Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: DHS - Frozen - fast pass

mensagem postada em 21/02/2015 - 10:02:56hs

Oi pessoal, li hoje que não vale a pena gastar um fast pass na atração do Frozen no DHS pois é um teatro bem grande e entram muitas pessoas, além disso acontece o dia todo....

Alguém sabe me informar se essa informação procede? Tenho uma princesinha e quero que ela veja a atração, mas se der p ir sem fast pass melhor, coloco para outras coisas mais concorridas. - See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?id=389#sthash.nGyfr6mi.dpuf
(mensagem de Fernanda de Moraes)

Também acho que não vale a pena. No meu caso, eu tinha fastpass agendado para um dos horários do espetáculo, só que quando cheguei a janela do tempo já tinha acabado. Decidi assistir na próxima sessão sem fastpass e consegui sem problemas. Mas cheguei cedo e fiquei logo na fila, pois como é um teatro, tem uma quantidade limitada de pessoas.

Concluí que fastpass pra show não vale a pena.

Maio/2016

mensagem postada em 25/02/2015 - 12:02:33hs

Bom dia, Pessoal!

Minha viagem está um tanto quanto distante (438 dias ), porém, já estou me organizando para que saia tudo dentro dos conformes e eu não sinta tanto esse dólar nas alturas.

Porém, como todo marinheiro de primeira viagem, tenho algumas muitas dúvidas, rs.

A princípio, estou planejando comprar as passagens com +- 9 meses de antecedência, hotel e ingressos com uns 06.
Para os mais experientes, acham que esse tempo é muito longo? Melhor esperar um espaço menor de tempo?

Aliás, eu posso comprar os ingressos para os parques este ano e só usar no ano que vem?

Desde já, agradeço a ajuda!

Carol - Res: Maio/2016

mensagem postada em 25/02/2015 - 01:02:42hs

Oi Carol, tudo bom?

O tempo para comprar os ingressos e a passagem varia muito e depende muito de cada pessoa.

Vou usar o meu exemplo, viajo pela segunda vez em setembro agora.

A passagem eu estava pesquisando a um bom tempo com mais de um ano de antecedência pois queria pegar um preço bom. No meu caso consegui comprar as passagens em outubro de 2014, pois havia surgido uma promoção muito boa na Azul.

Os hoteis eu vou ficar uma parte fora e outra dentro da Disney, nos parques da Universal, Sea Wolrd, Legoland e etc já fechei tudo e agora só estou esperando surgir a promoção de refeição gratuíta da Disney para fechar todo o pacote.

Resumindo, referente as passagens, vale a pena sempre ficar de olho e caso apareça uma promoção que vale a pena o negócio é aproveitar, sem falar que dá um gostinho legal de que a viagem já esta marcada.

Ingressos, a maioria das agencias tem o mesmo preço, aqui no site tem a OTO que comercializa os ingressos e vc pode dar uma olhadinha.
Se não estiver enganado a maioria dos ingressos tem validade de um ano.

Onde vc pode economizar bem são nos hoteis ou em alguma promoção.

Espero ter ajudado.

Abrs.

Ricardo

Junho / Julho 2015

mensagem postada em 06/03/2015 - 01:03:29hs

Boa noite, amigos VPO.

Faz tempo que não comento nada, mas venho sempre lendo e acompanhando os comentários... Sempre baseio todo nosso roteiro/dicas por aqui;

Estamos indo a Orlando/Miami final de junho de 2015. Somos um grupo de 02 casais cada um com uma filha. Nós com uma de 10 anos e nossos amigos, uma de 18.
Temos algumas dúvidas que gostaria muito de saber se alguém pode nos responder...
Bem, a primeira é que fizemos algumas reservas em restaurantes no Epcot e no MK. Nestas reservas foi solicitado um nº de cartão de crédito para garanti-las. Nossa primeira dúvida: o pagamento da conta no restaurante TERÁ que ser efetuado no cartão de crédito ou poderemos fazer o pagamento em espécie(dólares) lá no encerramento do atendimento?
Segunda: Vale a pena reservar para o World Showcase? sai muito caro?
Terceira: Chegaremos à noite em Miami, dormiremos e a idéia seria ir direto para Orlando. Temos projetos de compras - poucas, bem poucas agora com essa disparada do dólar, e nosso foco serão lojas como TJMAXX, ROSS, etc.
Alguém sabe dizer se seria melhor procurarmos essas lojas nas imediações ou na saída de Miami para Orlando, focando nessas compras ANTES de chegar em Orlando, ou é indiferente? Em Orlando e arredores tem bastante dessas lojas? O que seria mais vantajoso(financeiramente)?
Quarta: Vale a pena ir um dia visitar Winter Garden? no verão?

Agradeço demais a disponibilidade de quem possa nos ajudar!!

Beijos e boa noite!!

