Visto - Formulário DS-160

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
duvidas

 mensagem postada em 26/07/2010 - 02:07:35hs
 
 

Quem puder me esclarecer estas duvidas vou ficar muito grata:

Ainda não fui buscar meu passaporte,posso já agendar minha entrevista?

Só tenho acesso ao formulario depois do pagamento?Se for sim,acaba respondendo a outra questão anterior né?Porem ainda tenho em mãos o passaporte anterior!

Vou viajar com o marido e a filha de 10 anos,preciso preencher um formulario para cada um?Só consegui saber que criança não precisa ser entrevistada!
Bom!!!!Essas são algumas duvidas(isso porque nem começei a preencher nada,imagina quando começar rsrsrsrs....),se tiver mais volto aqui!!!!

 


 
FABIO ME AJUDA

 mensagem postada em 24/07/2010 - 09:07:52hs
 
 

TO PREENCHENDO O DS-160 PRA MINHA IRMA, NA PARTE QUE PERGUNTA SE JA VISITOU OS EUA. RESPONDI QUE SIM, ACONTECE QUE ELA FOI PRA LA EM MEADOS DE 1988, PEDE PRA BOTAR DATA DE VIAGEM E DATA DO VISTO CONCEDIDO, MAS NAO CONSIGO VISUALIZAR, POIS A POLICIA FEDERAL RECOLHEU O PASSAPORTE ANTIGO. O QUE FAZER AGORA? ME AJUDEM

 


 
Asdrubal Strudel

 mensagem postada em 23/07/2010 - 04:07:18hs
 
 

Asdrubal
Estava com a mesma dúvida quando fui preencher o formulário do meu marido, nesse caso coloque somente o atual, se perguntarem na entrevista vc responde estou no mesmo emprego ha 26 anos, ok?

Luciana

 


 
TRABALHOS ANTERIORES - ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

 mensagem postada em 22/07/2010 - 08:07:53hs
 
 

Pessoal

Trabalho na mesma empresa há 26 anos, alguém saberia me informar se na pagina Previous Work/Education/Training Information

mais precisamente na pergunta " Were you previously employed?

Eu respondo NO, já que não tive outro emprego além do informado na página anterior.

Ou respondo YES, porque nos últimos cinco anos eu estive empregado, mesmo sendo o emprego atual.
Informo todos os dados solicitados e nos campos

"Employment Date From" eu coloco a data que comecei a trabalhar e em "Employment Date To" eu coloco somente o ano de 2010, já que, realmente, não existe
uma data final.

Alguém pode me ajudar????

 


 
para Andreia Cruz Francklim

 mensagem postada em 22/07/2010 - 10:07:22hs
 
 

Oi Andreia,
olha, em relação as passagens, antes de tirar o visto pesquizei muito naquele site de relacionamentos sobre o assunto e foi unanimidade que declarar que as passagens estão compradas não ajuda em nada, ( pois o consul não se sentiria inclinado a te dar o visto por isso, o que faz sentido) ao contrário, pode contar contra.
Esperto ter ajudado
Bruno

 


 
Fernanda Freire

 mensagem postada em 21/07/2010 - 02:07:53hs
 
 

Olá Fernanda...
vou tentar ajudar...

1) Na página do formulário após escolher o consulado tem a opção upload a previous application. É só clicar lá e seguir os passos para continuar a preencher o formulário. Você vai ter que colocar o arquivo salvo no seu computador no opção file path e depois prencher o ano de seu aniversário e as 5 primeira letras do seu sobre nome.

2)No final do formulário tem uma opção para enviar a confirmação para o seu e-mail para posteriormente você imprimir.

3) Em relação a terceira pergunta não sei te informar.

Já em relação a impressão, eu imprimi a laser, pois li aqui no forum relatos de algumas pessoas que tiveram problema com a impressão a jato de tinta.

Espero ter ajudado.

Abraços.

 


 
Dúvida...

 mensagem postada em 21/07/2010 - 02:07:26hs
 
 

Amigos,

estive tricotando com uma amiga do VPO, mas gostaria de saber a posição de vcs qto ao preenchimento dos dados do vôo para os EUA no formulário do DS-160 (só pediu isso no do meu marido).
Algumas pessoas acham que não se deve citar que as passagens já foram compradas, pq eles podem achar q é uma pressão para obter o visto. Outros acham q isso pode até ajudar...
Alguém tem um "caso" verídico pra me contar ou pode dar sua opinião???

Obrigada e aguardo!!!

 


 
Ajuda

 mensagem postada em 21/07/2010 - 02:07:01hs
 
 

Amigos do VPO,

Reitero as minhas dúvidas, postadas logo abaixo, na data de 20 e 21 de julho, uma vez que ainda não obtive resposta e ainda estou muito insegura para preencher o formulário...

Muito obrigada !!

 


 

 mensagem postada em 21/07/2010 - 12:07:53hs
 
 

Olá, sou nova por aqui e tenho algumas duvidas, estou preenchendo o formulario, para o meu pai, mãe e irmão eu ja tenho o visto.
Meu pai e minha mãe sao socias na empresa, e eu e meu irmao trabalhamos mas nao temos nada que registre vinculos com a empresa embora declaramos imposto de renda de outros negocios.
A minha duvida é dizemos que e meu pai que vai custear a viagem ? e no lugar de renda qual valor informar ? sendo que nao temos renda fixa ?
Agradeco desde já

 


 
Vilma

 mensagem postada em 21/07/2010 - 10:07:28hs
 
 

Esssas perguntas referem-se a contatos nos EUA...eu particularmente acho bem arriscado vc declarar que tem contatos lá... talvez depois da falta de vínculos aqui, seja o que mais pese na concessão do visto...Eu colocaria ( e coloquei) que não tenho nenhum contato nos EUA.
Bruno

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.