Compras - Shoppings e Outlets

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Miami International Mall

 mensagem postada em 29/11/2010 - 06:11:57hs
 
 

Pessoal,

Alguém conhece esse shopping de Miami? Vale a pena dar uma passada a noite pra conhecê-lo e jantar?

Sei que tem o Dolphin Mall do lado, mas como estarei em congresso alguns dias, umas das noites queria dar uma volta nesse só pra conhecer e comprar se tiver boas ofertas.

O que acham?

Abs...

 


 
Feriado 17/01

 mensagem postada em 29/11/2010 - 10:11:13hs
 
 

Amigos!

Andei lendo por aqui q nesse feriado os shoppings fazem mega liquidações, é isso mesmo?????
Esse dia será justamente o meu primeiro dia de compras.Q sorte!Farei o check-out no Pop e o check-in no Quality e já vi q terei q sair do Pop bem cedinho,quero estar na porta do shopping qdo abrir...rs...Nesse feriado as lojas abrem de madrugada tb tipo no Black Friday?
Preciso de dicas,quem puder me ajudar,please...
Bjs a todos!

 


 
KARLAGIULIA

 mensagem postada em 30/11/2010 - 07:11:23hs
 
 

REALMENTE ELES FAZEM PROMOCOES TIPO COMPRANDO 2 PECAS GANHA A TERCEIRA OU 50 PORCENTO DE DESCONTO NA SEGUNDA PECA E A TERCEIRA HE DE GRACA.
ELES APROVEITAM FERIADOS
POIS DAI FICA BEM MOVIMENTADOS OS OUTLETS.

 


 
OUTLETS

 mensagem postada em 02/12/2010 - 03:12:27hs
 
 

BOM GALERA O PREMIUM ACHEI MELHOR POIS TINHA MAIS OPÇÕES DE LOJAS , SO QUE OS CUPONS DE DESCONTOS NÃO TUILIZEI MUITO , POIS A MAIORIA DAS LOJAS DO PREMIUM NÃO TINHAM E OS PRODUTOS JA ESTAVAM COM DESCONTOS MARCADOS , JA NO PRIME UTILIZEI MAIS CUPONS ,POREM NO PREMIUM MESMO SEM OS CUPONS FOI O QUE MAIS COMPREI E MAIS ECONOMIZEI , A UNICA COISA QUE NÃO GOSTEI FOI A BESTBUY PROXIMA AO FLORIDA M, OS PREÇOS NÃO BATIAM COM OS QUE VI NO SITE , TB N ACHAVA PRODUTOS E TINHAM DOIS FUNCIONARIOS PROXIMO AO WC FALANDO MAL DE BRASILEIRO POIS A LOJA ESTA LOTADA , ELE PERGUNTARME SE BRASILEIRO N TINHA O QUE FAZER , TB ESCUTANDO FUI DE FRENTE E DEI UMA BOA RESPOSTA E LOGO DEPOIS FIZ UMA RELCAMAÇÃO. QUANTO A ELETRONICOS O MELHOR LUGAR WALL MART SEMPRE O MELHOR PREÇO .

 


 
Diego

 mensagem postada em 02/12/2010 - 10:12:24hs
 
 

Olá,acabei de voltar de orlando...a melhor promoçao de Klipping que vi foi no Prime,o chato que tem poucas opçôes de modelos e cores quando fui....Bem outra loja com preço bom em mala que terminei não comprando foi numa lojinha vizinha a uma loja de perfumes de brasileiro ,os preços realmente bons !Boa compra! Qualquer coisa te dou mais detalhes por email!

 


 
Outlet- Prime/Premium

 mensagem postada em 01/01/2011 - 03:01:49hs
 
 

Boa tarde,
Estou com uma dúvida, eu vou visitar o Outlet Prime, antigo Belz Factory Outlet World. Entretanto não consigo encontar o site desse outlet, o unico que eu encontro é o dos dois outlets Premium. Não sei se é tudo a mesma coisa ou se eu é que não consigo encontrar o site do Prime. Se alguém souber este site ou tiver alguma explicaçao eu agradeço!
obs: estou a procura de cupons de desconto!!!!
Ah, Feliz 2011 !!!

 


 
Cartão

 mensagem postada em 01/01/2011 - 10:01:42hs
 
 

Prezados,
Estou com viagem para janeiro e gostaria de saber se alguém já comprou parcelado no cartão lá em Orlando e se é simples como aqui? Compensa? Efetuei uma compra internacional para testar meu cartão e verifiquei tb q paguei IOF de 2% ... parcelando isto aumenta. abçs e obrigado.

 


 
Cartão

 mensagem postada em 01/01/2011 - 10:01:13hs
 
 

Boa noite Jori,

Eu acredito não ser possível parcelar as compras realizadas fora do Brasil. Se você for "parcelar", entendo como pagar pelo menos o mínimo, e aí você infelizmente estará entrando numa cobrança de juros descomunal. Porém é a política em nosso país. Portanto, preste atenção nas suas compras lá nos Estados Unidos pois elas virão para serem pagas todas no primeiro vencimento do cartão após a sua viagem. Entendo que para maiores esclarecimentos deve ligar para a operadora do teu cartão de crédito, perguntar o teu limite de compras, solicitar desbloqueio para compras internacionais e resolver esta dúvida.

Abcs

Rodrigo

 


 
Jori

 mensagem postada em 03/01/2011 - 05:01:22hs
 
 

Não é possível parcelar compras feitas com cartão de crédito fora do Brasil. Como muito bem dito pelo Rodrigo abaixo, vc terá que pagar a totalidade de suas compras feitas em Orlando no primeiro vencimento do seu cartão após efetuar as compras.
Quanto ai IOF,é lei. Toda vez que fizer uma compra em moeda estrangeira, vc terá que pagar o IOF. Por isso, é sempre bom deixar uma pequena reserva pra cobrir o IOF.
Sds.

 


 
Fabio & Andressa

 mensagem postada em 14/01/2011 - 10:01:56hs
 
 

Até o final de Outubro 2010 o Prime ainda levava a bandeira Prime, estive lá. Não estava sabendo dessa mudança. De nada muda, Andressa as pessoas costumam preferir o Premium da 8200 Vineland Avenue então.

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.