Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvida

mensagem postada em 07/10/2009 - 09:10:31hs

Bom dia,

Hoje fiz uma reserva no Chef Mickey para o dia 05/01/2010, pois será niver da minha filha....
Só fiquei com uma dúvida quando cliquei no que ia comemorar, apareceu anniversary e birthaday pra mim é tdo igual, mais fui no anniversary. Outra coisa, não aparece na reserva sobre esse tipo de comemoração, será q fiz certo?

Obrigada,

Adriane

Chef Mickey Buffet - Não dá para reservar...

mensagem postada em 03/10/2009 - 03:10:32hs

Pessoal, não sei se elguém tentou, mas não está sendo possível reservar dia 31/12 ou 01/01 no Chef Mickey. E olha que estarei hospedado no Contemporary... Nem -- palavra censurada -- Online, nem por Telefone. Não é possível que tenha se esgotado no minuto que abriu... (sim, tentei assim que liberaram reservas ). Alguém sabe o que houve???

Abs

Estou complementando esta mensagem. CONSEGUI reservar de uma outra maneira: tentei em outro restaurante menos "badalado" e ele sugeriu o Chef Mickey como opção Vai entender...

Refeição com personagens!!

mensagem postada em 30/09/2009 - 10:09:51hs

Pessoal, sou marinheira de segunda viagem, mas de primeira refeição...kkkkkkk
Estou com uma dúvida: Não preciso necessariamente fazer a reserva no dia que for visitar o parque?
Posso fazer pra um dia qualquer e chegar lá no horário e entrar? Como funciona isso? Pessoal desculpem, minhas dúvidas podem ser ridículas, mas como dessa vez resolvemos fazer as refeições e vou com 2 crianças 1 de 2 anos e 6 meses e outra de 8 anos, gostaria de me certificar de que não vá haver contratempos né?
abs

Marianna

mensagem postada em 29/09/2009 - 02:09:17hs

Olá,
Tenho mais uma dica sim...
Leve uma coleira!
É sério... parece que estou sendo exagerada e inflexivel, mas vc não vai se arrepender de comprar uma e levar (ou deixar para comprar lá assim que chegar). Fui no ano passado e minha filha tinha 1 ano e 6 meses... ela não me incomodou... ficava no carrinho... boazinha. Esse ano (ela já estava com 2 anos e 6 meses) foi uma loucura... perdemos ela numa loja da Disney, que me deixou traumatizada. E olha que temos todo o cuidado possível com ela...somos até um pouco exagerados nos cuidados e mesmo assim, ela sumiu... em segundos.
Eu também era contra essas coleiras, até esta última viagem, depois disso sou completamente a favor.
Qualquer dúvida, escreva.
Abraços
Marina

Mônica

mensagem postada em 29/09/2009 - 12:09:31hs

O bom desse horário é que minha filha dorme bem tarde.....não sei como será lá, mas fica a dica de tentar reservar bem cedinho. Se conseguir, claro que optarei por um horário mais cedo. Em último caso ligo para lá mesmo, não sei falar inglês e sou totalmente bloqueada até para chamar uma atendente que fale português ou espanhol.

obrigada

Olá Patrícia!

mensagem postada em 29/09/2009 - 12:09:41hs

Realmente o Chef Mickeys é maravilhoso. Contudo, infelizmente não oferece vista para os fogos do Magic Kingdom, nesse caso, seria aconselhável o restaurante California Grill que também fica no Disney's Contemporary Resort.

De toda forma, durante a sua experiência no Chef Mickeys poderá "ouvir" os fogos do Magic Kingdom enquanto se diverte, deixando para assistir o espetáculo na sua visita ao parque.

Não acredito que tal fato vá prejudicar em nada a sua experiência.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Cheff Mickey, Pooh, Princesasss

mensagem postada em 29/09/2009 - 11:09:15hs

Gente é muita Patricia, rsrsrsr!!! Oi Pessoal e Xarás!!

Então, consegui reservar o Myckey Cheff para jantar na nnoite do dia 24/12 as 20:15 hs. A pergunta é, será que teremos uma boa visão para ver os fogos nessa noite? Na verdade gostaria de ter reservado o California Grill ou Narcoossess, pois tem uma bela vista para os fogos, mas estavam lotados.... alguém tem alguma outra sugestão??

Obrigada pela help!!!

Pati Coelho

Olá Patrícia!

mensagem postada em 29/09/2009 - 11:09:02hs

Eu que lhe agradeço pela sua participação no fórum.

Qualquer dúvida, necessitando de qualquer esclarecimento, compartilhe aqui no nosso fórum, no presente tópico, pois a dúvida de um amigo pode ser a mesma de muitos.

Tenho certeza que a praticidade desse novo sistema desenvolvido pela Disney - agendamento "online" - irá facilitar em muito a todos amigos quando da realização das suas reservas, permitindo verificar na tela do seu computador, datas e horários disponíveis, bem como valores.

Um grande abraço,
Luiz Carlos ºoº

Olá Patrícia!

mensagem postada em 29/09/2009 - 10:09:56hs

Atualmente é possível tanto fazer as reservas para refeições com personagens ligando para 407-WDW-DINE (939-3463) com até 90 (noventa) dias de antecedência.

Bem como utilizando o sistema "online" de reservas disponível no seguinte endereço: disneyworld.disney.go.com/restaurants/.

Através do sistema online, para selecionar apenas os restaurantes que oferecem "refeições com personagens" no menu existente na lateral esquerda basta você selecionar no campo Dining Experience a opção Character Dining.

O novo sistema de agendamento "online" da Disney, apesar de recente, bem como somente disponível no idioma "inglês", é bastante intuitivo e fácil de utilizar.

Com relação a opinião sobre as opções oferecidas pela Disney, vamos aguardar as manifestações dos queridos amigos do fórum que tiveram a felicidade de participar de tal experiência.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Patrícia

mensagem postada em 29/09/2009 - 10:09:54hs

Quanto à disposição dos personagens, acho que Disney é sempre Disney! Vc não terá problemas, eles são campeões!

Porém, no seu lugar, ainda mais com uma criança novinha, tentaria até o último minuto antes do embarque um horário melhor, de preferência pela manhã! Alguém aqui falou que se vc tentar reservar lá pelas 7 da manhã (horário de Brasília), a chance é maior. Bjs!

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.