Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

CUPONS DE DESCONTO

mensagem postada em 18/10/2007 - 02:10:23hs

Gente,

Alguém saberia me dizer se existem cupons de desconto para lojas de brinquedos (tipo Toys R us, KB toys ou outra qualquer)?
É que estou indo com 2 crianças e tenham certeza que a listinha deles é maior que a minha, então, qualquer descontinho ajuda...

Fico no aguardo e desde já agradeço.

discas

mensagem postada em 17/10/2007 - 10:10:01hs

Nos restaurantes apresente o coupon antes de fazer os pedidos para que eles descontem da conta geral, pois depois que fecham a conta e voce apresenta o coupon eles ficam p... porque tem de cancelar a conta e fazer uma nova.
Aproveitem os coupons pois eles fazem diferença na conta. As dicas dos links abaixo muitos deles são encontrados nos Informations que estão espalhados em Orlando. Mas os de Shopping Centers (MALLS) é melhor imprimir e levar... (Florida Mall, AT Milenia Mall, Premium Outlet ...) Os da Nike aparecem e toda revistinha e livros de descontos.
Os da ponderosa, na esquina da International Drive com a Sand Lake perto da loja de Outlet da Harley ... tem um Information. E para os homens tem muita camiseta legal da Harley pra presentear.
AT Millenia Mall -> MACYS (pegar seu cartão de desconto. Pergunte para a atendente da seção de roupas infantis n 3o.andar: Could tell me where I can take the international saving card? Loja oficial da Apple pra quem procura IPOD, acha tudo facil, facil ...

Oi Sheikra!

mensagem postada em 12/09/2007 - 04:09:32hs

Só uma curiosidade: Meu marido chama a montanha-russa Sheikra, de Shakira! kkkk...
Mas quanto aos cupons, no caso do Premium, no site vo~cê pode imprimir o vale-voucher, que você trocará lá pelo caderninho de descontos, e há também os cupons on line de algumas lojas. Estes você tem que imprimir direto do site (tem que se cadastrar). Às vezes os cupons on line são melhores do que os descontos do voucher. Portanto, o melhor a fazer é ir com tudo impresso daqui.

Sheikra!

mensagem postada em 12/09/2007 - 02:09:41hs

O nome Sheikra (derivado de "shikra") refere-se a uma espécie de "falcão" de origem africana.

Fonte: Wikipedia.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Cupons...

mensagem postada em 11/09/2007 - 11:09:20hs

Voltei de Orlando no sábado... uma maravilha..
levei vários cupons mais não usei quase nada...
no Premium.. onde tem o outlet da Nike eu levei um cupom de 20%.. passei na hora no caixa e deu tudo certo... vou procurar ele aqui e mando o endereço..
dá uma ajuda muito boa 20%... hehehehehheehhe
nos demais.. tipo.. todos os shoppings que fui, é só ir no balcão de informações que tem no começo, lá eles tem um folhetinho com cupons de desconto.. é só pedir.. muitas vezes são bem "fraquinhos" mais já ajuda...
att
abraços

Como imprimir o cartão

mensagem postada em 05/09/2007 - 11:09:24hs

Entre no site. Lá em cima tem "International" mude para "Português". Em cima do International vai aparecer "preferred visitor Magicard". No step 1 vai aparecer "download and print a Magicard" em azul.
Eu pedi várias vezes e nunca recebi. Aí, levei ele impresso e consegui os livros de descontos em alguns shoppings. Bjs.

Lena

mensagem postada em 15/08/2007 - 02:08:42hs

Olá Lena, tudo bem? Não existe custo nenhum. Além do cartão eles enviam um livro de descontos e um guia de férias em Orlando, tudo de graça. Recomendo bastante o serviço! Ah, sem falar que o envio foi muito rápido, tipo 4 dias!
Abraços.

Cupons

mensagem postada em 12/08/2007 - 02:08:04hs

Cupons nao deixem de solictar.
Ola Vivian nao vejo voce por aqui a muito tempo.
Tudo bem???
Em todos os malls no centro de informacoes eles tem o livro de desconto para todos.
Ronaldo esteves

Elogio.

mensagem postada em 03/08/2007 - 08:08:47hs

Pessoal, simplesmente incrível o atendimento do 0800 desse serviço! Fui super bem atendido! Quatro dias depois, já estava recebendo em minha casa os cartões, com o livreto de descontos, um guia de férias em Português e o Guia oficial de Orlando. O material é muito bom e vêm com bons mapas. Adorei o serviço e recomendo!

Florida Mall

mensagem postada em 01/07/2007 - 12:07:37hs

Para quem gosta de fazer compras no Florida Mall, no seguinte link você pode imprimir um vale livro de cupons:
http://orlandocouponsfree.com/shopping_coupons/
florida_mall.html
Vale muito a pena, pois quase todas as lojas tem descontos e os restaurantes também. Além disso, o cartão de descontos da Macy's veio junto.
É só imprimir e trocar no balcão de informações.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.