Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Silmara

mensagem postada em 12/01/2011 - 04:01:00hs

Onde eu vejo esse recados? ainda to sem companhia, hj mesmo enviei email para um monte de agências perguntando se tem vaga para abril.
Qdo vcs vão e qdo voltam?

Onde tem esse bate-papo para deixar email? sempre fico meio perdida aqui no site rs

Opa achei o link rs

Coloquei um recado lá.

Não sei se consigo ir agora depende da data e se tem voo mas vamos ver

Tem alguém de Sorocaba que vai na Páscoa?
Como não consegui nada nas agências neste mês pensei em ir neste período dia 15 a 24 de abril.

Ana Paula Prado e para quem vai em MARCO

mensagem postada em 12/01/2011 - 11:01:08hs

PESSOAL, QUERIA MUITO UMA COMPANHIA PARA IR...
PRA QUEM NAO TEM ROTEIRO AINDA, BORA AE

EMBARCO DIA 07/03 PARA ORLANDO....
VOU FICAR DO DIA 07/03 AO DIA 14/03 NO HOTEL RAMADA PROX. A DINEY PRA CURTIR 7 A DISNEY

E DO DIA 14/03 AO 28/03 VOU FICAR NO HOTEL METROPOLITAN QUE É MAIS PROX. A UNIVERSAL E PROX. A INTERNATIONAL DRIVE, ISSO FACILITA A LOCOMOCAO DO HOTEL ATE OS PARQUES.....

DEPOIS VOU NO DIA 28/03 PARA UM CRUZEIRO PELAS BAHAMAS DE 4 NOITES E VOLTO DIA 01/04 E JA EMBARCO PRA SAMPA

MESMO SE VOCES NAO FOREM FICAR TODO ESSE TEMPO, PODEMOS IR NOS PARQUES JUNTOS.

OBS. VOU SOZINHO E OS QUARTOS DOS HOTEL EH PARA 2 PESSOAS ENTAO SE ALGUEM QUISER, EU PAGUEI BEM BARATO NOS QUARTOS E NO NAVIO AINDA NAO FECHEI, MAS FICA BARATO PRA 2 PESSOAS, ENTAO SE ALGUEM QUISER IR E DIVIDIR.
ANBOS HOTEIS PAGUEI A DIARIA 50 DOLARES, DAE FICARIA 25 PRA CADA UM....

VALEU AE PESSOA ESPERO RESPOSTA, QUEM QUISER PODE ME ADD NO ORKUT OU FACEBOOK EH SOH PROCURAR PELO MEU NOME
BRUNO SUMBERG.

Abril/Maio

mensagem postada em 13/01/2011 - 12:01:19hs

Boa Noite, pessoal!!! Estou indo dia 29 de abril e fico até dia 09 de maio... Estou indo com miha mãe... ficarei na Dr. Internacional... caso alguém que vá nesse período queira companhia para ir aos parques e outlets... é só deixar recado que a gente combina....

roteiro e preço de agência

mensagem postada em 14/01/2011 - 11:01:26hs

A Silmara e o Bruno entraram em contato comigo mas na data que eles irão viajar não posso
Como disse devido ao probleminha do visto e desistência dos companheiros de viagem fiquei na vontade. Achei este roteiro express em uma agência de SP. Dia 15 ao 25 de abril sendo que embarca no avião dia 24. O preço para uma pessoa é USD 3.148,00. Vcs acham caro? é essa data ou só ano que vem. Olha o roteiro:

Pacote Orlando Express Páscoa (Semana Santa) - 2011
Saída(s) prevista(s):
15/04/2011

Este pacote Inclui:
Passagem aérea no trecho São Paulo / Miami / São Paulo em classe econômica. Companhia aérea prevista: American Airlines.
Traslado aeroporto de Miami/ hotel/ aeroporto de Miami em ônibus privativo.
Traslados de ida e volta para todas as atrações.
Acompanhamento de guia para um grupo mínimo de 20 pagantes
8 noites de hospedagem no hotel previsto ou similar de categoria Turistica.
Café da manhã continental.
Gorjeta a carregadores de mala no aeroporto e hotel de Orlando.
Ingressos para 6 parques: Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom, Disney´s Hollywood Studios, Universal Studios, Islands of Adventure.
Tours de compras com visita ao Sawgrass Mills (no caminho de Miami para Orlando) e Florida Mall.
Seguro de viagem Master da Travel Ace.
1 jantar no Nascar Sports Grille.
Kit de viagem .
Taxas hoteleiras.

