Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: THE LOOP

mensagem postada em 16/05/2013 - 05:05:27hs

relamente ele fica em outra cida ,tem ate pedagio,mas é muito bom.Nao tem muvuca.muitas lojas. Juliana acho que fica um pouco mais de 20 minutos ou eu sou lerda!!!kkkkkkkkkkkkkkk Isso é papo de mineiro."logo ali"!!!Só para descontrair!!

Res: Melhor Best Buy

mensagem postada em 16/05/2013 - 04:05:08hs

nao vejo diferença,vc pode tb comprar pela internet e pegar na loja mais perto entre as opções oferecidas por eles no ato da compra.Vc terá mais variedae.E uma coisa boa é que certos produtos vc pode pegar garantia mundial.Minhas cameras peguei garantia estendida no Brasil.Eles te dao um numero p vc ligar.

Res: Res: THE LOOP

mensagem postada em 16/05/2013 - 03:05:47hs

Marilene, fica mais ou menos uns 20 minutos da IE, vale muito a pena, aliás tem outras lojas com preços ótimos lá... Vá em todas as ROSS, pq as roupas são diferentes entre uma loja e outra..., e os preços são excelentes!
Uma dica é chegar logo que abre, pois está tudo organizado, fica bem mais fácil de achar as numerações... no final da tarde a loja fica de ponta cabeça.

abs (mensagem de Juliana e Fabio)

Vale a pena ir ate lá. Foi a melhor Ross que fui. Vá cedo. Tem varias lojas! Tem duas lojas para decoração casa com coisas bem bonitas. O meu GPS não encontrou endereço, me mandou pra um lugar errado. De uma olhada no Google maps antes pra ter uma noção.

Res: THE LOOP

mensagem postada em 16/04/2013 - 11:04:48hs

Marilene, fica mais ou menos uns 20 minutos da IE, vale muito a pena, aliás tem outras lojas com preços ótimos lá... Vá em todas as ROSS, pq as roupas são diferentes entre uma loja e outra..., e os preços são excelentes!
Uma dica é chegar logo que abre, pois está tudo organizado, fica bem mais fácil de achar as numerações... no final da tarde a loja fica de ponta cabeça.

abs

Ross de Kissimmee

mensagem postada em 19/02/2013 - 07:02:52hs

Concordo com o Leonardo. Fui na Ross de Kissimmee (3819 W Vine St, Kissimmee, FL 34741) e estava bem abastecida. Mas a dica é ir cedo. Chegamos lá pouco depois de a loja ter sido aberta e tudo estava bem organizado e com pouquíssimas pessoas, fiquei bastante tempo lá, pois olhei as roupas do meu tamanho quase que peça por peça (meu marido não estava aguentando mais rs), e quando percebi já tinha bastante gente na loja. Na mesma avenida (não sei se posso chamar de avenida), mais adiante, há uma Marshalls, mas como a Ross me supriu acabei nem indo lá.

Flavio Severini - Vestidos de Festa

mensagem postada em 18/02/2013 - 09:02:55hs

Adorei um a loja que tem no Flórida Mall. Não me recordo o nome da loja (vou perguntar a minha filha se ela se lembra), mas fica próxima a Macy's e a loja da M&M. Desde vestidinhos bem festa para adolescentes até vestido de madrinha ou mãe de aniversariante de 15 anos (EU!!!! Ehhhhh!!!) Muita predaria!!!
Abs
Márcia

Dúvida Walmart

mensagem postada em 17/02/2013 - 04:02:51hs

Olá pessoal!!

Vou ficar no Fairfield Inn & Suites - Sea World. Vcs sabem me dizer qual é o Walmart mais próximo? E se esse mais próximo é tão bom quanto os outros?

O endereço do nosso hotel é 10815 ID (em frente ao SW).

Abraços,

Alessandra

Vestidos de festas

mensagem postada em 16/02/2013 - 03:02:25hs

To precisando de uma ajuda, minha namorada esta querendo saber aonde ela pode encontrar vestidos longos para festa sem ser na macys para madrinha de casamento e lojas de vestido de noivas que vendam peças novas vera wang.
Obrigado

Invoice Amazon

mensagem postada em 16/02/2013 - 01:02:31hs

Olá amigos.

Alguém sabe como (e se tem como) imprimir o invoice da Amazon, separadamente, produto por produto?
Quando eu clico em "invoice" ele gera um documento com todos os produtos e o valor total.

Obrigado

Elianabia

mensagem postada em 12/02/2013 - 02:02:22hs

Eliana

Dificilmente vc vai encontrar eletronicos e adaptadores do tipo "alternativos" em Orlando.
Das vezes que fui lá, nunca vi.
Somente nas lojas que vc já citou (Walmart, Target, HHGregg, Best Buy) é que encontramos eletronicos. Os adaptadores para produtos da Apple, somente nas lojas da Apple, e assim por diante.

Talvez vc venha a encontrar estes outros tipos de eletronicos no ChinaTown de New York ou de San Francisco, mas em Miami e Orlando nunca vi.
Pode tentar nas lojas de eletronicos de Brasileiros, que ficam na ID.
Talvez ache alguma coisa parecida por lá ...
Existe também uma loja grande de eletronicos que se chama Brandsmart USA, que fica no Sawgrass , perto de Miami. Eles costuma vender uma linha de eletronicos, digamos, mais barata, OK ?
Espero ter lhe ajudado. Abraços,
Roberal.

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.