Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Vivian e Chris

mensagem postada em 05/11/2009 - 08:11:30hs

Vamos dia 19 agora e somos em 3. Já liguei, há 2 semanas atrás. É surpreendente, pois dia 19 (dia em que chegaremos à noite em Orlando) tem um monte de vagas. Nas semanas seguintes não tem nada.

Vocês já foram nessa época? É muito cheio e concorrido? Pois eu marquei a viagem imaginando que seria bem tranquilo.

Dúvidas!

Oi Elis!

mensagem postada em 05/11/2009 - 07:11:22hs

Quando é a sua viagem e em quantos voces são?

Já soubemos de pessoas que não conseguiram reservar determinado restaurante pelo sistema on line, e ligando lá na central de reserva da Disney acabaram conseguindo. Vale a tentativa.

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Fábio

mensagem postada em 05/11/2009 - 07:11:02hs

Já fiz isso (retrieve), ou melhor, só faço isso ultimamente. Percorro todo santo dia todos os horários até as 8 da noite (pq acho que depois desse horário, meu filho já vai estar capotado de cansado), mas nada. Até agora, a única coisa que consegui marcar foi um café no Rain Forest. T-Rex e Chef nada!
Não pensei que em baixíssima temporada seria tão difícil, viu?

Estou desanimada, confesso.

/

Chef Mickey´s

mensagem postada em 05/11/2009 - 06:11:49hs

Gente, alguém sabe me dizer por que é tãããão difícil reservar refeição no Chef Mickey´s? Tem alguma manha pra isso? Já tem 3 semanas que eu estou tentando, nunca vi aparecer uma vaguinha sequer, já tentei o intervalo de todos os dias em que estaremos por lá, todos os horários! Impossível isso! Poxa, marquei essa viagem justamente para comemorar o aniversário do meu filho na Disney e agora não consigo uma refeição com personagens pra ele!
Engraçado que, a partir do link do restaurante não aparece sequer outras sugestões, diferente de quando se tenta através de outros restaurantes que, mesmo não tendo vagas, sugerem outros locais.

/

Fabio

mensagem postada em 05/11/2009 - 12:11:42hs

Mais uma vez vc a me ajudar. foi uma foto como essa q eu vi. Li o menu (thanks by the way) mas tenho uma dúvida, posso pedir o menu para crianças sendo que n terá nenhuma criança na mesa? e mesmo assim depois pedir o vulcano q só aparece no menu para adultos?
obrigada mesmo
bjs

vulcano

mensagem postada em 04/11/2009 - 09:11:27hs

pessoal vi uma foto do vulcando no google (nao soube como colocar aqui). é enooooooorrmme. queria sabe se ele vem em outros tamanhos pq so eu e meu namorado nao detonamos um daquele q vi n.
e quanto mais ou menos é a refeição no rainforest
obrigadinha
bjs

P/ Crismoura

mensagem postada em 02/11/2009 - 03:11:25hs

Cris, obrigada pelas dicas! Vc sempre esclarece nossas dúvidas... aliás, vc já deve ter ido muitas e muitas vezes pra Orlando, né? Como é a nossa primeira vez (fui aos 15 anos de excursão, mas é bem diferente...) e vamos fazer tudo por conta própria, ter a ajuda de vcs aqui do VPO é impagável!!! Obrigada, mais uma vez! Vou seguir sua sugestão sobre a comida... Outro dia lí um relato seu sobre a comida no T-REX, até anotei: MEGA MES-O-BONES... hehe
Observei tb que vamos ir na mesma época, né? De repente nos cruzamos por lá! Abraço!

O melhor lugar!!!

mensagem postada em 01/11/2009 - 10:11:54hs

Ai sem duvida nenhuma o melhor lugar pra se comer em Orlando é no Trailer de um brasileiro na International Drive. Ai é perfeito!!! Excelente sanduiche, ótimo tratamento. Excelente!!! Acabei de chegar de Orlando sempre estou por la. Vale a pena experimentar...

Personagens no Liberty Tavern

mensagem postada em 01/11/2009 - 09:11:41hs

Oi Vivian, Oi Cris...
Estou indo exatamente na época em que o Crystal Palace vai estar fechado... achei ótima a notícia de que o Liberty Tavern terá personagens, então... onde vocês acharam esta informação? Sabem me dizer quais os personagens que aparecem? Eu simulei uma reserva, mas eles só falam que os personagens podem se alterados, sem falar quais são...

Obrigada!

Daniela

Tamanho das porções nos parques...

mensagem postada em 01/11/2009 - 04:11:10hs

Pessoal, estamos fazendo o planejamento dos jantares e estamos com dúvidas em relação ao tamanho das porções servidas nos restaurantes dos parques... por exemplo, o Sci-fi, Tony's Town square, Marrakesh, Rose and Crown... um prato serve mesmo duas pessoas? Comemos normal (e não queremos nos "empanturrar" de comida), mas sei tb que estaremos com fome no final de um dia de parques... o que vcs acham? Porque, se não servir duas pessoas, acho que vamos acabar comendo fora dos parques, senão vamos gastar muito com comida (e não é a intenção)... outra coisinha: nesses restaurantes tb tem que pagar 16% de gorjeta? Obrigada, mais uma vez pela ajuda!!!

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.