Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Qual música - Hollywood Rip Rockit

mensagem postada em 05/07/2013 - 02:07:58hs

Na primeira vez que eu fui eu escolhi Bump It do Black Eyed Peas e foi SENSACIONAL!!! Estou em dúvida qual escolher esse ano mas acho que vou na mesma porque é muito boa rs

Escolhi a música mais apropriada para o momento.....I´ll survive!!!!!!!!!

Minha MR favorita, escolherei com mais atenção dessa vez....

Eu estava tão tensa q quando o carrinho começou a andar de verdade eu apertei qualquer uma, eu nem lembro qual foi pq eu não consegui prestar atenção em nada. Mais tarde quando entrei na fila para ir novamente ja com a trilha sonora em mente, deu problema nela q fecharam. Mas em setembro vou escolher uma bem legal e tmb vou comprar o video

Qual música vcs escolheram?
Da primeira vez, eu estava tão anestesiada, quase nem deu tempo para escolher, mas escolhi Limp Biskit - Roll it (bem apropriada para o momento)..kkk

Da segunda vez, eu escolhi Evanescense. Não lembro o nome da música.

Mas este ano, vou escolher uma música clássica.A 5th sinfônia me parece PERFEITA....kkkk (mensagem de Patrícia Parra)
(mensagem de Mariana Altieri)
(mensagem de Nathalia Ramos Victorio Ramalho)

Res: Cheeta Hunt

mensagem postada em 05/07/2013 - 02:07:07hs

Gente,o que são os três arremessos dessa montanha russa? E para os que tem experiência: Me digam qual posso ir ,que ñ tenha queda de frente acentuada(meu pavor).Vou pela terceira vez, mas ainda falta superar a Rockit e Sheikra...ai..ai....Abraços (mensagem de Claudia Helena)

Claudia,

Então, não são "arremessos" mas sim, acelerações. Ela é uma montanha russa tranquila.

Vc já viu como é a subida né?

Pois é, para mim, o mais tenso é a subida da Cheetah, parece que vc vai sair voando quando chega lá em cima, após a primeira "aceleração".

Depois tem a queda, mas dá para encarar.

No geral, essa montanha russa é bem emocionante mas não é de amendrontar.

Cheeta Hunt

mensagem postada em 05/07/2013 - 01:07:43hs

Gente,o que são os três arremessos dessa montanha russa? E para os que tem experiência: Me digam qual posso ir ,que ñ tenha queda de frente acentuada(meu pavor).Vou pela terceira vez, mas ainda falta superar a Rockit e Sheikra...ai..ai....Abraços

Res: Res: Qual música - Hollywood Rip Rockit

mensagem postada em 28/06/2013 - 04:06:34hs

Escolhi a música mais apropriada para o momento.....I´ll survive!!!!!!!!!

Minha MR favorita, escolherei com mais atenção dessa vez....

Eu estava tão tensa q quando o carrinho começou a andar de verdade eu apertei qualquer uma, eu nem lembro qual foi pq eu não consegui prestar atenção em nada. Mais tarde quando entrei na fila para ir novamente ja com a trilha sonora em mente, deu problema nela q fecharam. Mas em setembro vou escolher uma bem legal e tmb vou comprar o video

Da primeira vez, eu estava tão anestesiada, quase nem deu tempo para escolher, mas escolhi Limp Biskit - Roll it (bem apropriada para o momento)..kkk

Mas este ano, vou escolher uma música clássica.A 5th sinfônia me parece PERFEITA....kkkk (mensagem de Patrícia Parra)

Res: Res: Res: MTO OBRIGADA

mensagem postada em 28/06/2013 - 11:06:51hs

Que peninha... Infelizmente não bate com o dia da minha ida no BG...

Bom, vou ao BG dia 08/09 e dia 12/09

Algum voluntário para me levar na Sheikra???? hehehehehe

Mariana,

Não tem lugar melhor na MR do que a primeira fila... Vá na primeira, não tenha medo, não... É uma delícia!!!

(mensagem de Renata Lessa)

Res: Res: MTO OBRIGADA

mensagem postada em 28/06/2013 - 11:06:53hs

Bom, vou ao BG dia 08/09 e dia 12/09

Algum voluntário para me levar na Sheikra???? hehehehehe

Mariana,

Não tem lugar melhor na MR do que a primeira fila... Vá na primeira, não tenha medo, não... É uma delícia!!!

(mensagem de Renata Lessa)

Res: Qual música - Hollywood Rip Rockit

mensagem postada em 28/06/2013 - 11:06:14hs

Qual música - Hollywood Rip Rockit

mensagem postada em 28/06/2013 - 11:06:09hs

Mas este ano, vou escolher uma música clássica.A 5th sinfônia me parece PERFEITA....kkkk

MTO OBRIGADA

mensagem postada em 28/06/2013 - 10:06:47hs

Mto obrigada Juliana & Fabio e Família Ferr

Normalmente eu gosto de ir na frente, mas acho q na primeira vez vou ter q ir atras, hehehehe, eu sempre assisto videos de POV da Sheikra, vou ver se dessa vez eu não fico olhando muito e entro logo na fila, ai ai viu. Não sei por que só com essa fiquei assim (como se não fosse obvio)

Sheikra

mensagem postada em 27/06/2013 - 10:06:45hs

A Sheikra realmente é a TOP, a primeira descida não sai nem o grito... Sente só:

Falta poucos dias para sentir essa emoção novamente!
Ela é a minha preferida.

abçs

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.