Planejamento

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Claudia

 mensagem postada em 15/08/2010 - 10:08:40hs
 
 

Oi Claudia
O Wishes e uma apresentacao de fogos de artificio que acontece todas as noites no Magic Kingdon, e imperdivel, o unico ingresso que voce tem que comprar e para entrar no Parque, dai estara tudo incluido.
Como voce disse que esta meio perdida com o seu planejamento, eu gostaria de dar uma sugestao para que voce entrasse em contato com a Greicy e tenho certeza que ela ira fazer todo o planejamento da sua viagem.
Basta clicar no Banner aqui ao lado "Greicy Pantoja" e todos seus problemas serao resolvidos..rsrsr
Abraco
Antonio

 


 

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

 mensagem postada em 15/08/2010 - 10:08:11hs
 
 

Como saber as datas do Wishes? E pecisa comprar ingresso separado? Estou ficando maluca tentando ajustar esse planejamento, viajo em outubro e não tenho quase nada pronto, estou ficando preocupada. mas conto com a ajuda de vcs!! Obrigada.

 


 
Danielle e Eliane

 mensagem postada em 13/08/2010 - 07:08:24hs
 
 

Muito obrigado a vocês pela ajuda. Tinha certeza que teria minhas preces ouvidas e alguém que conhece iria dar boas dicas.
Dicas anotadas e vou avaliar todas com especial atenção.
Quero aproveitar para passar uma dica para aqueles que gostam de tudo bem programado (como eu) e que vá para NY, monte suas rotas no google maps pois facilita demais escolher o que fazer e quando fazer.

Abraços

José Luiz

 


 
Eliana

 mensagem postada em 13/08/2010 - 05:08:12hs
 
 

Eu temia ouvir isso!KKKKK! Porque eu entro nas dicas do VPO e vejo que há tanto pra comprar que acho que vou gastar muito tempo olhando e pesquisando! Mas vou dar um jeito! O máximo que vai acontecer é não ir ao Cirque!
Obrigada!
Melissa

 


 
José Luis

 mensagem postada em 13/08/2010 - 05:08:33hs
 
 

Eu achei legal seu roteiro,mas faria 2 ressalvas:Nos dias em que vc for ao MK e Epcot,não vai dar para outro passeio ou compras,a menos que vc vá só no WallMart que é 24hs,porque estes parques têm show de fogos,que sempre terminam mais tarde e vc não vai querer perder né?
Quanto aos shoppings todos são muito bons,ma se o seu problema for tempo eu sugiro o Premium,Flórida Mall,Prime e Millenia,existem outros lugares para compras mmuito bons mesmo fora dos shoppings,tenho certeza que o pessoal vai te informando conforme as suas necessidades.

 


 
Silvia

 mensagem postada em 13/08/2010 - 04:08:58hs
 
 

Olá,

eu li o relato de uma pessoa aqui no VPO que pegou esse período lotado, mas pelo o que andei lendo foi uma exceção....

Estou fazendo pesquisas e mais pesquisas rs, mas o que eu sempre vejo é dizendo que não é lotado

O jeito é torcer né !! Nada tira o encanto daquele lugar....rs

Eu não vou aguentar esperar até o segundo semestre pra ir, já estou esperando demais kkk Ou vai maio, ou vai maio ! rs

Beijos

 


 
Silvia

 mensagem postada em 13/08/2010 - 04:08:58hs
 
 

Olá,

eu li o relato de uma pessoa aqui no VPO que pegou esse período lotado, mas pelo o que andei lendo foi uma exceção....

Estou fazendo pesquisas e mais pesquisas rs, mas o que eu sempre vejo é dizendo que não é lotado

O jeito é torcer né !! Nada tira o encanto daquele lugar....rs

Eu não vou aguentar esperar até o segundo semestre pra ir, já estou esperando demais kkk Ou vai maio, ou vai maio ! rs

Beijos

 


 
Silvia

 mensagem postada em 13/08/2010 - 02:08:19hs
 
 

Olá Silvia,

não é a minha primeira vez, já fui para Orlando seis vezes, mas será minha primeira vez em NY (ficarei uns 4 dias antes de ir para Orlando), mas nunca fui nessa época do ano, geralmente vou no fim do ano.

Eu faço minha viagem com a operadora, mas não faço pacotes fechados. Passo para ela os hotéis e oq eu pretendo, e ela faz a melhor cotação para mim.

Você pretende fazer sozinha? Eu particularmente não sou fã de excursões, mesmo sendo a primeira vez. Acho que com uma boa pesquisa conseguimos ir sozinhos a primeira vez sem problemas. Lá é super tranquilo.

Beijos

Beijos

 


 
José Luiz

 mensagem postada em 13/08/2010 - 12:08:07hs
 
 

Olá!

Vou dar uns pitacos, utilizando o seu planejamento, ok? Mas é o seguinte: vcs querem assistir aos shows e paradas dos parques (Fantasmic! no DHS e Eletctrical Parade no MK)? As alterações q sugiro acontecem em função desses eventos...
21/9 - Chegada à tarde e compras (Walmart e mais algum shopping)
22/9 - Universal (dia) e Blue Man Group (noite)
23 a 26/9 - NY
27/9 - Island of Adventure (dia) e Halloween Horror Night (noite)
28/9 - Magic Kingdom e compras (ou passeio) após o parque (Eu mudaria a data do MK. Nesse dia tem MNSSHP, então o parque fecha mais cedo e não terá Wishes nem a parada das 20h. Deixaria p/ ir dia 29/09, sem compras depois, pois o parque fecha tarde. Dá p/ ir ao Walmart)
29/9 - Hollywood Studios e compras (ou passeio) após o parque (nesse dia não tem Fantasmic!. Eu mudaria p/ 30/09 qdo haverá o show)
30/9 - Acquatica e compras (ou passeio) após o parque (colocaria esse parque dia 28/09 p/ possibilitar as trocas)
01/10 - Compras e Disney´s not so scary party
02/10 - Epcot Center e compras (ou passeio) após o parque (talvez não dê muito tempo p/ compras, o parque fecha meio tarde e é um pecado não assistir ao Illuminations - show de fogos. Eu aproveitaria p/ dar uma passeada em Boardwalk depois.)
03/10 - Kennedy Space Center (toma o dia inteiro?)Acaba tomando boa parte do dia com os trajetos de ida e volta. Dá p/ jogar umas comprinhas depois, mas fique atento ao horário, pois é domingo e os malls e outlets fecham mais cedo

Bom, essas foram apenas umas sugestões. Normalmente é dada a dica p/ evitar os parques Disney em finais de semana, mas sendo baixa temporada, mesmo enchendo um pouco mais não ficará absurdo(Epcot).
Abç!!
Dani

 


 
Rosa Quintero e Thais

 mensagem postada em 13/08/2010 - 12:08:21hs
 
 

Olá meninas, tudo bem ?

Eu tb estou planejando minha viagem a Terra da Magia em Maio do ano que vem, vai eu e meu marido.

Vocês estão indo pela primeira vez ?

Vão ir sozinhas, sem agência ?

Bjus

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".