Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Hilton - camera

mensagem postada em 24/11/2014 - 10:11:24hs

Escolheria a G16. É uma camera com melhor qualidade de imagem devido a utilização de uma sensor maior que as compactas normais e também devido a lente muito mais clara. Essas duas características proporcionam uma melhor qualidade de imagem principalmente em fotos com pouca luz (iso alto). O zoom da camera é de 5x. O zoom acredito ser satisfatório para a maioria das situações. Se precisar de mais zoom, voce pode cortar a foto depois simulando um zoom óptico sem perder muita qualidade.

Troca de Câmera

mensagem postada em 24/11/2014 - 10:11:59hs

Oi pessoal

Eu tenho uma câmera Sony (não me lembro o modelo) bem antiga, de 7 MP que até tira fotos boas, mas não é muita boa para fotos noturnas. O que gosto dela é que é automática.
Estou pensando em trocar por uma mais moderna, mas com algumas características importantes:
- automática;
- tira fotos e grava bem com pouca iluminação;
- não muito cara
- compacta
- bom zoom
Será que existe alguma assim?

Quero comprar no Brasil para testar antes de levar. Queria aproveitar o Black Friday para tentar comprar mais barato.

Podem me ajudar?

Obrigado a todos.

Hilton

Bier - filmadora

mensagem postada em 21/11/2014 - 11:11:07hs

Bier,

Essa camera da samsung é muito inferior ?

samsung f90

Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda.

Marcelo - filmadora

mensagem postada em 21/11/2014 - 10:11:26hs

Sugiro esse modelo, com uma lente um pouco melhor e com wifi embutido.

Esse outro modelo já tem sistema de estabilização de imagem mais sofisticado. Mas o preço pode não ser o que procura.

Quanto maior o preço maior qualidade e sofisticação voce vai ter.

Maq fotografica Canon

mensagem postada em 17/11/2014 - 09:11:44hs

Tenho uma maquina digital bem antiga -- canon eos rebel e a utilizo com uma macro 100 canon... gostaria de estar trocando o corpo da maquina por uma outra canon t4 ou t5 e gostaria de saber se a minha lente macro 100 vai encaixar nela.....
Agradeço antecipadamente aos amigos

Patricia

mensagem postada em 17/11/2014 - 09:11:20hs

Filmar com muito zoom é bastante complicado, voce precisa de mãos muito firmes e mesmo assim é complicado. O ideal é um tripé.

Mesmo com menos zoom, acredito que voce vai ter um experiencia melhor com a G16.

Bier. E Roberval

mensagem postada em 16/11/2014 - 11:11:52hs

Olá

Pesquisei bastante as sugestões de vcs, e fiquei em dúvida em duas câmeras, pensando até em dispensar a filmadora,

A dúvida cruel e entre a G16 cânon e a Powershot sx 60 canon adorei as duas, fiquei com dúvidas, uma com excelente qualidade de imagem, e a outra com o zôo nos bons recursos de filmagem

E então, qual das duas .? Vcs me deixaram com uma dúvida cruel

Res: Roberval, Bier peço uma dica e orientação para vcs !

mensagem postada em 13/11/2014 - 03:11:10hs

Roberval , Obrigada também pelas sugestões adorei ! Vc e o Bier nos ajudam demais ! E a mesma pergunta que faço, somente a câmera cânon, aquela mais top daria conta das filmagens ? O que e melhor, comprar a cânon top ou ficar com filmadora + câmera + iPhone ? Sempre sempre obrigada.
(mensagem de Patricia G M )

Patrícia,

Sou um pouco maníaco por máquinas fotográficas.!! Mas não gosto muito de fotos e filmagens feitas a partir de um aparelho celular (por melhor que seja a câmera instalada neles !!)
Tenho uma dessas (Canon SX 60 HS) e estou muito satisfeito com ela !

Há pouco tempo meu filho filmou um evento, aqui em casa, com ela, e a filmagem ficou perfeita !! Ela tem estabilização de imagem e filma com pouca luz. O zoom alcança distâncias sensacionais !!

Agora o sensor dela não se compara com a G16, que embora tenha menos Zoom, tem mais sensibilidade para fotos noturnas e com ISO alto.

Se puder fazer um esforço (já que a máquina, bem como o I-phone não entrarão em sua cota de US$ 500 da alfândega) eu optaria por esta Canon SX 60 HS !

Quanto à filmadora, se não der para comprar desta vez, deixa para a próxima, pois também comungo do pensamento do Bier, quanto melhor, mais cara !
O segundo modelo que ele indicou tem até um projetor de imagens, com a qual vc poderá projetar o que filmou em uma tela de até 100 polegadas !! Mas também o preço já vai para US$ 698,00 !!

SDS,
Roberval.

Veja o Review desta câmera:

Res: Roberval, Bier peço uma dica e orientação para vcs !

mensagem postada em 13/11/2014 - 03:11:51hs

Roberval

Obrigada também pelas sugestões adorei ! Vc e o Bier nos ajudam demais ! E a mesma pergunta que faço, somente a câmera cânon, aquela mais top daria conta das filmagens ? O que e melhor, comprar a cânon top ou ficar com filmadora + câmera + iPhone ?

Sempre sempre obrigada

Res: Patricia - camera

mensagem postada em 13/11/2014 - 03:11:46hs

Obrigada Bier pela dica,
E em relação ao fato te ter adquirido já o IPhone 6 , vc acha que a câmera + IPhone + filmadora se complementam ? Será uma boa compra ou um vai inutilizar o outro ?

Este modelo da cânon tbem faz boas fotos noturnas ?

Abraços e sempre obrigada !

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.