Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Calendário para mês de outubro

mensagem postada em 05/09/2014 - 06:09:07hs

Alguém tem o calendário de lotação para o mês de outubro de 2014? De preferência o touring plan que dizem ser mais confiável.
(mensagem de RAFAEL MARTINS COUTINHO)

Ninguem tem o Calendário de Outubro???

Será que é um bom período?

mensagem postada em 06/09/2014 - 10:09:58hs

Olá pessoal do VPO,

Estamos planejando ir a Orlando no primeiro semestre de 2015... Estou tentando encontrar um bom período para marcarmos nossos tão sonhados dias em Orlando.
Em princípio, tinha pensado em emendar com o feriado do carnaval, mas não achei muito vantajoso, principalmente pelo preço das passagens aéreas para o período.
Pensamos então em emendar com o feriado de Tiradentes. A viagem seria no final de abril e começo de maio.
Alguém já viajou nesse período? Será que ainda haverão escolas ou faculdades em spring break?

Agradeço muito a quem puder me ajudar!

Um abraço a todos!

Karina Rodrigues

mensagem postada em 06/09/2014 - 12:09:53hs

Oi Karina,
Fui em 2012 pra Disney exatamente nesta época (final de abril e início de maio).
Amamos este período!!! Pegamos filas pequenas (máximo 40 minutos em 3 brinquedos, se não me engano. A maioria de 20 a 30 minutos), tempo perfeito (calor parecido com o nosso, sem matar como em julho. Choveram 2 dias, mas bem no final da tarde e parou logo também). Deu pra curtir tudo!!! Brinquedos que molhavam era uma diversão à parte!
É claro que as coisas mudam... Mas a minha experiência, em 2012 neste período, foi ótima!!!
Pena que não posso mais viajar nesta época... As crianças estão maiores e aí fica difícil faltar tantos dias a escola.
Espero ter ajudado!
Beijos e boa viagem!!!

Sanny Melo Puliti

mensagem postada em 07/09/2014 - 02:09:37hs

Oi Karina,
Fui em 2012 pra Disney exatamente nesta época (final de abril e início de maio).
Amamos este período!!! Pegamos filas pequenas (máximo 40 minutos em 3 brinquedos, se não me engano. A maioria de 20 a 30 minutos), tempo perfeito (calor parecido com o nosso, sem matar como em julho. Choveram 2 dias, mas bem no final da tarde e parou logo também). Deu pra curtir tudo!!! Brinquedos que molhavam era uma diversão à parte!
É claro que as coisas mudam... Mas a minha experiência, em 2012 neste período, foi ótima!!!
Pena que não posso mais viajar nesta época... As crianças estão maiores e aí fica difícil faltar tantos dias a escola.
Espero ter ajudado!
Beijos e boa viagem!!!
(mensagem de Sanny Melo Puliti)

Oi Sanny,

Muito obrigada pela sua resposta.
Fiquei feliz em saber que é um período tranquilo... Na verdade, o que estava me preocupando era se haveria alguma escola em spring break... Mas consegui achar na internet uma lista do período de spring break de cada faculdade/escola, e ao que tudo indica no final de abril estará mais tranquilo!
Mais uma vez muuuuito obrigada!!!!!!!

Um abraço!

Previsão dos parques

mensagem postada em 07/09/2014 - 04:09:54hs

Amigos,

Setembro chegou e com ele nossas férias. Orlando bate a nossa porta.

Bruno esse ano foi promovido e trabalhou demais. Ele elaborou um roteiro de parques, mas foi feito em cima da hora e não tivemos tempo para pedir "ajuda aos universitários". E, o maior agravante: os pais dele irão conosco e ele gostaria que fosse tudo perfeito como na primeira vez (que contamos muito com a colaboração deste fórum).

Segue o roteiro, se possível, para a ajuda no "crowd calendar":

QUI (11/09): Parque aquático (TL ou BB) + Blueman Group;
SEX (12/09): MK + MNSSHP;
SÁB (13/09): AK
SEG (15/09): HS
TER (16/09): EC
QUA (17/09): US
QUI (18/09): IOA

Ficamos gratos pela atenção de sempre!

Abraços com orelhas,
Bruno e Verônica.

Res: Clima

mensagem postada em 08/09/2014 - 02:09:54hs

Pamela, eu ja estive em Orlando por 3x nesta mesma época, e a maioria delas peguei alguns dias de chuva. No entanto, são pancadas de no máximo 10 min. que não servem nem pra refrescar, já que o clima parece manter uma média de 83ºC!! Eu não sou muito friorento, porém, minha namorada já sentia um pouco a queda da temperatura durante a noite e às vezes colocava um casaco bem leve, pois normalmente, às noites, o clima fica em torno de 23-24º que, pra mim, é bem quente.
Eu raramente colocava uma calça pra sair, ainda que os estabelecimentos possuem ar condicionado muito potente.
No mais, tudo é festa!

Boa viagem!

Pessoal eu to vendo tem uns 10 dias já que todo dia tem previsão de chuva... Alguém tem informações sobre como estão essas chuvas e se com elas precisa de um agasalho ?
(mensagem de Pamela Damasio)

Res: Previsão dos parques

mensagem postada em 08/09/2014 - 02:09:08hs

E pra ajudar não consegui o Fastpass+ nesta. Vou ter que enfrentar a fila.. hehehe
Apesar de que, 35 minutos, pra Disney, é quase nada de fila. Espero que seja num local bem fresquinho.. rs

alguns parques como o Magic Kingdom tem o tempo de espera nas filas, eu tenho monitorado e o que mais demora é a montanha russa dos 7 anoes com 35 min em média, essa época é mto vazio...
(mensagem de Pamela Damasio)

Res: Crowdlevel é confiável?

mensagem postada em 09/09/2014 - 08:09:08hs

Sim Jorge é confiável, mas pode variar para cima ou para baixo como dizem nossas pesquisas eleitorais...

Se você é assinante, na lateral da página aonde tem o Jump to você pesquisa a mesma data no ano passado: você tem a previsão da lotação e ao lado o que realmente foi para entender a margem de erro deles.

Abçs,

Alessandra

Res: Previsão dos parques

mensagem postada em 09/09/2014 - 08:09:24hs

Olá Leonardo e Pamela bom dia!

Vocês vão se dar bem!!

Estou acompanhando as filas nos meus aplicativos da Disney e Universal e está tranquilo mesmo!!

Só as atrações novas estão com filas mais consideráveis, o resto está ótimo.

Abçs,

Alessandra

Ordem dos parques em Janeiro/2015

mensagem postada em 25/10/2014 - 01:10:48hs

Pessoal! VOu viajar em Janeiro/2015, 13 dias! Fora os dois dias que eu chego e vou embora, tenho 11 dias de viagem... Nesses 11 dias, tenho 9 parques e dois dias para compras, os Parques vou são: Os 4 da Disney, os 2 da Universal, Sea World, Discovery Cove e Busch Gardens... (Fora o Cirque du Soleil q vou de noite)

Qual a ordem dos parques que vcs me indicam fazer? Estou meio sem idéia por começar! =(

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.