Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

RAISSA

mensagem postada em 06/04/2009 - 04:04:02hs

Raissa, qdo viajei com meu filho que tinha 1a e 9m à época, levei papinha nestlé pois me avisaram que não acharia lá e que as papinhas de lá eram bem diferentes. E realmente, papinha nestlé não achei. Agora, o que salvou a viagem foi jantar diversas vezes no restaurante de comida brasileira.

Abs,
Gabriela

Lisata de Enxoval Bebe

mensagem postada em 05/04/2009 - 05:04:19hs

Oi pessoal,

Estou indo para Miami e Orlando daqui a 2 semanas e queria saber se alguem poderia me enviar a Lista de Enxoval de bebe. (estou gravida de 6 meses e vou comprar o enxoval la)

Meu email e: fafa4@hotmail.com
Muito obrigada.
Bjs, Flavia

Raissa, Fabiana e Paula

mensagem postada em 05/04/2009 - 08:04:58hs

Pelo que eu entendi,
se vc passar sem o bebe, mas com o carrinho ou cadeirinha, eles contarão como bagagem. Se tiver o bebe, ai voce pode trazer os dois - o carrinho e o bebe conforto, mas acho que eles não podem estar dentro da caixa, como novos.

Eu nunca peguei o carro no aeroporto de orlando.
Dá para eu ficar esperando em algum lugar com a minha filha e o meu marido ir sozinho pegar o carro???

A minha filhina tem 7 meses, e nos estamos indo neste quarta-feira dia 08/04.

bjs,

Cris

Cris e Raissa

mensagem postada em 04/04/2009 - 09:04:51hs

Olá Meninas!

Fui com minhas duas filhas. Na época elas tinham 1 ano e 10 e 5 anos. Levei 1 carrinho daqui + 1 cadeirinha burigotto por recomendação da cia aérea (AA). Eles me informaram que iriam disponibilizar 1 assento para eu acomodar minha filha na cadeirinha. E assim eu fiz...
Me arrependi MUITO!!! Não façam essa besteira, principalmente se forem fazer conexão em Miami... Lá em Miami temos que dar uma grande caminhada pelos corredores internos, onde não circulam os carrinhos do aeroporto (pagos!). Então imaginem a cena... Minha pequena no carrinho e eu empurrando... Meu marido carregando a cadeirinha e ainda tínhamos duas bagagens de mão (grandes, com fraldas, papinhas, muitas roupas) + minha outra filha.... Stress TOTAL!!!
Meu vôo foi vazio... minha filha dormiu deitada no assento (usando 2)... Olha, quase deixamos a cadeirinha de presente para alguém lá em Mia!!!
Por outro lado o carrinho é essencial no aeroporto por causa dessa caminhada que citei acima... Levei um Maclaren bem levinho daqui para minha caçula...
Lá eu comprei um Chicco C06 para a minha maior na ToysRus e paguei 69 + taxas.
Levava os dois carrinhos para os parques e foi ótimo, principalmente a noite e para os cochilos no meio do dia.
Alugamos carro também e não levamos a cadeirinha na Alamo (dentro da Disney, próximo ao MK).. Eles ofereceram e eu não aceitei, disse que já tinha... Fomos embora e ninguém falou nada.. Foi um brasileiro que nos atendeu lá e nós explicamos que a distância era curta (MK até Pop Cnetury) e eu fui no banco de trás para acompanhar as meninas... Chegando no hotel já coloquei a cadeirinha..
Na volta ao Brasil, despachei 2 carrinhos + 1 cadeirinha sem custo nenhum, pela AA também.
Espero ter ajudado,
Bjs,
Fabiana

RAÍSSA WINTER

mensagem postada em 04/04/2009 - 09:04:10hs

Eu já fiz de tudo. Fui quando estava grávida e comprei um travel system. Contou com bagagem sim, mas eu abri a caixa e enchi de roupinhas de bebe, de mamadeiras e tudo mais. No final valeu como uma mala.
No ano seguinte fui com meu filho com 1 ano. Não levei carrinho nem cadeirinha. Peguei o carro em miami e rodei quase uma hora até comprar a cadeirinha.Não tive problema nenhum. Também comprei um carrinho levinho pra usar na Disney, que eu trouxe como bagagem de mão. Espero ter ajudado.

Raissa

mensagem postada em 04/04/2009 - 07:04:41hs

Pessoal eu estave pensando em comprar a cadeirinha para o carro por lá, no walmart. Porem me falaram que na rent a car se virem o bebe eles nao deixam o carro sair sem o bebe conforto.

Será que é possivel só o meu marido ir buscar o carro, depois ele passa no desembarque e me pega com a nene??

Será que tem algum problema?? Ou vamos ser parados pela policia??
Alguem já fez isso???

Bj,

Cris

Milene

mensagem postada em 03/04/2009 - 03:04:19hs

Oi Milene,

Você se incomodaria de me mandar a sua lista de enxoval? Irei em breve para NYC e apesar de ainda estar tentando engravidar (espero que não por muito tempo..), gostaria de já comprar algumas coisinhas..
O meu e-mail está no envelopinho ao lado..

Obrigada,
Bjs,

Cris

Milene

mensagem postada em 02/04/2009 - 10:04:23hs

Nossa to passada até agora com a sua lista... Vc é muito organizada, muito detalhista... Amei, amei...
Vou precisar de mais de mês pra olhar tudo... rsrs
To super perdida sem saber o q comprar, já que é minha primeira gravidez e vc tem todas as dicas...

Muito obrigada!!!

Beijos

Eduardo e Cristiane

mensagem postada em 01/04/2009 - 12:04:51hs

Pessoal, eu acredito que essas cias também devam ter a alimentação infantil, eu pedi na Tam e veio um potinho de sopinha e um de papinha de frutas, bem como eles disponibilizam um bercinho dependendo do peso do bebê.

mensagem postada em 19/03/2009 - 01:03:18hs

Pessoal, acabei ligando para a AA e para a Delta e eles me informaram o seguinte:

O bebe tem direito a levar o seguinte:

1 mala de até 32 Kg despachada
1 bolsa de mão
1 carrinho de bebe despachado
1 cadeira ou bebe conforto,
este ultimo pode ser levado a bordo se ouver lugar disponivel, mas o bebe conforto tem que ser de modelo aprovado pela FAA (imagino que esses novos todos são).

Graças a Deus!!!!

Vou poder levar o bebe conforto daqui, assim nao será preciso pagar a taxa absurda da locadora, e ainda poderei comprar um bom carrinho por lá que poderei depois trazer para o Brasil.

Obrigada meninas pela ajuda!!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).