Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Evelin

mensagem postada em 08/02/2008 - 02:02:51hs

Do lado esquerdo do site, quando estamos na pag do índice do fórum, esta escrito "links relacionados" e entre estes links, vc clica em "cupons de desconto" e vai abrir uma página com vários links. Voce clica em "orlando magicard" e abrirá o site em ingles. Tem uma janelinha com a palavra "internacional". Clica na setinha ao lado e depois em portugues e o site passa para nossa língua. Em cima desta janelinha tem umas opções e entre estas de receber o material. Clica alí e preencha com as informações, como nome, endereço, etc... Eu pedi ontem e me informaram que chegaria em 3 semanas... Tomara! Bjs Qq dúvida pode perguntar...

Descontos

mensagem postada em 06/02/2008 - 06:02:17hs

não se esqueçam que quem como eu, tem 50 anos ou mais A Ross e algumas lojas do Premium dão desconto de 10% toda terça feira. Pra saber as lojas do Premium é só se inscrever como VIP e procurar em promoções.

Macy's

mensagem postada em 24/01/2008 - 01:01:12hs

Oi gente,

Caso queiram fazer compras na Macy's, levem o passaporte à sessão de atendimento ao cliente que eles dão um cartão de desconto. Acho que varia de acordo com o estado, mas uma amiga fez um de 11%. Se na Florida o Tax é 6%, então acho que esse é o desconto. Se souber mais alguma info, aviso vocês. Vou tentar isso em outras lojas!

LAIS - CUPONS PREMIUM

mensagem postada em 18/01/2008 - 02:01:04hs

DEPOIS QUE VOCE CLICAR EM VIP CLUBE ENTRE EM JOIM NOW PARA FAZER O SEU CADASTRO DEPOIS DO TERCEIRO PASSO SAI UMA MENSAGEM EM INGLES PARA VOCE ESPERAR A CONFIRMAÇÃO DO SEU LOGIN E SENHA E QUE SE VOCE NÃO RECEBER A MENSAGEM ENTRAR EM CONTATO PELO E-MAIL QUE VEM NO FINAL DA CONFIRMAÇÃO. ESPEREI DOIS DIAS E A MINHA CONFIRMAÇÃO NÃO VEIO RESOLVI PASSAR O E-MAIL E EM CINCO MINUTOS RECEBI A CONFIRMAÇÃO DO LOGIN. COMO VOCE VAI VIAJAR DOMINGO ACONSELHO VOCE A FAZER O CADASTRO E EM SEGUIDA PASSAR O E-MAIL. QUANDO VOCE RECEBER A CONFIMEÇÃO DO LOGIN E SENHA VOCE ENTRA EM VIP CLUBE DEPOIS DO LADO DIREITO EM ENTER COLOCA LOGIN E SENHA E IMPRIMI. ABRAÇOS ECILAINE

cupons premium

mensagem postada em 17/01/2008 - 10:01:29hs

Pessoal,viajo no domingo e estou tentando imprimir os cupons do premium e não estou conseguindo. Clico no vip clube e quando vou clicar no exclusive on line coupons não consigo. Alguém pode me ajudar?
LAIS

Imprimindo cupons em ORLANDO

mensagem postada em 16/01/2008 - 03:01:37hs

Fica a dica. Na Apopka, pra quem vai pro Confort Inn Lake Buena Vista, é só seguir em frente a Apopka e você vai ver 300m depois na sua direita uma loja chamada Kenkos FEDEX. Lá voce tem acesso a internet e impressão.

Eu utilizei para imprimir um código de barras para devolucao de um produto que comprei na AMAZON.

O preço achei super em conta e tambem muito mais seguro que qualquer cibercafe.

SOLANGE

mensagem postada em 15/01/2008 - 02:01:02hs

SEMPRE QUE VOU PARA OS ETADOS UNIDOS RESERVO HOTEIS PELO SITE -- palavra censurada -- OU -- palavra censurada -- . ENTRE PELO GOOGLE QUE VOCE ENCONTRA. FUI PARA NY COM MINHA FAMILIA EM MARÇO DE 2007 E COMPREI O HOTEL PELO -- palavra censurada -- E AGORA VOU PARA ORLANDO E RESERVEI PELO -- palavra censurada -- , NAO LEMBRO SE TEM HOTEIS DA REDE HOLIDAYS INN MAIS SE TIVER COM CERTEZA E MAIS BARATO.A COMPRA PELO -- palavra censurada -- E MAIS FACIL. ABRAÇOS ECILAINE

CAROL

mensagem postada em 10/01/2008 - 09:01:42hs

SE VOCE AINDA NAO SOLICITOU O SEU CARTAO MAGICARD, SOLICITE PELO 0800-770-6752(BRASIL), COM ESSE CARTAO VOCE TEM DIREITO A DESCONTOS EM RESTAURANTES, OUTLETS... ESPERO TER AJUDADO.
ECILAINE.

Orlando Coupons Free.com

mensagem postada em 10/01/2008 - 04:01:56hs

Olá, estou indo viajar dia 31 de janeiro e estou a procura de cupons de restaurantes. Entrei no site Orlando Coupons Free.com e descobri vários, porém no site não consigo imprimi-los pois aparecem muito pequenos, as vezes nem da para ler direito. Como por exemplo o coupom do Cici's All You Can Eat Pizza 10% off: http://www.orlandocouponsfree.com/restaurant_coupons/cici's.html
É necessário entrar no site do Cici's Pizza para imprimir esse cupom por exemplo?!
Espero ajuda se possível.
Obrigada,
Carolina

Magicard Orlando

mensagem postada em 09/01/2008 - 10:01:18hs

Oi, pessoal!!
Estaou 'passeando' pelos fóruns e vi este sobre um cupons de descontos.
Nós vamos à Orlando de 16 a 24 de março/2008.
Pretendemos nos hospedar no Qualtity Inn da ID.
Vamos a 03 parques da Disney e por 03 dias aos da Universal. Os demais com passeios e compras.

Sou novata no VPO e estou capturando as super dicas que vocês deixam aqui registradas e quero dizer que foi uma das melhores coisas que consegui no final do ano passado: conhecer o VPO!!!

Vocês não fazem noção do quanto têm nos ajudado na organização e preparação da nossa viagem.
Seremos em 05: Eu (39), meu marido (50), meus dois filhos (14 e 16) e minha filha (15).

E, sobre este cartão, o Magicard Orlando, ele é acessível a qualquer pessoa mesmo? Posso ter desconto no hotel, restaurantes, aluguel de carro e lojas? E nos parques?

Desculpem tantas perguntas pois estou curiosa por saber sobre estas informações.

Sou muito grata pelas informações que todos vocês postam aqui e o pessoal do VPO.

Saudações a todos,
Tarcimária

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.