Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 16/04/2009 - 10:04:23hs

Dicas de compras para os bebês a caminho

MAMADEIRAS E PAPINHAS
Kit para RN- o interessante da Avent- não entra ar e todos os bicos se encaixam
Avent® Newborn Bottle Starter Set BPA Free- USD 30

Avent® 9-Ounce Bottle Trainer Kit, BPA Free- USD 13

Este Kit completo com esterilizador - Avent® Essentials Gift Set with Sterilizer, BPA Free – USD 70

Para armezenar leite- Avent® Breast Milk Storage Set (Set of 4), BPA Free

Chupetas- Pacifiers- Avent também- compre várias por idade- aqui no Brasil 2 sai por 30 reais

Para esquentar mamadeiras- The First Years Quick Serve Bottle Warmer- USD 20
Para esquentar no carro Munchkin® Car Bottle Warmer USd 15
Pratos e colheres para papinhas

BABA ELETRONICA
Graco® imonitor™ Vibe Baby Monitor USD 60
Graco® imonitor™ Vibe Two Parent Baby Monitor – vem com 2 receptores- esta é a minha – USD 90

Elas vem 110 V- tive que transformar para a minha cidade B
Brinquedos
Patinho com som- marca The first years animal sounds( tem pato , sapo e cachorrinho) Meu baby adora

Oball- Uma bola com chocalho( bebês adoram)

Carrinhos

Chicco= Cortina Travel System – vem com bebe conforto- média USD 250 a 300
Quinny Buzz= + caro e chique, abre apertando um botão – USD 630 Aqui já vi por 4000 reais

Guarda chuva- Maclaren- Chicco....

mensagem postada em 16/04/2009 - 10:04:34hs

Olá meninas, estive acompanhando este site quando ainda estava grávida e agora decidi viajar com o bebê que estará com 10 meses na época.
Alguem já emitiu a passagem colo do bebê. Como fica a tarifa?
Só está faltando o visto do baby.
Também tenho dúvidas quanto a cadeirinha do carro. Vou desembarcar em Miami e meu receio é a polícia encrencar. Quero comprar logo depois que pegar o carro. O tempo vai estar quente! Parques- iremos só em alguns. O tempo estará quente.
carrinho- vou comprar lá! Gostei das dicas das papinhas!!!!

Oi, Andreá!

mensagem postada em 11/04/2009 - 11:04:02hs

Olha, isso faz quase 6 anos...mas minha filha usou direto as da Avent, eu acho excelentes!
EStou gravida de 7 meses e já comprei tudo da Avent de novo.
Claro, q devem existir outras, mas minha experiencia foi positiva!
Bjo

Papinhas

mensagem postada em 09/04/2009 - 09:04:16hs

Paula,
Obrigada pelas dicas. Já estava tensa com meu marido preocupado por causa dos mais de 40 potinhos de sopinha Nestlé que estava pensando em levar ahahahahaha
Vou pesquisar no Walmart e Walgreens, e testar as papinhas da gerber, vou tentar.
Gostei da dica do DVD portátil.

Bjs

Raissa - Fraldas.

mensagem postada em 08/04/2009 - 11:04:58hs

Olá Raissa,

As fraldas são iguais as daqui do Brasil. Compramos no WaltMart as da Hugies (acho que se escreve assim) e também Pumpers.

Preço: Uma caixa da Pumpers com 82 fraldas acho que estava por US$ 22,00 mais taxas (6%).

Abraço,

Daniel

Raíssa e Cris.

mensagem postada em 07/04/2009 - 09:04:54hs

Primeiro, com relação ao carro. Simplesmente mamdaram que escolhessemos um dos carros parados no estacionamento e que saíssemos com ele. Assim fizemos. Niguem ficou olhando se tinha criança ou quantos eramos.
Com relação a cadeirinha compramos uma de +ou- 180,00.
Compramos na Toys´r us de Miami pra irmos pra Orlando.
Não era das mais baratas, mas muito confortavel. Tendo em vista o tempo que eles usam acho que valeu o investimento.
Agora, uma coisa que usamos muito e que acho que vale a pena é um DVD portátil. Usamos muito na viagem, nos deslocamentos para os parques... e Hoje ainda usamos muito quando saimos pra comer em restaurantes.
Ligamos um Cocoricó e pronto. Criança sossegada enquanto comemos. Eu recomendo.
Quanto ao roteiro, acho que tendo 3 dias em Orlando, o melhor é ir direto no Premium e no Prime.
bjs
qq duvidas estou por aqui.