Res: IOF vs. DOLAR TURISMO

mensagem postada em 06/03/2015 - 09:03:07hs

O problema é que o dólar não para de subir, então o que parece vantajoso hoje, pode ser um baita susto no fechamento da fatura.

Ultimamente tenho notado que mesmo com o IOF absurdo a cotação do dólar cobrada na fatura é mais vantajosa que a compra do dólar turismo. Alguém mais notou isso?
(mensagem de Teco 2009)

mensagem postada em 06/03/2015 - 10:03:41hs

Mas ao mesmo tempo, pode ser um alivio. as vezes o dolar pode tanto subir quando descer.

O problema é que o dólar não para de subir, então o que parece vantajoso hoje, pode ser um baita susto no fechamento da fatura.

Ultimamente tenho notado que mesmo com o IOF absurdo a cotação do dólar cobrada na fatura é mais vantajosa que a compra do dólar turismo. Alguém mais notou isso?
(mensagem de Teco 2009)

(mensagem de Mônica M. Pereira)

mensagem postada em 06/03/2015 - 10:03:12hs

(mensagem de Teco 2009)

Depende, tem vários debates em outros sites sobre isso.

Dizem que o banco que tem a taxa mais próxima da comercial é a da Caixa se não me engano.
O meu por exemplo Itau fechou dia 24/2 com taxa 2,99 e dei uma olhada agora no turismo do mesmo dia e fechou 2,97.

Orlando em julho

mensagem postada em 15/03/2015 - 01:03:57hs

Oi, pessoal, já me inscrevi no grupo há um ano, mas este é meu primeiro post.
Gostaria de pedir a opinião de vocês.

Nossa situação é a seguinte:
Temos milhas da Azul para vencerem no princípio do ano que vem e elas não são suficientes para trechos no fim de ano, além de querermos evitar essa época por causa das reuniões de família.
Nossos filhos estão em idade escolar e não podem ficar perdendo aulas (é muito caótica a volta à rotina rsrsrsrsrs).

Então estávamos pensando em trocar nossas milhas para as férias de julho, quando os valores de trechos estão muito bons.

Nossos receios são esses:
- cotação absurda do dólar;
- parques muito cheios;
- calorão de verão;
- excesso de chuvas;
- perigo de furacões.

É isso. Será que podem nos ajudar? Já foram nessa época? Têm alguma dica? Ou acham que vale a pena deixar pra lá e perder as milhas?
Muito obrigada pela atenção de todos.

Um abraço.

Res: Orlando em julho

mensagem postada em 15/03/2015 - 02:03:53hs

oi Anamaria!

A primeira vez que eu fui, eu fui em Julho...
Nossa.. é muito, absurdamente lotado! Filas gigantes e um calor bem intenso.. Vivia suada! rss
Nunca mais voltei nessa época... Vou sempre em finalzinho de abril/começo de maio e é bem mais tranquilo, e o o clima mais agradável.

MAS... isso não estragou em nada a magia do lugar.. fiquei totalmente apaixonada!
Se essa é a única data que você pode ir.. vai fundo! Ruim com certeza não vai ser!!

Agora quanto ao dólar.... dificil prever!

Res: Orlando em julho

mensagem postada em 15/03/2015 - 03:03:35hs

Oi, pessoal, já me inscrevi no grupo há um ano, mas este é meu primeiro post.
Gostaria de pedir a opinião de vocês.

Nossa situação é a seguinte:
Temos milhas da Azul para vencerem no princípio do ano que vem e elas não são suficientes para trechos no fim de ano, além de querermos evitar essa época por causa das reuniões de família.
Nossos filhos estão em idade escolar e não podem ficar perdendo aulas (é muito caótica a volta à rotina rsrsrsrsrs).

Então estávamos pensando em trocar nossas milhas para as férias de julho, quando os valores de trechos estão muito bons.

Nossos receios são esses:
- cotação absurda do dólar;
- parques muito cheios;
- calorão de verão;
- excesso de chuvas;
- perigo de furacões.

É isso. Será que podem nos ajudar? Já foram nessa época? Têm alguma dica? Ou acham que vale a pena deixar pra lá e perder as milhas?
Muito obrigada pela atenção de todos.

Um abraço.
(mensagem de Anamaria Lima)

Oi Ana Maria!

Desculpe a objetividade da minha resposta, já fui algumas vezes à Orlando e em julho acho a visão do inferno!!! Parques lotados, calor insuportável, filas gigantes....não iria nem de graça!!! - mentira, de graça iria sim! Kkkkkkkkk

Tb tenho filhos em idade escolar e esse ano vamos no início de dezembro. É uma ótima época, pois os parques não estão tão cheios, tem eventos e decoração natalina...muito agradável mesmo! As passagens costumam estar com bons preços e a dificuldade para consegui-las com pontos não é tão grande. O segredo é vc tentar voltar lá pelo dia 20, que é quando a cidade começa a ficar mais cheia.

Essa realmente é uma opinião minha, tem gente que gosta de ir em julho! Bjo!

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".