Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

compras pra bebes

mensagem postada em 22/05/2009 - 06:05:20hs

Estou viajando para Orlando para fazer compras para o meu bebe que ainda vou encomendar. Gostaria que me mandasse a lista de compras para que eu tenha a base do que devo comprar e onde comprar, pois ainda nao tive filhos.
Por favor, me enviem a tao falada lista no meu email.

Gabriela - Pediasure

mensagem postada em 20/05/2009 - 08:05:13hs

Oi Gabriela! O pediasure eu encontrei na Toys'r us e na Babies'r us. Eles vem prontos em frascos, como se fosse um Dan'up, sabe? Mas não precisam ser mantidos em refrigeração. Tem um ursinho desenhado. Só achei no sabor Baunilha, mas pode ser que você encontre de chocolate também. Os vidros devem ter cerca de 350ml, pelo menos. Um pacote com 6 custava uns $10 se não me engano(mais taxa). Acho que sai mais ou menos pelo mesmo preço de levar a lata daqui, mas é mais prático. Um abraço para você!

Luciana

mensagem postada em 18/05/2009 - 03:05:52hs

Eu não tive problema nenhum na alfândega em SP, fui mandada pro Raio X mas como não tinha nada de eletrônicos passei sem problemas. Eles viram que eu estava grávida e até fizeram uma brincadeira a respeito do carrinho. Se vc não ultrapassar a cota com eletrônicos não tem pq se preocupar. E olha que eu tinha 3 malas só com coisinhas pra bebê!

Leda

mensagem postada em 17/05/2009 - 11:05:04hs

Fico mais tranquila assim, mas vou ter que me animar de fazer sopinha pq ela não come mesmo! Ate que a doce desce, mas a salgada trava a boquinha e como vou ficar 21 dias não da pra tapear. Eles perdem peso rapidinho né! Bjs muito obrigada Claudia

Luciana e Cláudia

mensagem postada em 16/05/2009 - 11:05:44hs

Oi gente, que bom ter ajudado.
Infelizmente, embora eu tenha ficado em um apartamento com cozinha, não animei a fazer sopinha de legumes, mas acredito que muita coisa vocês possam encontrar. Comprei muito iogurte, frutas, tipo banana, maçã etc. A Amanda também nunca foi muito fã de papinha industrializada, mas sei que lá não tem nestlé, só gerber. Eu dou a ela (até hoje) pediasure (um suplemento para crianças que comem pouco, o que é o caso) e achei lá tranquilamente com ajuda do pessoal do site. Lembro também que ela gostou muito de "apple sauce", que é tipo uma papinha de maçã com canela e açúcar e eles vendem para fazer torta e até para criança comer mesmo.
Não tive problemas para entrar com iogurtes e frutas nos parques, mas não levava em grande quantidade.
Um abraço!

Leda

mensagem postada em 16/05/2009 - 09:05:15hs

Oi Leda, muito obrigada pela dica. O processo alérgico da minha filha é algo complicado e eu vi nos sites do walmart alguns tipos de fraldas Huggies. Bom saber pois fico mais aliviada. Estava pensando em levar as fraldas daqui para lá.

Abraços.
Lu.

Leda

mensagem postada em 16/05/2009 - 07:05:27hs

Obrigada pela resposta para Lu, tbem tirou uma duvida minha! Vc pode me ajudar no assunto alimentação, minha filha nao gosta de papinhas industrializadas, não come nem a pau. Estou pensando em ficar em um hotel com cozinha para fazer a comida dela, vc sabe se isso é viavel, vou encontrar legumes etc... facil??? E posso levar a comidinha p/ os parques??? Desde ja obrigada. Claudia

Lu

mensagem postada em 16/05/2009 - 12:05:24hs

As fraldas da Mônica Soft Touch são uma versão brasileira das fraldas Huggies, que você encontra em qualquer Target ou Wallmart nos EUA. É exatamente a mesma fralda, pode ficar tranquila e comprar sem problemas. Um abraço!

Viagem para Orlando-Miami com criança

mensagem postada em 15/05/2009 - 10:05:52hs

Pessoal, em outobro viajarei para Orlando e Miami com a minha filha que estará com 1 ano e 9 meses. Estou insegura em relação a 2 coisas: uma será a alimentação dela pois faço questão de fazer a comida dela mas, quando não dá para fazer (em último caso) dou a ela as papinhas nestlé. Quais são as opções das papinhas em Orlando e Miami...

Ela tem alergia a fraldas descartáveis. A única que deu certo é a Monica soft touch. Já pesquisei na internet e nao vi uma que seja compatível com este tipo de fralda específico. Alguém passou pelo menos problema e achou uma solução...

Atenciosamente,
Lu.

Cristiane

mensagem postada em 15/05/2009 - 05:05:37hs

Olá Cristiane,
Li seu post e fiquei curiosa para saber como foi a alimentação. Você levou sopinhas Nestlé daqui ou comprou lá? Você sabe se tem o mesmo gosto?
Conversando aqui eu soube que tem umas da Gerber que são boas.
Bjs.

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.