Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oie Simone Hara.

mensagem postada em 26/09/2009 - 10:09:28hs

Simone...
vc reservou: outras princesas. Eu tb reservei ja, dia 13.
A cinderela nao sai do castelo dela, foi q meu agente de viagem disse. Esse jantar tera: Branca de neve,jasmine, esposa do sherek e etc...menos a Cinderela.Claro q vale a pena tb. Ja a Cinderela, é so a Cinderela...
Se vc é q nem eu, tem filhas meninas....vamos ter q levar nas duas coisas, é o jeito. espero ter te ajudado.
Sim, eu irei dia 04 as 23;30mim de guarulhos via United Airlines. Vc estara la nesse horario?

Conseguiiiiiiiiiiiiiiiiii

mensagem postada em 26/09/2009 - 10:09:01hs

Meninas...
estou eufórica.
Acabei de conseguir reservar com a cinderela...nossa, estava nervosa, faltam so 9 dias para minha viagem, e eu tentando ha 50 dias!
Bem, o segredo é:eu entrei no site cedinho, hoje as 7 e 30 da manha, acho q lá é 6h.Entao façam o mesmo, torço por vcs tb.

Fábio / Patricia

mensagem postada em 25/09/2009 - 10:09:17hs

Descobri como se cancela o agendamento, porém mais que o nº da reserva o importante é o nº do telefone!
e principalmente saber como ele ficou registrado.
Para descobrir isso fiz todo o passo a passo da reserva novamente, com e-mail e nº de fone, porém no e-mail de confirmação o nº cadastrado não apareceu...resultado não consigo pesquisa-la também!
Tenho 4 resevas , 2 válidas e duas que preciso cancelar , sendo que 3 delas estão sem telefone, que tenho certeza cadastrei, porém não aparecem na confirmação.
Minha dúvida é ? a falta do nº telefone de alguma forma pode atrapalhar os registros válidos, ou os nºs de reserva ,já me dão a garantia que está tudo certo?

abs Zelma

Samantha

mensagem postada em 25/09/2009 - 01:09:31hs

Meu marido ligou hj por volta das 8 da noite e finalmente tinha vaga.

Mas não reservei no Castelo não, esse ai, até que me provem o contrário, é lenda... IMPOSSIVEL !! Tentando a quase 6 meses e necas...

Consegui reservar no Akershus no Epcot Center, que tb é com princesas.
Marquei dia 15/10 no almoço. Tente nesta data. Quem sabe tem mais?

Akershus Royal Banquet Hall
Norway
Epcot
Princess Storybook Breakfast/Lunch/Dinner
(Estilo Bufet)

Disney Princesses who may appear include: Ariel (in ballgown), Belle, Jasmine, Snow White, Princess Aurora (Sleeping Beauty), Mulan, or Mary Poppins. Cinderella makes occasional appearances.

Continue tentando e não desista.
Boa Sorte!!

Vi que vc tb vai daqui a 10 dias. Estarei embarcando 04/10 no voo tam (SP-Orlando) e vc?

oie Simone Hara.

mensagem postada em 24/09/2009 - 10:09:10hs

Menina.como vc conseguiu agendar com a cinderela?
Me de a dica..estou com dedo doendo, ja liguei zilhoes também.
E somente por telefone e/ou pelo site da disney...aeae nao aguento mais....estou indo com duas meninas e eu, ate agora nada.....ja vou surtar.

oie Alexandre!

mensagem postada em 24/09/2009 - 10:09:39hs

Eu consegui vaga no bodidi facil facil, eles tem vaga sempre. Nao sei o horário nao, acredito q seja horario comercial, mas o importante é saber q eu liguei hoje, e esta cheio de vaga la para outubro.Fique tranquilo.

Zelma

mensagem postada em 24/09/2009 - 10:09:53hs

Desculpe não ter respondido antes. Minha vida está uma loucura.
Olha só, fui verificar como eu fiz para cancelar minhas reservas, e não consegui encontrar.
O que me fez cancelar foi exatamente essa página que você falou....colocar o nº da reserva e o telefone que demos no momento da marcação (eu lembro que o telefone que coloquei tinha até os tracinhos, copiei e colei do site do hotel, e assim coloquei na hora de cancelar).....deu tudo certo.
Agora quando simulo um cancelamento, não mais aparece essa página com o nº da reserva e telefone, e sim para colocar o e-mail e a senha, caso seja cadastrado. Se coloco meu e-mail e a senha que sempre uso, fala que não sou cadastrada. Se me cadastro novamente, fala que meu e-mail já está cadastrado. Não sei mais o que fazer.
Vou esperar uns dias para ver se normaliza.
Qualquer novidade me avisa também

Beijos

Almoço com Princesas

mensagem postada em 24/09/2009 - 09:09:31hs

Gente,

Estou meeeeega feliz!!
Tudo que minha filha mais velha queria era o almoço com as princesas e finalmente hoje consegui!!

Já tinha ligado zilhões de vezes e nunca tinha vaga no Akershus (Epcot). Hoje finalmente apareceu uma vaga.

Quem está tentando reservas, não desista. Faz 2 meses que estva tentando e hj finalmente saiu no dia e horário que eu queria.

Agora vou contar a novidade pra minha princesinha.

Beijocas,

Simone.

Fábio

mensagem postada em 24/09/2009 - 08:09:28hs

É... quando fiz a reserva, não tinha o cadastro ainda...me cadastrei depois, estou pondo o telefone da reserva, será que tem que ser o do cadastro????
Bom na dúvida vou tentar os dois...depois eu falo se deu certo!

Abs Zelma

Vivian, Cris e Oswaldo - Crystal Palace

mensagem postada em 23/09/2009 - 10:09:14hs

Poxa, agora que eu estou lendo sobre o Crystal que vai estar fechado em janeiro de 2010. Eu já estava toda empolgada em ir até lá fazer uma refeiçao com as minhas filhotas. Mas, também, outras boas opçoes nao vao faltar né?? A partir de 14 de outubro já posso começar a fazer minhas reservas, então ainda tenho um tempinho para escolher. Já tenho em minha lista o T-Rex, o Chef's Mickey e o restaurante da França no Epcot, afinal os adultos também tem vez e estamos sonhando com aqueles doces maravilhosos! Aguardo sugestões, vou com 8 pessoas sendo 3 "mocinhas" com 4 e 6 anos. Abraços a todos!
(PS: as mocinhas nao querem nada com as Princesas pois ano passado jantamos com elas. Metidas né?? rsrsrs!)

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.