Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Vale a pena!

mensagem postada em 19/02/2008 - 11:02:18hs

Gente, eu viajei carregada de cupons de desconto e para mim valeu muito a pena carregar toda aquela papelada. Fiz ótimas compras nas lojas do Premium, além do Burguer King, Pizza Hut, tudo com os cupons de desconto. Na Guess, por exemplo, eu ia gastar U$100,00 e paguei só U$75,00 porque tinha o cupom de 25% de desconto. Eu imprimi os cupons das lojas no site do Premium e também imprimi um cupom que você troca por um livrinho de descontos lá no centro de informações deste shoppin, na praça de alimentação. Este livrinho tem descontos para várias lojas e não são os mesmos descontos dos cupons que você imprime na internet. Então o ideal é comparar e ver qual é o maior desconto, do cupom da internet ou do livrinho, porque varia de loja para loja.

Cartão Magicard Orlando

mensagem postada em 19/02/2008 - 10:02:46hs

Liguei para o número que foi sugerido (08007706752) e a moça que me atendeu disse que o rapaz responsável não estava no momento. Perguntou quando eu iria viajar e disse que eu poderia baixar o cartão no site e imprimir.
Ela disse que tem o mesmo valor que o cartão rígido. Que este não é nominal.
Então, vou imprimir e levar.
Alguém aqui já fez assim?

Saudações a todos,
Tarcimária

PS: faltam 25 dias!!!!!!!

Edgar Oliveira - Cupons VIP e Orlando

mensagem postada em 18/02/2008 - 12:02:37hs

• 1- Vc não pode combinar dois cupons ou ofertas online, mas em algumas lojas permitem aplicar o desconto do cupon sobre as promoções da loja. No entanto isto não é regra.

• 2- Sim. Vc pode imprimir o Orlando Magic Card em casa, para tal existe um link no website deles.

Cupons VIP e Orlando

mensagem postada em 13/02/2008 - 11:02:21hs

Oi pessoal, duas dúvidas aos amigos:
1- Tenho o VIP Clube, e entrei no site do Orlando Premium e vi que tinham mais ofertas on line. Pode acumular os descontos dos dois?
2- Esse Orlando MAgic Card, não posso simplesmente imprimir?

mais algum cupom legal pra imprimir? vou fuçar aqui.

promocao do GPS.

mensagem postada em 11/02/2008 - 02:02:57hs

Para o mes de fevereiro ate dezembro estamos com a promocao do GPS gratis...
Alugando conosco duas semana de carro com o plano tudo incluido voce tera direito a um GPS gratis...
Esta promocao nao se aplica nas datas de junho 15 a julho 10 - setembro 01 a setembro 10 - outubro 7 a outubro 20 - novembro 18 a novembro 30 - dezembro 15 a janeiro 5 de 2009.

Midsize Car: $256.00 a semana ($63.00 Diaria).
Minivan 7 Pax ou SUV: $357.00 a semana ($83.00 Diaria)
Plano P3 é a promoção do Plano NK.
PLANO NK (ALL INCLUSIVE) = Inclui Quilometragem ilimitada, Todos os seguros CDW, EP, 01 (Um) Tanque de gasolina grátis, Todas as Taxas Aeroportuárias, Impostos Locais/Estaduais, e um Motorista Adicional grátis .
O motorista tera que ter a carteira de motorista valida e um cartao de credito.

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us

Daniela Chaves

mensagem postada em 08/02/2008 - 09:02:17hs

Obrigada pelo toque! Já tinha visto uns comentários a respeito disto neste site e acho que vou ligar para o número tb! De qualquer forma ainda tenho tempo para esperar as 3 semanas... qq coisa posto aqui! Bj!

Orlando Magicard

mensagem postada em 08/02/2008 - 09:02:43hs

urple">Desculpem a minha intromissão no assunto de vocês... Mas tentei várias vezes esse cartão, cheguei a levá-lo para Orlando impresso através do site... Pedi tantas vezes pelo site e nunca tinha conseguido recebê-lo, até que liguei para o 0800-770-6752 e falei com um rapaz, não lembro mais o nome dele. Várias pessoas aqui do fórum só conseguiram o cartão através desse telefonema ou e-mail diretamente com eles. Tem um tópico do Orlando Magicard. Se vocês querem o cartão, liguem e peçam diretamente para o escritório, pois não é certo de receber se cadastrando no site... Espero ter ajudado

Evelin

mensagem postada em 08/02/2008 - 02:02:51hs

Do lado esquerdo do site, quando estamos na pag do índice do fórum, esta escrito "links relacionados" e entre estes links, vc clica em "cupons de desconto" e vai abrir uma página com vários links. Voce clica em "orlando magicard" e abrirá o site em ingles. Tem uma janelinha com a palavra "internacional". Clica na setinha ao lado e depois em portugues e o site passa para nossa língua. Em cima desta janelinha tem umas opções e entre estas de receber o material. Clica alí e preencha com as informações, como nome, endereço, etc... Eu pedi ontem e me informaram que chegaria em 3 semanas... Tomara! Bjs Qq dúvida pode perguntar...

Descontos

mensagem postada em 06/02/2008 - 06:02:17hs

não se esqueçam que quem como eu, tem 50 anos ou mais A Ross e algumas lojas do Premium dão desconto de 10% toda terça feira. Pra saber as lojas do Premium é só se inscrever como VIP e procurar em promoções.

Macy's

mensagem postada em 24/01/2008 - 01:01:12hs

Oi gente,

Caso queiram fazer compras na Macy's, levem o passaporte à sessão de atendimento ao cliente que eles dão um cartão de desconto. Acho que varia de acordo com o estado, mas uma amiga fez um de 11%. Se na Florida o Tax é 6%, então acho que esse é o desconto. Se souber mais alguma info, aviso vocês. Vou tentar isso em outras lojas!

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.