papinhas

mensagem postada em 07/04/2009 - 09:04:00hs

Realmente, nao comprei as papinhas de frango porque meu filho tinha restriçao alimentar. Só podia consumir carne de peru. Comprei a de peru e as de legumes. Foi tudo bem. Tb tinha umas bandeijinhas com a comidinha separadinha tipo: purezinho de batata, vagem cozidinha e carne de peru. Tudo separadinho.acho que era da linha graduated.
Miguel adorou!
Quanto as de frutas, a gerber tinha uma de maçã com canela e aveia que era muito gostosinha. Um cheirinho maravilhoso!
Mas isso é de cada um. Realmente nao sei se o Miguel iria estranhar a de frango... e além do mais, meu filho come até asfalto. Se tiver derretidinho....
hehehe
beijinhos!

ps: meu conselho entao seria: leve as nestlê mas nao deixe de experimentar as outras lá.

Papinhas Nestlé/Gerber

mensagem postada em 07/04/2009 - 08:04:41hs

Olá Pessoal,

A minha experiência com a Gerber não foi nada boa! Eu comprei no walgreens papinhas gerber de frango com legumes achando que o gosto seria parecido com a que minha filha estava acostumada da Nestlé... Maior roubada! A papinha é extremamente doce! Parece que você está comendo uma papinha de fruta da Nestlé só que com tempero! Não sei explicar.. só provando mesmo!
Paula, talvez você tenha dado sorte com outro sabor!
Qto a levar Nestlé foi super tranquilo! Despachei 15 papinhas sem problema algum pela AA... Tem que embalar direitinho para não quebrar.. Minha sugestão é ir em algum estabelecimento comercial aqui no Brasil que venda papinha e pedir a embalagem original da Nestlé que já vem com papelão e filme plástico grosso. Depois colocar várias sacolinhas plásticas por cima e colocar no meio de roupas na mala.
Não levem papinha/suco em excesso na bagagem de mão.. Apenas o suficiente para 8 horas de vôo, pois eles fazem a gente jogar fora no aeroporto.
Concordo com a Gabriela, lá em Orlando muita papinha Nestlé e restaurante brasileiro.
< >'s,
Fabiana

Renata Rosa Menezes de Almeida

mensagem postada em 07/04/2009 - 07:04:10hs

Renata, eu viajei com meu filho com 12 meses , com restriçao alimentar, e foi muito tranquilo. Realmente nao tem papinhas nestle, mas as da gerber são maravilhosas. Deu até vontade de trazer!!!!
Não precisa levar da nestle nao! Tem tb uma marca de papinhas organicas com muita variedade. Quanto a aquecer, basta vc pedir um copo com agua quente em qualquer lanchonete e colocar o pontinho em banho maria por 3 minutos. Fica quentinho! E se seu bebê nao tem nenhuma restriçao, vc vai descobrir um monte de comidinhas e petiscos maravilhosos para testar!
Entra num site do walmart, walgreens ou do target e dá uma olhada nas papinhas gerber!
quanto aos babycares, tem nos parques sim. Fomos em agosto e como estava calor, dei varias paradas para refresca-lo! Os parques da disney tem mais infra que os outros, mas não senti dificuldade em nenhum deles!
Espero que tenha ajudado!
um abraço e boa viagem!

Qualquer coisa, me escreva que eu te conto como foi!

mensagem postada em 07/04/2009 - 05:04:35hs

Estava acompanhando os posts pois também vou viajar com minha pequena de 11 meses. Pensei em levar as papinhas Nestlé daqui e agora tenho certeza de que é a melhor alternativa.
Vocês sabem se todos os parques tem um espaço tipo "Baby care" para esquentar papinhas, trocar fraldas, e até quem sabe um rápido banho nos bebês?
Adorei as dicas de carrinhos e cadeirinhas!
Bjs e obrigada.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.