Roteiro sugerido:
1º Dia - Brasil:
Embarque no aeroporto internacional de Guarulhos (São Paulo) com destino a Miami. A equipe estará esperando para prestar auxilio no check in.
2º Dia - Miami / Orlando:
Chegada em Miami, recepção e assistência no desembarque. Traslado em ônibus privativo com destino à MARAVILHOSA CIDADE DE ORLANDO! No caminho, faremos nossas primeiras comprinhas em um dos maiores shoppings dos Estados Unidos! Seguimos para o hotel previsto.
3º Dia - Orlando:
Após o café da manhã no horário pré-determinado, saída do hotel em ônibus privativo para passeio de dia todo ao MAGIC KINGDOM. Logo na entrada você verá o lindo Castelo da Cinderela, que é o símbolo do parque. Também conhecerá atrações como Piratas do Caribe, Splash Mountain, a eletrizante montanha russa no escuro Space Mountain, entre muitas outras. Não deixe de curtir a Main Street USA com suas lojas de souvenir e deliciosas lanchonetes. E claro, conhecer a Casa do Mickey e da Minnie. À noite, emocione-se com a parada de luzes, Spectromagic, e depois a queima da fogos de tirar o fôlego: Wishes. Um dia de muita emoção!
4º Dia - Orlando:
Após o café da manhã na hora marcada, saída em ônibus privativo para visita de dia todo ao DISNEY’S HOLLYWOOD STUDIOS. Suas principais atrações são a montanha russa do Aerosmith, a Rock’n’ Roller Coaster, e o elevador de queda livre, The Twilight Zone Tower of Terror. Não podemos esquecer as grandes apresentações que esse parque tem, como o Lights, Motors, Action! Extreme Stunts Show, com carros e motos fazendo loucuras inimagináveis; e o show cheio de aventuras do Indiana Jones. À noite, ninguém pode perder o maravilhoso Fantasmic!, com o Mickey Mouse nos levando a uma grande aventura de luzes, sons e muitos fogos. IMPERDÍVEL!
5º Dia - Orlando:
Após o café da manhã seguiremos para o EPCOT, parque futurista com atrações como o Soarin’, onde você vai ter a sensação de voar, o Test Track, em que você anda em um carro de testes em alta velocidade, e o impressionante Mission Space, simulador espacial usado pela NASA! O parque ainda possui uma segunda parte, a Vitrine do Mundo. Que tal um almoço na Itália, doces na Franca e depois um jantar na Alemanha? São pavilhões de diversos países, com atrações, lojas e restaurantes. Não deixe de visitar o Japão, a China, o Canadá e o México. Tem ainda o show noturno chamado IllumiNations, com luzes, lasers, efeitos especiais e muitos fogos de artifício.
6º Dia - Orlando:
Hoje visitaremos o DISNEY’S ANIMAL KINGDOM. Suas principais atrações são a montanha russa Expedition Everest, o Dinosaur, um passeio pela época dos dinossauros e o Kali River Rapids, um rafting que com certeza vai refrescar seu dia. Não perca também o Kilamanjaro Safaris, um safári para observar os animais africanos. E cante junto com os personagens do Rei Leão em um musical digno da Broadway! Após o parque, seguimos para compras em um dos melhores shoppings de Orlando! Prepare-se para carregar várias sacolas!
7º Dia - Orlando:
Após o café da manhã, o dia será no eletrizante UNIVERSAL STUDIOS. Corra para a Hollywood Rip Ride Rockit, uma das mais novas montanhas russas da cidade. Durante o dia você ainda vai curtir muito com The Revenge of the Mummy, atração baseada no filme A Múmia e no The Simpsons Ride. Atire em alieníginas no M.I.B., atração do filme Homens de Preto, e dê muitas gargalhadas com Shrek 4D. À noite, visitaremos o City Walk, complexo de entretenimento da Universal. Você vai se deliciar com um jantar especial (incluído) no restaurante Nascar Sports Grille.
8º Dia - Orlando:
Após o café da manhã, visitaremos o ISLANDS OF ADVENTURE. É lá que fica o novo e maravilhoso Mundo Mágico de Harry Potter. Visite o Castelo de Hogwarts, encontre seus personagens preferidos, participe de um duelo de dragões, e sinta-se parte da vida do bruxinho mais amado do mundo! E não é só isso, são muitas outras atrações! Logo na entrada, já é possível avistar a gigantesca montanha russa do Hulk, com seus loopings eletrizantes. Não perca também a aventura em três dimensões com o Homem Aranha no The Amazing Adventures of Spider Man.
9º Dia - Orlando:
Hoje o dia é livre para atividades propostas pelo guia e passeios opcionais!
10º Dia - Orlando / Miami:
Após o café da manhã e arrumação das malas, saída em ônibus privativo com destino a Miami, onde faremos um City Tour panorâmico pela cidade. Seguimos para o aeroporto internacional de Miami, para embarque com destino ao Brasil!
11º Dia - Brasil:
Chegada ao Brasil

Só possibilidades mesmo queria a opinião de vcs que estão planejando e tem uma ideia melhor de orçamento.

PS- Mandei email para 5 grandes agências de Sorocaba e nenhuma se deu ao trabalho de responder sobre roteiros para abril. Vou ligar para cada uma me organizo melhor lendo.

