Veio dentro da mala.

Roupa de Ballet

mensagem postada em 11/02/2009 - 08:02:12hs

Comprei no Walmart roupa de Ballet para minha filha de 5 anos.

Roupa maravilhosa de uma qualidade diferente da nossa.

A meia mais grossinha e a sapatinha de um material que estica, não é couro, muito boa.

Loja de bebê em NY

mensagem postada em 11/02/2009 - 08:02:52hs

Descobri uma loja de bebê em NY que não é a babies"r"us.

É a "BuybuyBABY" 270 Seventh Ave New York.

É uma loja bem grande de 2 andares com muita coisa de bebê, tipo a Babies.

Vale muito a pena!!!

Tinha coisas nela que não encontrei na Babies.

Como os acessorios do meu carrinho de bebê que é da Bugaboo.

lista de enxoval

mensagem postada em 11/02/2009 - 08:02:53hs

Gente, quem quiser a lista de enxoval para bebê é só me mandar um e-mail.

Está aqui do lado no envelopinho azul o meu e-mail.

Cheguei nessa segunda com muitas novidades mas ainda não atualizei as novas.

Lista

mensagem postada em 10/02/2009 - 11:02:20hs

Olá a todos, eu também gostaria de receber essas listas de compras para crianças, considerando que tenho 03 (três) sobrinhos e tem mais 02 (dois) a caminho.... só felicidades... de antemão já agradeço.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".