Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Bugaboo bee cabe em uma mala?

mensagem postada em 22/03/2014 - 07:03:29hs

Olá Lucianac! Eu trouxe este carrinho no mochilão mesmo e fiquei com bastante medo de ser parada, mas fomos ao Rx e foi só. O carrinho é mais compacto, de repente se for uma mala maior e sem repartições poderia caber... Mas tiro a medida dele na semana que vem ( só na quinta irei à casa da minha mãe, onde o carrinho está ). Apesar de ainda não termos usado o carrinho, já manipulamos bastante ele é estamos contentes com nossa compra. Um abraço Clarissa
Alguém sabe dizer se este carrinho cabe em uma mala comum sem ser aquela malas de sacoleira? Não gostaria de usá-la para não chamar a atenção dos fiscais.

Obrigada,
Luciana (mensagem de LucianaC)

Res: Jack and Janie

mensagem postada em 22/03/2014 - 08:03:48hs

Oi Lidia!
Eu adorei as roupas desta loja, sem duvidas o preço é mais elevado, mas achei que valeu a pena... Fui no outlet. Para te dar uma idéia dos preços, o item mais caro foi um casaco de lã batida, com capuz, para idade entre 1 a 2 anos que custou 38U$. O preço inicial era cerca de 80 U$, mas estava remarcado e com um desconto extra de 20%. Comprei um body e um macacão, ambos de marga curta para 3 a 6 meses, que custaram com o desconto 20 e 30 U$ respectivamente. O sapato e chapéu que completavam o conjunto saíram por 24 e 15 U$. Então comparado a outras lojas é mais caro, mas nada absurdo. Comprei outras roupas lá, mas deu prioridade para o que estava remarcado e com desconto adicional.
Um abraço
Clarissa

Oi pessoal.
Vocês conhecem essa loja?
Os preços sao muito salgados?
Estou indo pra Miami/Orlando no inicio do mes e gostaria de saber se vale a pena as roupas de la. Minha filha tem 1 ano e 4 meses.

Obrigada!! (mensagem de Lidia Carvalho)

Res: Res: Bugaboo bee cabe em uma mala?

mensagem postada em 23/03/2014 - 01:03:05hs

Oi Clarissa!
Muito obrigada pela ajuda! Vou ficar muito agradecida se me passar as medidas!!

Minha viagem é nesta sexta, estou bem desesperada. Acho que tem muita coisa para comprar e preciso organizar.. to nervosa! rs

Você tem alguma l.ist.a de enxoval que circulou por aqui? Li todo o fórum de bebê, anotei tudo de importante mas não consegui uma dessas tais l.ist.as que circulavam por aí há um tempo atrás.

Um abraço,
Luciana

Olá Lucianac! Eu trouxe este carrinho no mochilão mesmo e fiquei com bastante medo de ser parada, mas fomos ao Rx e foi só. O carrinho é mais compacto, de repente se for uma mala maior e sem repartições poderia caber... Mas tiro a medida dele na semana que vem ( só na quinta irei à casa da minha mãe, onde o carrinho está ). Apesar de ainda não termos usado o carrinho, já manipulamos bastante ele é estamos contentes com nossa compra. Um abraço Clarissa
Alguém sabe dizer se este carrinho cabe em uma mala comum sem ser aquela malas de sacoleira? Não gostaria de usá-la para não chamar a atenção dos fiscais.

Obrigada,
(mensagem de Clarissa Caldeira)

Car seat Chicco

mensagem postada em 23/03/2014 - 11:03:35hs

Boa noite! Vamos viajar em maio, vou levar minha pequena de 8 meses. Pretendo comprar uma car seat lá. Gostei bastante da Chicco nextfit, queria saber se alguém já trouxe para o Brasil... Coube na mala? Abraços!

Ajuda para fazer uma lista de compras!! Mamãe de Primeira Viagem!!!!

mensagem postada em 26/03/2014 - 11:03:03hs

Olá Pessoal!!!!
Ainda não sou mãe, e nem estou grávida, porém estou indo para Orlando agora em Abril, e será minha última viagem antes de engravidar!!!
Como ainda não sei se vou para fazer o enxoval, já gostaria de trazer algumas coisinhas diferentes de lá! Coisas que dará para usar no bebe independente do sexo!!!
Porém, não tenho ideia do que comprar!!!! Me deem algumas sugestões.
alguma de vocês já tem lista???
Se puderem me ajudar ficarei muito agradecida!!!!

