Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Paula

mensagem postada em 26/10/2009 - 12:10:14hs

Eu tb não vou ligar .... fiquei preocupada no começo, ainda mais que reservei um jantar com a cinderela e ja paguei...rs e não consigo ver a reserva, mas como eles são tão certos e honestos acho que o nosso email é garantia na certa..

quando chegar me conta..
ta chegando hein, ai que tudo

bjos

Cinderela Royal Table - Para Tati Maria

mensagem postada em 22/10/2009 - 03:10:36hs

Bom, nós não gostamos muito da comuda não. O ambiente é legal e todos os funcionários muito atenciosos.
Vale mais pelo passeio do que pela refeição.
Pelo que me lembro estava, sim, tudo incluído (entrada, refeição principal, sobremesa e bebidas).

Chef's Mickey e Outros ...

mensagem postada em 20/10/2009 - 11:10:08hs

Jose, voce pode verificar o preco das refeicoes no proprio site da Disney.
O do chef Mickey esta abaixo:
Service:
Breakfast
$$ ($15-$35.99 per person)

Dinner
$$ ($15-$35.99 per person)

Segue o link do Chef Mickey : http://disneyworld.disney.go.com/resorts/bay-lake-tower-at-contemporary/dining/chef-mickeys/

Para olhar todas as opcoes de dinning olha esse link:
http://disneyworld.disney.go.com/restaurants/
no lado esquerdo da tela, clica em :dinning experience e escolhe a opcao clicando em character dining.
Vai te trazer a lista de todos os jantares com personagens e ai vc entra nos q interessar para ver detalhes.
Um abraco, Cris.

Custo das refeições

mensagem postada em 20/10/2009 - 04:10:47hs

Olá pessoal, alguém poderia me ajudar informado quanto custa as refeições com os personagens? Principalmente o Chef's Mickey... Quanto custa por adulto e por criança??? E no valor está incluso tudo?? Desde já, agradeço

Duvidas de reserva

mensagem postada em 18/10/2009 - 02:10:06hs

Pessoal outra duvida fiquei preocupada agora..

ontem fiz a reserva para rainforest em DD, agora quando fui ver as reservas dos restaurantes só aparece a da cinderela, a outra nao aparece no site da disney. mas recebi o email confirmando....

Vcs acham que ela esta valendo??

outra duvida, preciso levar a fatura do cartão no restaurante da cinderela? ou so o cartão de credito??

Quando colocamos que estamos celebrando algo, muda alguma coisa??

Obrigada por sempre estarem me ajudando

beijos

Cinderela Royal Table

mensagem postada em 18/10/2009 - 02:10:57hs

Pessoal consegui reservar meu jantar com a cinderela as 8 e 30.... tive que pagar no momento da reserva..

o Wishes sera as 8, vcs acham que da tempo?

a bebida é a vontade?? ta tudo incluso no valor?

paguei 109 dolares, duas pessoas, la eu so deixo a gorjeta?
tambem ganha foto no jantar??

quem ja foi jantar la gostou???

Beijos

Katia

mensagem postada em 15/10/2009 - 08:10:44hs

Fomos jantar no 1900 Park em agosto deste ano .O passeio se inicia na entrada do lobby do hotel , que é realmente muito lindo. O restaurante também é muito bonito, a comida é tipo buffet,e apesar da variedade achei a comida apenas razoável (acho os sabores dos temperos americanos muito ruins),no dia que fomos estavam a Cinderela, A madrasta,as duas irmãs más(muito engraçadas) e o principe.Eles vão passando um a um pela mesa ,brincam e tiram fotos.Fui a todos os restaurantes que você reservou, e o que mais gostei foi o Crystal Palace,mas todos valem a visita ,ainda mais com uma linda de 4 anos,a minha filha tem 11 anos e já não curte tanto.
Boa sorte.

1900 Park Fare

mensagem postada em 15/10/2009 - 05:10:27hs

Pessoal, eu reservei para o dia 31/12 o jantar as 09:40 pm no Crystal Palace ( Ursinho Pooh & Cia ), e para o dia 09/01 ( sábado ), eu reservei um café da manha as 09:50 am no Chef´s Mickey. A minha filha faz 4 anos no dia 13/01, entãe eu pensei de passar o dia com ela no Magic Kingdom e reservei um jantar com a Cinderela ( com Principe, Madrasta e as Irmãs Más ) as 07:35 pm no 1900 Park Fare no Hotel Grand Floridian. Foi o unico que eu consegui para uma mesa grande com personagens a noite. Alguém já foi ? Me digam algo... obrigadinha.. bjs

FÁBIO

mensagem postada em 12/10/2009 - 06:10:28hs

OBRIGADA. FIZ A RESERVA E DEU TUDO CERTO. VOU COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DO MEU FILHO E PREENCHO COMO FOI SOLICITADO CASO QUEIRA COMEMORAR ALGO. VOC~E SABE SE TEM ALGUM CUSTO ADICIONAL POR ISSO??
OBRIGADA
ANA PAULA

refeição com persongem

mensagem postada em 11/10/2009 - 04:10:19hs

oi pessoal,
como faço areserva para o Chef mickey??
obrigada

o meu filho tem 2 anos , vcs acham que é melhor o chef mickey ou cape may café?? ou se alguém tiver outra sugestão eu agradeço.

ana paula

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.