Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paula

mensagem postada em 28/10/2009 - 10:10:07hs

Qualquer informação é super bem vinda, obrigada! Pelo menos já consegui achar o meu número de reserva na papelada da TAM. Segui o "retrieve your reservation", mas, honestamente, não entendi o que isso faz... Diz que associou as reservas que foram ou serão feitas ao meu período de hospedagem. Alguém pode me explicar melhor? Gente, como meu inglês tá ruim, cruz credo!

Também estou tentando me cadastrar no My Vacation, mas o site está com problemas.

/

Editando: Mônica, concordo! Até por isso queria evitar de agendar locais que de fato não serão tão legais quanto o Chef. Mas pelo que li, eu preciso estar registrada no site para fazer os cancelamentos e ainda não consegui me registrar. Estou tentando e continuarei até conseguir!

Obrigada pessoal!

Mônica

mensagem postada em 28/10/2009 - 10:10:08hs

Você se refere ao link "retrieve your reservation"?
Nós não fizemos a reserva do Pop pelo site, fizemos pela TAM e foi tanto papel misturado, escrito e rabiscado que me deram, uma bagunça só! Vou procurar meu número de reserva aqui e vou tentar então!

Quando fazemos a reserva, pagamos no ato via cartão ou no hotel? Se eu reservar agora nas opções disponíveis, posso desistir depois sem ônus? Quantas dúvidas!!!

=)

Elis

mensagem postada em 28/10/2009 - 10:10:29hs

A agenda oscila sim. Se eu fosse vc, reservaria em algum desses outros (Polynesian Resort, por exemplo. Os personagens são Lilo, Stitch, etc.) e continuaria tentando o Chef's Mickey.

Não sei se existe alguma preferência para hóspedes, mas, quando vc faz a reserva, tem um campo lá que pergunta se vc ficará hospedado na Disney (antes de vc escolher as datas). Vc entra com o nº da sua reserva, etc. Acho que vale à pena tentar. Bj!

Cristina e Fábio,

mensagem postada em 28/10/2009 - 10:10:52hs

Obrigada pela informações! Infelizmente não estou conseguindo o Chef Mikey´s para o dia 25/11. Já alterei a data, horários, não aparece uma vaguinha sequer! Tenho outras dúvidas, se puderem me ajudar, agradeço:
1 - Estão aparecendo Kona Café at Disney's Polynesian Resort, Grand Floridian Café at Disney's Grand Floridian Resort & Spa, The Wave Restaurant at Disney's Contemporary Resort. É recomendado para a idade do meu filho? Quais seriam os personagens?

2 - Ficaremos no Pop Century. Haveria alguma vantagem em estar hospedado no complexo Disney?

3 - A agenda oscila? Ou seja, se eu continuar tentando tenho chances de conseguir no Chef Mikey´s até a data da viagem? Será que ligando seria melhor?

Viram que sou crua em Disney, não é? Conto com vocês! Só essas dicas do bottom e etc já valeu demais!

Abraços a todos,
Elis

Fabio, Mais Magia e Juliana!

mensagem postada em 27/10/2009 - 10:10:17hs

Fabio e meninas do Mais Magia, muito obrigada pela informação. Eu nao imaginei que o site fosse ficar inoperante por causa disso.

Juliana, vc conseguiu marcar pelo site? Estou tentando até agora mas a resposta é a mesma: sistema inoperante...

Abraços!!!

Elis,

mensagem postada em 27/10/2009 - 10:10:07hs

apenas completando o que o Fabio disse.
Acho que o Chef Mickey 'e uma excelente opcao, seu filho vai adorar. Achei muito animado sim.
Ele ganhara um bolinho especial pelo aniversario dele e tbm o jogo americano assinado pelos personagens por ser aniversariante. :-)
Os personagens sao muito animados e atenciosos com as criancas. Adoramos.

No dia do aniversario dele nao esqueca mesmo de buscar o bottom de aniversario, pois ele sera parabenizado o dia todo no parque. 'E muito bacana. No aniversario de minha filho fizemos isso e ela adorou. Nao apenas os cast members a cumprimentavam como tambem varias pessoas dentro do parque. 'E muito bacana o "espirito Disney" !! Em alguns brinquedos, ate deram algumas vantagens pra ela e a paparicaram muito:-)

Um abraco, Cris.

Aniversário com personagens!

mensagem postada em 27/10/2009 - 04:10:24hs

Oi Pessoal! Esta é minha primeira mensagem no fórum. Em novembro, eu e meu marido levaremos nosso filho Pipe à Disney, nem preciso dizer como estou ansiosa com a proximidade da viagem, não é?!
Pois bem, tenho várias dúvidas, mas a principal delas é: como faço para reservar o café da manhã com personagens para o dia do aniversário do meu filho? Quais seriam as opções mais indicadas para um garotinho de 4 anos? Ele gosta de todos os personagens Disney, mas tenho dúvida quanto ao local, pois pelo que li há opções distintas! Quais são as "regalias" oferecidas aos aniversariantes (se é que existem)?

Em breve voltarei com mais dúvidas, rsrsr. Está difícil assimilar tanta coisa. Vamos ficar pouco tempo (7 noites na Disney e depois vamos para Miami), por isso estou super perdida ainda.

Um abraço a todos,
Elis

Oi Clarice! Oi Juliana!

mensagem postada em 27/10/2009 - 03:10:49hs

Parece que o problema é o excesso de pessoas acessando o sistema por causa da mudança do prazo de reserva, de 90 para 180 dias.
Estamos acompanhando outro fórum americano e o comentário é exatamente este.
Bjs.
*Vivian* e *Cris*

Oi Weliton!

mensagem postada em 27/10/2009 - 03:10:49hs

Para seu spider-man e para sua princesinha, há muitos restaurantes bacanas como: o Chef Mickey’s (no Contemporary Resort), com o próprio, o Donald,a Minnie e o Pluto, o Cape May (no Beach Club Resort), com a Minnie, o Pateta e o Donald, o Garden Grill (no Epcot), que é com o Tico e Teco, o Akershus da Noruega (no Epcot) , com as princesas e a Mary Poppins, o Crystal Palace (no MK) com o ursinho Pooh, o Cinderela Royal Table (no MK) com as princesas, o Aladin, a Fada Madrinha, Mary Poppins...

Um abraço!!
*Vivian* e *Cris*

Oi Daniela!

mensagem postada em 27/10/2009 - 03:10:26hs

Nós já fizemos isso sim, saímos do parque e voltamos depois.

Uma vez estávamos no Epcot, saímos pelo International Gate, o portão “dos fundos” ao lado da Inglaterra, e fomos a pé até o Boardwalk, o Swan e o Dolphin e depois voltamos.

Inclusive é muito comum as pessoas passarem uma boa parte do dia no parque, sair para uma soneca básica ou pegar a piscina do hotel, e voltar à noitinha para ver os espetáculos noturnos.

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.