Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luiz Almeida

mensagem postada em 20/07/2010 - 02:07:48hs

Como o colega já falou, super lotado no começo de Agosto, ano passado cheguei lá no dia 06/08 e tinha muiita gente. Esse ano vou no dia 22 para orlando espero que esteja mais tranquilho, porque deixo de ir em várias atrações, não ficou 1hr em fila não, curto os brinquedos bobinhos c/ minha filha de 2 anos rs.

LUIZ ALMEIDA

mensagem postada em 20/07/2010 - 02:07:47hs

Oi Luiz,

Olha, eu fui no ano passado em agosto (cheguei lá no dia 18/08) e estava lotadíssimo. Não sei se foi atípico (porque foi na época da gripe H1N1 e falaram que o início das aulas tinha sido adiado).

Sinceramente, não gostei não. Achei o calor e a lotação praticamente iguais aos de Julho. Já fui em 2008 em setembro e achei bem melhor, tanto que este ano estou voltando na mesma época.

Espero ter te ajudado,
Abraços
Marina

Lotação Final de Julho-Início de Agosto

mensagem postada em 20/07/2010 - 01:07:30hs

Olá a todos

Como o melhor remédio para a depressão pós Disney é planejar a próxima viagem , já estamos nos planejando para 2011. Inicialmente pensamos em repetir janeiro porque é um mês tranquilo, mas a vontade de aproveitar os parques aquáticos e atrações molhadas também é grande.

A última semana de julho e a primeira de agosto são tão lotadas quanto as demais ou o movimento já cai um pouco?
As filas já ficam menos absurdas no início de agosto?

Antecipadamente agradeço e deixo abraços a todos
Luiz Fernando

Dandan

mensagem postada em 07/07/2010 - 06:07:16hs

Obrigadíssimo pelos "pitacos" e realmente não pretendemos alugar carro pois vamos de excursão e eu dirijo moto e faz mais de 3 anos que não dirijo carro e minha amiga é recente de carro... você imagina 02 pessoas sem experiência nos EUA em carro automático... perigo na certa...kkkk

1º dia - Realmente a gente sai planejando mil coisas para o primeiro dia pois a mente estará à mil mas esquecemos que o corpo pode estar um "bagaço"

2º dia – Eu pensei em aproveitar para ir fazendo as compras por conta do problema do Discovery Cove que eu ainda não sei se conseguirei incluir no pacote e ele é parte muito importante do meu planejamento... por isso queria ver se conseguia conciliar umas comprinhas, pois talvez eu tenha que usar o dia livre para fazer o DC.

3º dia – MK - já havia pensado em almoçar na Casey´s Corner - de qualquer forma se tiverem mais dicar para o jantar ... já que ficarei até bem tarde nesse parque

4º dia – Dia de compras + Downtown. Eu pretendo comprar o ingresso do Cirque antecipado também porém não sei se a operadora muda a sequencia dos passeios, entendeu?

5 dia - AK + jantar ( algum restaurante proximo ao hotel) Sugestões???? Já sei do Olive Gardens e Friday´s.

6º dia – Island - Obrigadinha, vou procurar o outback mais próximo.

7º dia – Epcot - até onde eu tinha entendido o Spring Break é em março será que estou enganada e vai até abril? Dica anotada: FASTPASS para SOARIN
Jantar no parque - é facil consegui lugar nos pavilhões ou tem que reservar?

8º dia – Universal - obrigada pelas dicas de jantar

9º dia – Hollywood Studios obrigada, dica de fastpass anotada

10º dia - Orlando / Brasil
Essa é minha dúvida mais cruel: se troco as compras pelo DC ou faço rapidinho no último dia... mas vou deixar para me preocupar mesmo quando eu tiver a certeza se vou conseguir incluir no meu pacote ou fazer por conta própria.

VALEU MESMO!!!
OBRIGADA

Monique

mensagem postada em 07/07/2010 - 04:07:26hs

Cade o carro de voces?? rs Nao imagino Orlando sem carro, fica tudo tao mais facil...ah, mas tudo bem, se voces nao dirigem, vamos dar um jeitinho.