Res: Res: Res: Bugaboo bee cabe em uma mala?

mensagem postada em 26/03/2014 - 11:03:17hs

Olá Lucianac!
Medi o carrinho, que vem desmontado, as rodas, o assento, a barra e a base do carrinho. A base é a maior peça, mede em torno de 60 cm de altura, por 45 cm de largura e 30 cm de profundidade. As demais peças são muito menores, então dependendo do tamanho de sua mala acho que poderia caber.
Eu acabei não pegando nenhuma lista, nem fazendo ( embora seja muito recomendável fazer), eu apenas fui lendo vários blogs. Como comprei um chip para telefone e internet por lá, eu ficava navegando na internet, olhava os produtos citados e decidia o que iria ou não comprar. Também ia anotando por idade as peças de roupa que comprava e com isso não me perdi na quantidade, ficava fácil de visualizar o que estava faltando!
Boa viagem e boas compras!
Clarissa

Res: Ajuda para fazer uma lista de compras!! Mamãe de Primeira Viagem!!!!

mensagem postada em 27/03/2014 - 12:03:41hs

Olá!

Foque na parte de produtos. As lojas de roupas têm araras separadas por sexo. Sem saber o sexo do bebê vc não encontra muita coisa.

Itens que valem muito a pena: carrinho, bebê conforto, babá eletrônica, cadeirinha e móbile de berço. Como são grandes, vc tem que avaliar se compensa trazer sem estar grávida. Se for trazer eletrônicos e dependendo do carrinho que queira comprar, talvez não compense...

Agora, coisas menores como: mamadeira, chupeta, bomba para tirar leite, processador de papinha, lençol, toalha, pratinhos, colheres, copinho de treinamento, copos, termômetro, lenço para higiene bucal do bebê, aspirador nasal, itens de higiene (cortador de unha, escova de dente, gel dental sem flúor), pomadas Desitin e Lansinoh, sling, fraldas de boca, toalha fralda, mochilinhas da Skip Hop ($20 lá e R$170 aqui) e brinquedinhos Tiny Love e Fisher Price VALEM MUITO A PENA!!! Os brinquedinhos aqui são muito caros. Lá é muito barato! Compre muitos!!!

A Macrobaby é a melhor loja para esses itens! Vc tem a opção de walmart e internet tb, mas eu não curto muito... A Macrobaby despacha grandes volumes para o Brasil, mediante o pagamento de taxas. Acho uma boa opção para não ter problemas com a alfândega. Chega rápido e é seguro.

Espero ter ajudado!

Olá Pessoal!!!!
Ainda não sou mãe, e nem estou grávida, porém estou indo para Orlando agora em Abril, e será minha última viagem antes de engravidar!!!
Como ainda não sei se vou para fazer o enxoval, já gostaria de trazer algumas coisinhas diferentes de lá! Coisas que dará para usar no bebe independente do sexo!!!
Porém, não tenho ideia do que comprar!!!! Me deem algumas sugestões.
alguma de vocês já tem lista???
Se puderem me ajudar ficarei muito agradecida!!!! (mensagem de Larissa Rodrigues)

Res: Bugaboo bee cabe em uma mala?

mensagem postada em 27/03/2014 - 12:03:46hs

Normalmente os carrinhos não cabem em malas comuns, somente naquelas de sacoleira mesmo.

Uma dica é comprar na Macrobaby e despachar direto para o Brasil, mediante o pagamento de taxas. A outra é embalar a mala de sacoleira. Além de proteger, o vácuo reduz consideravelmente o volume. Mas ñ se iluda, ultimamente todos têm sido mandados para o raio-X no Galeão.

Espero ter ajudado!

Obrigada,

Carters e Ross

mensagem postada em 28/03/2014 - 12:03:35hs

Qual seria a melhor carters e ross pra comprar roupas de bebê ? Acho sempre as carters do Outlet meio fraco...e geralmente vou na Ross da ID por ser mais cômodo, mas como vou agora pra fazer o enxoval do meu segundo filho...queria ter mais opções.

Res: Carters e Ross

mensagem postada em 29/03/2014 - 04:03:26hs

Qual seria a melhor carters e ross pra comprar roupas de bebê ? Acho sempre as carters do Outlet meio fraco...e geralmente vou na Ross da ID por ser mais cômodo, mas como vou agora pra fazer o enxoval do meu segundo filho...queria ter mais opções. (mensagem de Renata Lelles)

Renata,

Tenha sempre em mente. Quanto mais afastada a Ross dos locais tradicionais de turismo...melhor!

http://www.rossstores.com/locator.aspx

Abs

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.