Planejamento

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Bianca

 mensagem postada em 28/06/2010 - 05:06:45hs
 
 

Eu tb concordo que com o carro em mãos, a viagem fica MUITO mais confortável e barata... Pois ficar pagando taxi/transfer e esperando shuttle toda hora, nos faz deixar de aproveitar coisas bem legais da cidade...

Eu nao me lembro se vc disse se dirige ou não, mas se for o caso, já que seu marido tá com tanto medo, eu pensaria em arriscar em assumir a direçao...rs

 


 
Alexandre

 mensagem postada em 28/06/2010 - 02:06:48hs
 
 

Obrigada pelo encorajamento!!!
Juro que vou tentar convencer o cabeça dura do meu marido. Eu também acho que será muito mais prático dirigir por lá, não ficar dependendo de ninguém. Ele mesmo não gosta de depender, esperar...
Enfim, estou trabalhando meu poder de persuasão.
Me desejem sorte!

 


 
Bianca

 mensagem postada em 28/06/2010 - 02:06:37hs
 
 

Se é que pode ajudar, minha esposa dirigiu todos os dias em Orlando !!

Carro automático, GPS, ruas sem buraco, e além de tudo, todos respeitam os trânsito, nao tem aqueles loucos que têm no Brasil.

É muito fácil. Com relação a Sinistro, o carro quando alugado vem com todos os seguros possíveis, e fala pro seu esposo parar de pensar besteira, pois nada vai acontecer..kkkkkkk

 


 
Crismoura

 mensagem postada em 28/06/2010 - 10:06:42hs
 
 

Obrigada!!!!

Mas acho que vou colocar mais um dia por segurança. Vai que chove?! Voltar frustada jamais rsrs

Outra coisa,
Alguém +/- o quanto encarece a viagem se ao invés de alugar um carro, contratar um transfer?
Eu não dirijo e o meu marido não quer dirigir lá nem a pau! Já expliquei mil vezes várias coisas, mas ele morre de medo de acontecer algum sinistro.
Ele diz "Vai que acontece algum acidente e alguém morre! Lá não é Brasil não, as coisas funcionam..."
Nunca aconteceu nada do genero com ele no volante, mas ele está praticamente irredutível

 


 
Duração da viagem

 mensagem postada em 27/06/2010 - 10:06:43hs
 
 

Olá, sou novata por aqui e estou começando a planejar minha tão sonhada viagem.

Tenho algumas dúvidas mas a principal é: Quantos dias vocês acham necessário para que eu consiga visitar os parques da Disney, da universal, o Sea World e claaaro, as comprinhas?
Não estou considerando o Bush Gardens porque ele fica mais afastado e sua especialidade e a montanha russa. Sou meio medrosa e o meu marido com certeza não irá em nenhuma.
Ainda não decidi se vou no mes de novembro/dez ou de abril/maio. Um dia por parque é suficiente?

Desde já, obrigada!

 


 
P/ CRISMOURA

 mensagem postada em 24/06/2010 - 07:06:32hs
 
 

Muitíssimo obrigada pelas respostas... referente ao dindin... esse valor de $2.700,00 seria para os 11 dias apenas para mim. Irei eu e mais uma amiga e pretendemos levar mais ou menos esse valor cada uma.
No meu pacote tem café da manhã, portanto os $700,00 seria para as demais refeições.
Quanto as compras não tenho interesse em nenhum eletrônico específico, gostaria de compras roupas, perfumes, e algumas lembrancinhas.

Obrigada,
Monique

 


 
Ajudinhas...

 mensagem postada em 24/06/2010 - 03:06:15hs
 
 

Bom, venho acompanhando o site há uns 02 meses pois pretendo viajar para Orlando em abril de 2010. Já solucionei muitas dúvida aqui...
Gostaria de saber de vocês de vocês acham que $700,00 para alimentação e $2.000,00 para compras é viável para uma viagem de 11 dias.
Segunda dúvida: as entrevistas para visto no consulado são em inglês?

Desde já agradeço à todos.
Monique

 


 
Marcelo

 mensagem postada em 24/06/2010 - 11:06:54hs
 
 

Fique atento a esses sites de passagens, pois eles incluem inúmeras taxas no valor qdo vamos pagar... incluindo uma taxa de serviço....
Tenta ver com agência de viagens, pois eles sempre conseguem preços bacanas em passagens, e geralmente nao cobram essas taxas de serviço...

 


 
JULIANA

 mensagem postada em 24/06/2010 - 10:06:44hs
 
 

Oi Juliana,

Em primeiro lugar.... aproveite bem todas estas etapas pré-viagem.... elas são deliciosas e dão uma boa noção do que será a viagem.
Outra coisa... na minha opinião, sempre é bom começar cedo... como vc está fazendo. Pode ter certeza que isso já é um ÓTIMO começo.

Quanto as passagens (pacotes), eu já fiz dos dois jeitos... já contratei uma agencia um ano antes da viagem... que reservou tudo pra mim, inclusive ingressos e parcelou em 12 x. Ficou uma parcela baixa e quando fui viajar a viagem já estava paga.

E também já fiz por conta própria, pagando cada coisa em um mês. Nesta última eu tinha somente 6 meses antes da viagem e não queria ficar pagando muito depois de voltar.

Como vc tem tempo... procura uma agência... as vezes eles conseguem preços incríveis... e se depois abrir uma promoção (da disney, por exemplo) vc pode pedir pra eles te encaixarem nela... eu mesma já fiz isso e não tive nenhum problema.

Se vc quiser... me manda um e-mail que eu te passo o nome da agencia e a agente... vc fala com ela sem compromisso. No mais... se vc tiver mais alguma dúvida... pergunte... todos aqui estão dispostos a ajudar.
Desculpe se me alonguei.

Abraços
Marina

 


 
preço de passagem

 mensagem postada em 24/06/2010 - 09:06:45hs
 
 

Pessoal, gostaria de uma ideia de valor, o que seria considerado um bom valor de tarifa para:
Viagem saida Rio 21 de Out para orlando ou miami
saida de orlando ou NY dia 31 de Out para Rio
Estou pensando em Uma viagem com 3 possibilidades
1) 21/10Rio de 22 à 31 em Orlando
saindo dia 31/10 de volta ao Rio
2)21/10 Rio - Miami(fico 1 dia e vou de carro para Orlando, em orlando ficaria até dia 28/10 quando iria à Nova York e ficaria até 31/10 saindo neste dia de volta ao Rio
3)21/10 Rio- Orlando de 22/10 à 27/10 ficaria em orlando 27/10 -Orlando - NY ficando até 31/10 voltando ao Rio.

fiz umas cotações pelo -- palavra censurada -- , por enquanto foram as melhores tarifas, alguém tem uma idéia?
e de quando seria melhor comprar, ver apartir de agora ou esperar um pouco mais ?

 


 
 
No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.