1º dia - Acho que aqui voce pode fazer o mais simples, pq a viagem, querendo ou nao, eh meio cansativa - Chegada, hotel e jantar proximo ao hotel. No maximo umas comprinhas na Wallgreens.

2º dia – SeaWorld + Jantar Vittorio´s (transporte deles) – dá para ir até o PRIME à pé ou táxi? Sugiro deixar o Prime pra um dia com mais tempo, tipo chegar de manha e sair depois do almoco. Eh perto do Prime, mas nao eh comum ver pessoas andando pelas ruas por la.

3º dia – MK
Minha dica desse parque eh o cachorro quente da Casey's Corner

4º dia – Dia de compras + Downtown. Poderia passar o dia entre Prime e Premium. Comprei os ingressos do Cirque antecipado, o Ronaldo vende. Pode ser que na hora nao tenha, e se voce quer muito ver, pq nao reservar com antecedencia?

5 dia - AK + jantar ( algum restaurante proximo ao hotel)

6º dia – Island - Sim, nao tem fastpass, tem um "fura-fila" mas eh pago, acho que usd40.00. Carinho... Jantar outback (qual o mais próximo do hotel? Como ir?) - Trace uma rota pelo google maps. Ja passei por alguns, mas de carro, nao lembro exatamente onde fica.

7º dia – Epcot
Abril, se nao for Spring Break, eh vazio.Mas minha dica de fastpass inevitavel eh Soarin.
Jantar no parque - Pode ser na Franca, Alemanha, Mexico...depende do tipo de comida q vc prefere.

8º dia – Universal - tambem nao tem fastpass gratuito
Se vc gosta de camarao, Bubba Gump no Citywalk eh uma opcao de jantar. Senao, Hard Rock Cafe.

9º dia – Hollywood Studios tem fastpass sim. The Twilight Zone Tower of Terror eh a melhor atracao ( na minha opiniao)

10º dia - Orlando / Brasil
Acho que o ultimo dia deveria ser para as compras finais, ajeitar mala, enfim. Nenhum compromisso muito serio. DC eh muito caro pra ser feito tao as pressas assim.

Aluguel do carro.

mensagem postada em 07/07/2010 - 02:07:24hs

Ficamos receosos na primiera vez, porém alugamos lá, é muito tranquilo dirigi, o GPS resolve tudo, fora que os carros são muito econômicos, o galão como eles chamam, EU acho rsrsr, eu sei que o meu cunhado encheu o tanque, e foi e voltou para miami de orlando, e ainda tinha muita gasolina, só no brasil que os carros são obrigados a consumirem muito... Ô BRASIL.

Ajudinhas...

mensagem postada em 07/07/2010 - 01:07:34hs

Bom, planejo minha viagem para abril/2011 e irei com pacote junto com uma amiga. Pretendo ficar no Quality Inn Plaza e o planejamento inicial está abaixo...

