Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ALGUMAS DUVIDAS ME AJUDEM:

mensagem postada em 31/07/2010 - 06:07:02hs

1 - Salvei o Ds-160 no meu micro, toda vez que contiuo ele preciso colocar DE NOVO, a data da Da chegada e qt tempo ira ficar, é assim mesmo?
2- Estou preenchendo num micro porem minha impressora nao esta la aquela coisa, na hora de confirmar tem como salvar num pendrive a pagina de
confirmação e imprimir aonde desejar?
3- Coloquei a foto e ela entrou normal, porem na tela do micro a foto fica meio borrada la na revisão do Ds-160, é assim mesmo?

FICO NO AGUARDO PESSOAL, JA TENHO VISTO POREM TO PREENCHENDO PARA MINHAS IRMAS!!!

Dúvida no campo salário

mensagem postada em 30/07/2010 - 10:07:48hs

Por favor, me ajudem, eu ganho R$ xxx, porém faço horas extras há muitos anos e essas horas são integradas no meu salário por ser “direito adquirido”, tudo bem discriminado no holerith…assim gostaria de saber se no ds-160 coloco o meu salário mensal ou o mensal+extras?…to com receio de colocar tb as extras e eles falarem que estou mentindo, pois no campo “salário mensal” no holerith só consta o salário sem as extras, que só é mencionada em outro campo.
Obrigado.

dúvida preenchimento formulário

mensagem postada em 30/07/2010 - 08:07:46hs

Olá pessoal!! ...por favor preciso de uma ajudinha de vcs...estou com uma dúvida no preenchimento do formulário DS-160
Meu noivo estava preenchendo o formulário dele e no final para imprimir a pagina de confirmação apareceu a opção de preencher um novo formulário em família, a minha duvida é; eu sendo apenas noiva ele deve continuar preenchendo o meu como família? Ou preencho um novo formulário independente?

Outra duvida é podemos fazer entrevista juntos?
Um abraço á todos!!

Guia DS-160 em português

mensagem postada em 30/07/2010 - 12:07:54hs

Pessoal,
neste site abaixo tem um PDF em português que ensina como preencher o DS-160.
Clique sobre o texto "Apresentação sobre como preencher o formulario DS-160"

http://www.embaixada-americana.org.br/index.php?itemmenu=86&submenu=107&action=visa.php

Abs.

Dúvida

mensagem postada em 30/07/2010 - 12:07:24hs

Pessoa, tenho algumas dúvidas com relação ao formulário DS-160.
Primeiro...Eu tenho que fazer a impressão a laser ou poder pela impressora normal? E se for a laser, como eu faço para levar pra algum lugar que imprima dessa forma?
E com relação as fotos do formulário...Pode ser qualquer foto que eu tiro em casa e coloco ou tem que ser a mesma que vou tirar pro visto e tal?
Muito obrigado

Visto - Formulário DS-160

mensagem postada em 29/07/2010 - 06:07:50hs

Amigos do VPO!
Estou tentando preencher o formulário DS-160 e encontro algumas dificuldades, por isso, não consigo avançar nas respostas.O formulário solicita uma referência nos EUA, porém não há a opção no formulário de ausência de contato no EUA. Outra exigência é sobre o endereço do local que ficarei, como ainda não fechei a agência, também não posso informar este dado...
Em relação a foto requerida, a mesma passou no teste das dimensões e do tamanho do arquivo, porém, exibem uma mensagem de possível descentralização da face, o que não é verdade...A foto foi produzida por um profissional em máquina digital...
Alguém pode me ajudar???

mensagem postada em 29/07/2010 - 01:07:54hs

Nossa como mudou o esquema do visto hein!

Tirei meu visto ano passado, mas como para eles não tenho muitos vinculos aqui, me deram um visto de 6 meses.

estive em orlando em março e pretendo ir final deste ano. agendei a entrevista mas ao chegar no formulario ta tudo mudado, tem que scanear foto e etc...
hoje a noite vou "estudar" como faz para preencher o formulário.

Endereço

mensagem postada em 29/07/2010 - 07:07:43hs

Oi Thiago,

O endereço do Brasil deve ser Rua, Av. etc., já que é um endereço no Brasil. Quando vc recebe, por.ex. uma correspondência do exterior, vem no destinatário (vc) Rua, Av. etc., pois vc está no Brasil e os endereços aqui são referidos assim, é o mesmo caso de, por ex., um nome de um local onde vc trabalhe. Se vc trabalha na escola da "Mariazinha", vc não escreve "Little Mary School", pq este não seria o seu empregador e sim Escola da Mariazinha.

Ajuda!

mensagem postada em 28/07/2010 - 09:07:56hs

Pessoal, to aqui preenchendo o formulário. Quando acabei de enviar o meu eu cliquei em criar um formulario familiar, que eu acho que é onde eu iria preencher o do meu marido. Mas quando eu cliquei apareceu a mensagem que o tempo havia expirado. Então agora como faço pra preencher o dele? Posso preencher o dele independentemente do meu e pronto? Please, help me!!! rsss

Dúvida

mensagem postada em 27/07/2010 - 09:07:02hs

Gente,

Só queria tirar uma dúvida ... quando imprimi o resumo do meu formulário DS-160, veio que a minha application é SBU - Sensitive but Unclassified. A de vcs tb é assim ??? Isso é normal ??

É que qualquer mudança na normalidade, a gente já fica tenso hahahaha!!!

Obrigada a todos !!

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.