Só to pensando mesmo ainda acho meio depre ir sozinha mas sei lá de repente espero 1 ano e acontece alguma coisa e perco de novo a chance.

Vivian

mensagem postada em 14/01/2011 - 12:01:55hs

O preço de agência de viagem é aproximadamente esse mesmo.

A minha que estou indo por conta está em $2597,34 por pessoa. Só que com uma programação mais gorda, 14 dias sendo 12 parques (inclusive 4 parques aquáticos com nado com golfinho no Discovery Cove), carro e hotel pro período completo.

Pra ir sozinha, sozinha, melhor ir por agência. Mas se tiver pelo menos mais um pessoa, e for desenrolada, vale a pena ir por conta, dá uma lida nas dicas do site, prepara um roteiro antecipadamente e dps só seguir.

<>'s

Preços e infos

mensagem postada em 14/01/2011 - 05:01:15hs

Pessoal valeu pelas infos , bom pelo que vi então tá bem salgado, acho que vou esperar mais um pouco , sozinha e pagando caro é de deprimir qualquer um rsrs

Alguém tem a cotação de gastos para + ou -14 dias no período de janeiro?
Vi o que o Brunno colocou e gostei dos valores ( é do roteiro foi vc q me enviou por email não é? q vai com a Silmara e tal) mas fev-março é baixa temporada certo? Janeiro creio que seja alta temporada então deve ser outra cotação. Se alguém tiver envia por email.

Juliano (e outros colegas com infos rs) deixei meu email lá nos recados ok

Pessoal desculpe a encheção mas é que desde abril do ano passado to planejando e tentando viajar, tive problemas desde o visto a perda dos companheiros de viagem rs

Vivian Christina

mensagem postada em 16/01/2011 - 12:01:04hs

Vivian,

Em dezembro último viajei eu e meu amigo e pagamos (já com seguro e taxas) a bagatela de 3400 REAIS (passagem + hotel).

Agora o grande problema é que lá, independente se está ou não indo sozinha na viagem, a pessoa tem uma grande tendência a gastar muito mais.

O quanto vc irá gastar depende de quais são os teus objetivos na viagem. Na minha próxima, programada para Julho, não irei em parques. Logo, a grana extra que levo será para compras apenas.

Abraços !!!!

Vivian Christina

mensagem postada em 16/01/2011 - 08:01:59hs

Os pacotes de Semana Santa são um pouco mais caros,vc vai quando mesmo? Fiz um orçamento por uma grande empresa,só q para Maio, muito bom(até com um tour e Miami)e ficou em 2.500 dolares. Meu contato tá lá no Recados e Bate Papo abraços Claudia Helena

Alguém vai para Orlando no carnaval e sozinho.

mensagem postada em 16/01/2011 - 12:01:51hs

Oi pessoal!
acabei tendo que adiar minha viagem para Orlando. As pessoas que iriam comigo tiveram problemas com visto e acabei adiando minha viagem,pois Disney sozinha não deve ser legal.
Acabei vendo a pouco alguns posts em que procuram companhias para disney.
Minhas dua primas ainda não confirmaram se vão em Março, então estou aqui perguntando... alguém vai para Disney no período do carnaval e não tem com quem? Pessoal não quero adiar novamente a minha viagem e caso minhas primas confirmem teremos um bom grupo para nos divertir bastante na Disney.

aguardo e abçs!!!

Orlando na Páscoa Monica e Claudia

mensagem postada em 16/01/2011 - 06:01:59hs

Claudia em maio para mim não dá vou explicar como disse assim como a Monica o pessoal que ia comigo desistiu, iria com uma amiga e o filho dela mas o outro filho dela vai se mudar para o Canadá e ela vai para ajuda-lo na mudança coisa e tal. O problema com as datas é que sou funcionária pública e trabalho em escola infantil , para fazer essa viagem em abril terei que ir assim meio escondida rs e é a única data que consigo dar uma escapada do trabalho, faculdade , pós. Vou abonar ou descontar horas e emendar com o feriado. Esse é o meu problema durante o ano todo só tem esse feriado prolongado que emende com fim de semana.

Monica Benincasa não tem como vc e suas primas irem em Abril? pensei em ir dia 15 e voltar dia 24 a noite enfim tenho que estar no Brasil dia 25. No dia 26 as 8:00 tenho que estar no trabalho de qualquer jeito rs
Também tive que adiar minha viagem e fiquei na vontade se tiver interesse me envia um email vou deixar lá no recados e bate papo. Também não queria ir sozinha rs serei bem honesta tenho um pouco de medo de ir com alguém que não conheço mas esperar até 2012 é duro rs. E pelos relatos do pessoal do site deu tudo certo cm os que se conheceram por aqui rs.

Claudia vc tb se desse para ir nesta data, gostaria de ir em outro período mas sou escrava da prefeitura de Sorocaba rs

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".