Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Katharina!

mensagem postada em 08/10/2009 - 08:10:13hs

Você conseguiu reservar dois restaurantes muito concorridos.
O café da manhã no 1900 Park Fare é com o Tico e o Teco e fica no Grand Floridian que é um dos resorts mais luxuosos da Disney, só pelo hotel, já vale o passeio.
O Cape May fica no Beach Club, que também é um resort de luxo, porém, o café da manhã é com a Minnie, o Pateta e sua turma...para uma menina de 5 anos, conhecer a Minnie é um verdadeiro sonho!
Já garantimos também a nossa reserva no Cape May para dezembro.
Beijos!
*Vivian* e *Cris*

Dúvida

mensagem postada em 08/10/2009 - 06:10:24hs

Pessoal, reservei dois restaurantes para café mas estou na dúvida qual seria o melhor para irmos, vou com uma menina de 05 anos, estou super ansiosa...alguém poderia opinar sobres os restaurantes abaixo :

1900 Park Fare
Cape May

Abraços,
Katharina

Dúvidas

mensagem postada em 07/10/2009 - 03:10:34hs

Pessoal,

estou vendo vários foruns, pois é a primeira vez que vou para Disney com minhas filhas e meu marido e estou extremamente perdida, cheia de dúvidas...como funciona essa reserva de refeições com personagens

Dúvida

mensagem postada em 07/10/2009 - 09:10:31hs

Bom dia,

Hoje fiz uma reserva no Chef Mickey para o dia 05/01/2010, pois será niver da minha filha....
Só fiquei com uma dúvida quando cliquei no que ia comemorar, apareceu anniversary e birthaday pra mim é tdo igual, mais fui no anniversary. Outra coisa, não aparece na reserva sobre esse tipo de comemoração, será q fiz certo?

Obrigada,

Adriane

Chef Mickey Buffet - Não dá para reservar...

mensagem postada em 03/10/2009 - 03:10:32hs

Pessoal, não sei se elguém tentou, mas não está sendo possível reservar dia 31/12 ou 01/01 no Chef Mickey. E olha que estarei hospedado no Contemporary... Nem -- palavra censurada -- Online, nem por Telefone. Não é possível que tenha se esgotado no minuto que abriu... (sim, tentei assim que liberaram reservas ). Alguém sabe o que houve???

Abs

Estou complementando esta mensagem. CONSEGUI reservar de uma outra maneira: tentei em outro restaurante menos "badalado" e ele sugeriu o Chef Mickey como opção Vai entender...

Refeição com personagens!!

mensagem postada em 30/09/2009 - 10:09:51hs

Pessoal, sou marinheira de segunda viagem, mas de primeira refeição...kkkkkkk
Estou com uma dúvida: Não preciso necessariamente fazer a reserva no dia que for visitar o parque?
Posso fazer pra um dia qualquer e chegar lá no horário e entrar? Como funciona isso? Pessoal desculpem, minhas dúvidas podem ser ridículas, mas como dessa vez resolvemos fazer as refeições e vou com 2 crianças 1 de 2 anos e 6 meses e outra de 8 anos, gostaria de me certificar de que não vá haver contratempos né?
abs

Marianna

mensagem postada em 29/09/2009 - 02:09:17hs

Olá,
Tenho mais uma dica sim...
Leve uma coleira!
É sério... parece que estou sendo exagerada e inflexivel, mas vc não vai se arrepender de comprar uma e levar (ou deixar para comprar lá assim que chegar). Fui no ano passado e minha filha tinha 1 ano e 6 meses... ela não me incomodou... ficava no carrinho... boazinha. Esse ano (ela já estava com 2 anos e 6 meses) foi uma loucura... perdemos ela numa loja da Disney, que me deixou traumatizada. E olha que temos todo o cuidado possível com ela...somos até um pouco exagerados nos cuidados e mesmo assim, ela sumiu... em segundos.
Eu também era contra essas coleiras, até esta última viagem, depois disso sou completamente a favor.
Qualquer dúvida, escreva.
Abraços
Marina

Mônica

mensagem postada em 29/09/2009 - 12:09:31hs

O bom desse horário é que minha filha dorme bem tarde.....não sei como será lá, mas fica a dica de tentar reservar bem cedinho. Se conseguir, claro que optarei por um horário mais cedo. Em último caso ligo para lá mesmo, não sei falar inglês e sou totalmente bloqueada até para chamar uma atendente que fale português ou espanhol.

obrigada

Olá Patrícia!

mensagem postada em 29/09/2009 - 12:09:41hs

Realmente o Chef Mickeys é maravilhoso. Contudo, infelizmente não oferece vista para os fogos do Magic Kingdom, nesse caso, seria aconselhável o restaurante California Grill que também fica no Disney's Contemporary Resort.

De toda forma, durante a sua experiência no Chef Mickeys poderá "ouvir" os fogos do Magic Kingdom enquanto se diverte, deixando para assistir o espetáculo na sua visita ao parque.

Não acredito que tal fato vá prejudicar em nada a sua experiência.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Cheff Mickey, Pooh, Princesasss

mensagem postada em 29/09/2009 - 11:09:15hs

Gente é muita Patricia, rsrsrsr!!! Oi Pessoal e Xarás!!

Então, consegui reservar o Myckey Cheff para jantar na nnoite do dia 24/12 as 20:15 hs. A pergunta é, será que teremos uma boa visão para ver os fogos nessa noite? Na verdade gostaria de ter reservado o California Grill ou Narcoossess, pois tem uma bela vista para os fogos, mas estavam lotados.... alguém tem alguma outra sugestão??

Obrigada pela help!!!

Pati Coelho

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.