Aguardo os "pitacos" de vocês (rs)
1º dia - Brasil / OrlandoEmbarque com destino à Orlando (voo diurno). Chegada no aeroporto, traslado até o hotel (Quality Inn Plaza)
Walgreens/Pointe Orlando e jantar Olive Garden (tudo à pé?)
Depende do horário de chegada – se chegar cedo fazer outras coisas (city walk, downtown ou compras PRIME ou PREMIUM) e a noite (Walgreens/Pointe Orlando e jantar Olive Garden).
2º dia – Orlando 09:00 as 19:00
Sea World
1º Kraken ou Manta?(Sea World tem fastpass???)
Quando estiver mais próximo da viagem verificar todos os horários dos shows para fazer um bom planejamento.
Jantar Vittorio´s (transporte deles) – dá para ir até o PRIME à pé ou táxi?
PRIME (trolley) – (como ir do PRIME para o Vittorio´s) Jantar Vittorio´s (voltar com transporte deles)
3º dia – Orlando 9:00 as 21:00 Magic Kingdom
Quais brinquedos devo logo de cara pegar o fast pass? Space Mountain, Splash Mountain. ou a Hounted Mansion
Wishes – Prestar muita atenção pois TENHO que ver a sininho (RS)
Jantar no parque (onde?? Reservas??) – direto para o hotel e CAMA
4º dia – Orlando
Passeio de Compras. Jantar no Planet Hollywood.
02 paradas provavelmente PRIME e PREMIUM
Jantar incluso Planet Hollywood (down town – cirque Du solei?? É possível comprar os ingressos na hora??)
5º dia – Orlando 9:00 as 19:00Animal Kingdom. Kilimanjaro Safari
Fast pass: Expedition Everest.
PREMIUM (trolley)
Red lobster (como ir do Premium ou do hotel até o restaurante??) ou FRIDAYS (a pé?)
6º dia – Orlando 9:00 as 18:00Islands of Adventure
Incredible Hulk, Spider Man – esse park não tem fast pass, certo?
Jantar outback (qual o mais próximo do hotel? Como ir?)
Dormir cedo pois no outro dia tem EPCOT
7º dia – Orlando 9:00 as 21:00 Epcot,
Fast pass: Spaceship Earth, Soarin, Misson:SPACE ou Test Track???Qual dessas atrações devo priorizar o fast pass?
Word Showcase - Illuminations-Reflections of Earth.
Jantar no parque (onde?? Reservas??) – direto para o hotel e CAMA
8º dia – Orlando 9:00 as 19:00Universal Studios
Shrek, Men in Black, The Simpsons, E.T. Adventure, 3-D Exterminator, Twister e Desaster, Revenge of the Mummy e Rock-it Ride, não tem fast pass certo?.
Jantar no Citywalk – Hard Rock Café ou restaurante Nascar ??? - outras sugestões???
9º dia – Orlando 9:00 as 22:00Hollywood Studios
Rock `n Roller Coaster, The Twilight Zone Tower of Terror Muppets, não tem fast pass, certo?
Fantasmic
Jantar no parque (onde?? Reservas??) – direto para o hotel e CAMA – começar a arrumar as malas(buahhh)
10º dia - Orlando / BrasilTraslado ao Aeroporto para retorno ao Brasil (voo noturno).
Como o voo é noturno gostaria de fazer o Discovery Cove nesse dia se eu tiver que sair por volta das 15:00 vocês acham que dá tempo? Pois caso seja muito arriscado eu penso em utilizar o dia livre para compras para fazer o DC e utilizo esse dia para compras.
Dúvidas: como ir do hotel para o DC – ainda não sei se vou conseguir incluí-lo através do pacote ou farei por conta própria.
11º di
a - Brasil
Chegada ao Brasil e fim da magia – de volta para a realidade...

Agradeço à todos!!!

Advertência!

mensagem postada em 29/06/2010 - 09:06:46hs

Peço obediência as regras do fórum, mais especificamente, no presente tópico, a seguinte norma anuída quando do cadastramento:

3 - Mensagens proibidas:
3.1 - Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços;

Ao observarem - ao postar alguma mensagem - que determinada palavra está "bloqueada", por favor, não a escrevam de outra maneira com o objetivo de "burlar" o sistema.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Bianca

mensagem postada em 28/06/2010 - 05:06:45hs

Eu tb concordo que com o carro em mãos, a viagem fica MUITO mais confortável e barata... Pois ficar pagando taxi/transfer e esperando shuttle toda hora, nos faz deixar de aproveitar coisas bem legais da cidade...

Eu nao me lembro se vc disse se dirige ou não, mas se for o caso, já que seu marido tá com tanto medo, eu pensaria em arriscar em assumir a direçao...rs

Alexandre

mensagem postada em 28/06/2010 - 02:06:48hs

Obrigada pelo encorajamento!!!
Juro que vou tentar convencer o cabeça dura do meu marido. Eu também acho que será muito mais prático dirigir por lá, não ficar dependendo de ninguém. Ele mesmo não gosta de depender, esperar...
Enfim, estou trabalhando meu poder de persuasão.
Me desejem sorte!

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.