Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Obrigada Renata!

mensagem postada em 07/06/2009 - 04:06:32hs

Vou anotar todas as dicas em meu guia de viagem!

Quanto ao carrinho ainda nem conheço os modelos, pois sou mãe de primeira viagem!

É que vi várias pessoas aqui dizendo que trouxeram carrinho e que não tem que pagar taxa extra para trazer.

Será que não tem que pagar apenas se você estiver com criança?

Abraços,
Clarissa

Oi Clarissa,

mensagem postada em 07/06/2009 - 03:06:49hs

Consegui achar as coisas com facilidade sim. Na Babies`rus tem a maior parte. Lá comprei os protetores de berço, o abajur, tapete do quarto, móbile. As roupas fui procurando em várias lojas, na loja da Disney do Downtown Disney tem bastante macacão com o tema, até no Wallmart eu comprei coisas do Pooh tipo toalha, comprei um cobertor lindo do Pooh lá.
Em relação ao carrinho, fui no intuito de comprar lá mas eu queria o Pliko P3 da Peg-perego. Lá era tabelado por U$339,00 sem as taixas. Achei que não valia a pena trazer pois teria que pagar ainda U$100,00 pra trazer no avião e aqui consegui comprar por R$900,00, mas dependendo do modelo e marca que vc quiser, vale a pena trazer de lá.
Trouxe 4 malas, mais 2 de mão, e mais 2 mochilas entulhadas nas costas. Comprei a Space bag pra colocar os protetores de berço, as roupinhas e os cobertores que fazem muito volume. Não trouxe quase nada pra mim e pro meu marido pois já tínhamos ido em março e essa viagem foi só pro pequeno.
Acho que respondi tudo. QQ coisa é só perguntar.

Renata

mensagem postada em 07/06/2009 - 12:06:05hs

Que´ótimo saber que você conseguiu comprar o enxoval com o tema do Pooh.

Adoro o Pooh e já decidi que independente do sexo do meu bebê o tema vai ser este.

Você conseguiu achar as coisas com facilidade?
Em Novembro/2008 fui na Eurodisney e comprei algumas coisas, mas consegui muito pouco, pois lá é bem mais simples que na Disney e tinha algumas coisas de bebê mas poucas eram do Pooh.

Quais lojas você me sugere procurar? Os preços valeram a pena? Você comprou carrinho? Deu para trazer tudo com tranquilidade? Trouxe quantas malas?

Muito obrigada pela ajuda!
Abraços,
Clarissa

Amigas!!

mensagem postada em 07/06/2009 - 12:06:02hs

Olá, estou viajando para Orlando na próxima quinta-feira e estou grávida de 3 meses e gostaria da ajuda de vcs com dicas sobre o enxoval e sobre alguns ítens como babá eletônica, marca de carrinho, toda a ajuda será muito bem vinda pois sou mamãe de primeira viagem e tenho muiiitass dúvidas!!! Beijinhos , Denise.

Muito Obrigada

mensagem postada em 06/06/2009 - 10:06:03hs

Meninas...
Gostaria de agradecer as dicas... ainda não estou gravidinha mas já comprei agumas coisinhas... e vou contar para vcs que estão indo... É UMA LOUCURA!!! fui nas lojas que as meninas me indicaram e realmente as coisas são lindas e MUITO mais baratas que comprar aqui! Só fiquei na dúvida da quantidade de roupinhas para cada faixa etária... será que alguém tem aguma dica tipo: tamanho de de RN usa muito? quantos conjuntos de lençois preciso ter? e mamadeiras... comprei um kit com 05 e mais 01 e meu marido perguntou quantas mamadeiras um bebê precisa ter... e eu não tenho a menor idéia...nem comprei mais pois fiquei na dúvida...

bjos

Oi Clarissa,

mensagem postada em 06/06/2009 - 05:06:56hs

Fui pra Orlando em dezembro comprar o enxoval do meu filho que nasceu agora em 27 de abril e comprei tudo do Pooh pois o tema do quarto dele é esse. Trouxe protetor de berço, abajur, tapete pro quarto, os bichinhos pra decoração, macacão, móbile....enfim foi uma festa. O quarto é lindo, todo mundo que vem aqui em casa comenta. Se quiser qualquer informação, é só perguntar.
Bjs e boa sorte
Renata

Lista de Compras

mensagem postada em 06/06/2009 - 02:06:53hs

Olá pessoal, gostaria de receber esta famosa Lista de Compras parao enxoval. Algumas dicas como carrinhos, babá eletrônica,bomba de tirar leite elétrica (marca e modelo) e acessórios interessantes. Estou grávida de gêmeos e na dúvida entre o carrinho duplo ou individual. Alguém sabe dizer se esse carrinho da Stoke é bom mesmo. Vi nos sites que o preço é de 999 USD. Será que vale a pena? Agradeço qualquer informação. Obrigada
Vanessa

Enxoval do Pooh

mensagem postada em 05/06/2009 - 04:06:34hs

Estou grávida de 6 semanas e vou para Orlando em Agosto.

Vou fazer o enxoval e o quarto com o tema do Pooh que sou apaixonada.

Queria muito receber a lista da Milena e entrar em contato com outras pessoas dqui por e-mail, mas como sou nova por aqui ainda não consegui identificar onde pego o e-mail dos participantes.

Abraços
Clarissa

mensagem postada em 03/06/2009 - 09:06:42hs

Quem vai comprar enxoval não pode deixar de ir na childre's place, tem muito coisa boa e barata lá.
Comprei muito roupa na carters, na ross também acha roupas da carters e bem mais em conta que na própria loja, só que não tem tanta variedade.

Bomba para tirar leite, a melhor que tem é a medela aqui chega a mil reais dependente do modelo, paguei 80usd na minha aqui 600 reias!!!!

Roupinhas da ralph lauren são um charme, na loja rl o preço é bom mas nas lojas de departamentos achei cada roupinha maravilhosa por 1/3 do valor da loja.
Para bebês chiquérrimos claro que tem que ter uma colônia buberry ou bvlgari especialmente para bebês hehe.

Na macys tem muita roupinha linda, comprei roupas até para 3 anos, eram tão linda e barats que não resisti.
a Baby rus é ótima também. Lembre-se de procurar lençóis para berço na ross ou outras lojas do tipo , lençóis de zilhões de fios 60% mais baratos que na baby rus.

No kmart comprei um kit berço 300 fios lindo, paguei 50usd, mas lá tem que ver bem porque vi muito lençól ruim quem conhece ve na hora.

No wall mart acha fisher price entre outras marcas excelente. Comprei um jumper lindo, enorme, valeu a pena minha filha adora.

Lembrançinha procurei muito, infelizmente não gostei de nada, queria muito algo diferente. Acabei comprando bem-casados da conceição e dei um up nas embalagem ficou show.

Em agosto volto com minha filhota completando 1 ano com o ursinho pooh. Vou renovar o guarda roupa dela e comprar muiiito brinquedo.

compras pra bebes

mensagem postada em 22/05/2009 - 06:05:20hs

Estou viajando para Orlando para fazer compras para o meu bebe que ainda vou encomendar. Gostaria que me mandasse a lista de compras para que eu tenha a base do que devo comprar e onde comprar, pois ainda nao tive filhos.
Por favor, me enviem a tao falada lista no meu email.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).