Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luciana - filas nos parques

mensagem postada em 29/07/2010 - 11:07:54hs

Olá, Luciana!!
Pela descrição, creio q vc esteja se referindo ao touringplans.
Pois bem, há algumas semanas (quase 1 mês) houve um certo problema, nada sério, já resolvido por causa desse calendário.
É contra as regras deste fórum postar ou solicitar o envio das informações cujo acesso é restrito aos assinantes.
Mas, sinceramente, sou assinante do serviço e acho q vale muito a pena. Quem é membro do VPO tem direito a um desconto bacana, e a taxa é bem baratinha!!!
Abç!!!
Dani

filas nos parques

mensagem postada em 29/07/2010 - 11:07:44hs

Boa noite!!
Alguem ja ouviu falar sobre os picos de filas nos parques? Ha um site que compila os dados dos ultimos anos dia-a-dia e tira uma média. Com esse índice é incrível planejar a viagem, pois é possível escolher os melhores e piores (menos ou mais lotados) parques por dia com esse histórico em mãos.
Queria saber se alguem possui esse indice do ano todo, se alguem assina esse serviço, pois só tenho até fim de setembro e irei em outubro
Lu

Carlinha - Jiko

mensagem postada em 29/07/2010 - 09:07:12hs

Olá, Carlinha!!
É muito difícil (na verdade quase impossível) vc conseguir chegar ao Jiko a tempo de contemplar o horário da sua reserva.

O estádio do Fantasmic! é imenso, então só p/ conseguir sair de lá, dependendo de onde vc fique, calcule de 20 a 30 min (são milhares de pessoas, mesmo na baixa temporada, e a saída é beeeem lenta, não dá p/ tentar sair pelas laterais das arquibancadas ou coisa semelhante).
Depois disso, ainda há a saída do parque e pegar o transporte ou o carro p/ ir ao Animal Kingdom Lodge.
P/ vc ter uma idéia, no ano passado (setembro), assistimos ao show às 20h, e fomos chegar ao estacionamento quase 22h.
Melhor rever o horário da reserva, ou transferi-la p/ outro dia (se ainda for possível)
Abç!!
Dani

Renata Dudeck

mensagem postada em 29/07/2010 - 08:07:11hs

Olá querida! Fiz cotação para viajar em setembro e outubro. E Outubro ficou mais caro.Por exemplo o hotel que ficarei em cutubro custou 56,00 a diária e em setembro estava 49,00. As passagens aéreas também estavam mais caras para ourubro.

Aline

mensagem postada em 29/07/2010 - 06:07:34hs

Olá, tudo bem?

Olha, ano retrasado fui em abril (dia 09/04) para Orlando...era o último final de semana do springbreak e mesmo assim peguei tudo lotaaaaaaaaaaado.....restaurantes, parques, malls...tudo cheio de ingleses especificamente e pra minha tristeza, prateleiras vazias... tirando o calor de matar...jurei que nunca mais volto nessa época!!!!
Não sei se todo ano é igual...mas minha experiência foi essa!!

Bjss

Dúvida

mensagem postada em 29/07/2010 - 02:07:26hs

Putz...mais uma pergunta minha!
Vocês acham que dá tempo de jantar às 21h45 no Jiko (Animal Kingdom Lodge, hotel em que estarei hospedada) no mesmo dia que eu for ao Hollywood Studios, indo embora assim que abacar o Fantasmic, que começa às 20horas????
Será que fica muuuito corrido ou impossível de se fazer???

Abril 2011

mensagem postada em 21/07/2010 - 12:07:53hs

Olá! Alguém já foi em abril pegando o final de semana da páscoa?
Queria saber do movimento nos parques. Já fui em Janeiro, pegando a última semana de Dezembro e não achei muito cheio, tirando o MK, filas de 20 a 40 minutos. Em abril, mesmo com o feriado, é mais tranquilo?

mensagem postada em 21/07/2010 - 12:07:23hs

Não sei se esse é o tópico ideal pra minha pergunta, mas como ela se refere a planejar o roteiro, aí vai....
Reservei café da manhã com personagem no Polynesian às 8h30 da manhã no dia em que vou ao Epcot (que tem Magic Hour pela manhã nesse dia).
Penso em pegar antes das 8h o ônibus para o Epcot do meu hotel (AK Lodge), acho que antes das 8 da manhã porque se tem Magic Hour no parque o trasnporte começa a funcionar antes das 7, certo?
Depois do parque, pego o monorail até o Polynesian e fico no café até umas 9h30 e sigo para o parque, chegando lá umas 10 horas.
Está "certo" o meu pensamento?

mensagem postada em 21/07/2010 - 12:07:02hs

Renata!Eu já fui pra lá indo embora no dia 13 e esse ano vou na mesma época indo embora no dia 11. Até esses dias achei a época ótima, quanto ao clima e movimento nos parques. Não sei se a partir do dia 12 eles ficam muuuito mais cheios dos que estavam!
Os preços de hotéis e ingressos não aumentam por causa disso (não é um feriado mundial né?), mas as passagens eu não sei!Do jeito que aqui no Brasil eles aumentam tudo por causa de qq coisa...

Marie e Marina - obrigado

mensagem postada em 20/07/2010 - 11:07:44hs

É... para quem está limitado pelas férias escolares dos filhos sobram poucas opções.
Acho que vou continuar indo em janeiro porque, assim como a Marie, eu também não fico uma hora em fila.

Abraços
Luiz Fernando

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.