Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: + duvidas!!!!

mensagem postada em 30/07/2013 - 03:07:08hs

To com + duvidas, gostaria q me passassem o site de onde compro os ingressos pra festa de helloweem.
Ai vem minhas duvidas, qdo compro com o cartão de credito vem cobrado o IOF tbm nos ingressos? Pagamento somente em cartão de credito? Posso parcelar??? E como faço pra receber os ingressos, ou onde retiro, se vir em casa, pago frete???

E tbm, como iremos comprar os ingressos dos parques pela agencia de viajem q fechamos o pacote, fiquei na duvida sobre uma coisa, iremos 2x no MK, mas ainda não sei se iremos pro parque no dia da festa, se iremos emendar, caso façamos isso o ingresso do helloweem fica + barato??? Só q como iremos comprar na agencia e o ingresso do hellowem pela internet, isso não mudaria em nada não é? Meu marido até falou com o agenciador sobre a festa, mas ele tava perdido, falou q ia ver.

Sei q é muitas perguntas, mas não sei como funciona, sou péssima com isso, compras assim é sempre meu marido q faz, mas como ele ta sem tempo e parece q nem ta se importando tanto com a viajem eu q to vendo td. (mensagem de joooo)

Jo, vamos ver se consigo te ajudar.
Estive ano passado no Halloween e esse ano já comprei os meus convites.
Para participar do Halloween, vc precisa ter o convite da festa. Como a festa começa por volta das 19hs, todas as pessoas que compraram o ingresso para o MK e estão no parque, podem ficar até as 19hs.
Depois desse horário, uma equipe da Disney passa solicitando que as pessoas mostrem a admissão para a festa, que é uma pulseira. Quem não estiver com a pulseira, será convidado a se retirar.
Não existe desconto para quem fica no parque e depois vai pra festa. São ingressos independentes.
Ao comprar o ingresso para o Halloween vc precisa definir o dia. As datas estão disponíveis no site da Disney. Veja o link: http://www.viajandoparaorlando.com/parques/disney/eventoespecial.php?id=4

Vc tem três maneiras de receber os ingressos: receber em casa (mas vc paga uma taxa), retirar na Disney, ou imprimir um e-ticket, eu optei por essa maneira e não tive problemas.

Para compra dos ingressos, não existe opção de parcelamento, pelo o que já escutei falar isso é coisa de brasileiro.

O IOF é lançamento para compras em dólar ou outra moeda estrangeira. O imposto foi incidir sobre os valores da compra dos ingressos.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Bjs, Mônica. (mensagem de MONICA CABRAL)

Monica obrigada.

Eu tinha lido em algum lugar q se eu comprasse o ingresso pra festa de helloweem e do parque junto eu teria desconto no ingresso do helloweem, mas então isso não é real??
Se eu imprimir esse e-ticket, é só apresentar ele na bilheteria ao entrar no parque?? E se eu passar o dia no parque, no final do dia qdo for a hr da festa é só apresentar ele na hr em q eu pegar a pulseira???? Pra eu comprar os ingressos é no site da Disney ou tem outro??? E tds 100% confiaveis???

Res: + duvidas!!!!

mensagem postada em 30/07/2013 - 12:07:24hs

To com + duvidas, gostaria q me passassem o site de onde compro os ingressos pra festa de helloweem.
Ai vem minhas duvidas, qdo compro com o cartão de credito vem cobrado o IOF tbm nos ingressos? Pagamento somente em cartão de credito? Posso parcelar??? E como faço pra receber os ingressos, ou onde retiro, se vir em casa, pago frete???

E tbm, como iremos comprar os ingressos dos parques pela agencia de viajem q fechamos o pacote, fiquei na duvida sobre uma coisa, iremos 2x no MK, mas ainda não sei se iremos pro parque no dia da festa, se iremos emendar, caso façamos isso o ingresso do helloweem fica + barato??? Só q como iremos comprar na agencia e o ingresso do hellowem pela internet, isso não mudaria em nada não é? Meu marido até falou com o agenciador sobre a festa, mas ele tava perdido, falou q ia ver.

Sei q é muitas perguntas, mas não sei como funciona, sou péssima com isso, compras assim é sempre meu marido q faz, mas como ele ta sem tempo e parece q nem ta se importando tanto com a viajem eu q to vendo td. (mensagem de joooo)

Jo, vamos ver se consigo te ajudar.
Estive ano passado no Halloween e esse ano já comprei os meus convites.
Para participar do Halloween, vc precisa ter o convite da festa. Como a festa começa por volta das 19hs, todas as pessoas que compraram o ingresso para o MK e estão no parque, podem ficar até as 19hs.
Depois desse horário, uma equipe da Disney passa solicitando que as pessoas mostrem a admissão para a festa, que é uma pulseira. Quem não estiver com a pulseira, será convidado a se retirar.
Não existe desconto para quem fica no parque e depois vai pra festa. São ingressos independentes.
Ao comprar o ingresso para o Halloween vc precisa definir o dia. As datas estão disponíveis no site da Disney. Veja o link: http://www.viajandoparaorlando.com/parques/disney/eventoespecial.php?id=4

Vc tem três maneiras de receber os ingressos: receber em casa (mas vc paga uma taxa), retirar na Disney, ou imprimir um e-ticket, eu optei por essa maneira e não tive problemas.

Para compra dos ingressos, não existe opção de parcelamento, pelo o que já escutei falar isso é coisa de brasileiro.

O IOF é lançamento para compras em dólar ou outra moeda estrangeira. O imposto foi incidir sobre os valores da compra dos ingressos.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Bjs, Mônica.

+ duvidas!!!!

mensagem postada em 30/07/2013 - 12:07:38hs

Sei q é muitas perguntas, mas não sei como funciona, sou péssima com isso, compras assim é sempre meu marido q faz, mas como ele ta sem tempo e parece q nem ta se importando tanto com a viajem eu q to vendo td.

DANIELA ROMÃO Res: Halloween dia 31

mensagem postada em 29/07/2013 - 09:07:36hs

Oi gente, fui em setembro do ano passado no halloween, e mendei magic+ festa. Este ano tô querendo fazer um sea (que ficarei um pouco só)ir pro hotel e depois pro Halloween. Posso comprar o Halloween sem ir no parque no dia? Pq faria magic dia 30 ou dia 1 (pra aproveitar e ver wishes).

valeu (mensagem de Daniela Romão)

Se vc pretende ir no dia exato do Halloween que é dia 31/10 compre os ingressos o quanto antes, pois o dia 31/10 é o mais concorrido e os ingressos deste dia e do último dia são os mais disputados. Já fui tanto no dia 31/10 (meu niver!) e no último dia 02/11 (estavam SUPER cheios). Este ano vou tentar alguns dias antes para ver se não fica tão cheio. Se vc quer ir no dia 31 mesmo compre o quanto antes. Já comprei os meus e já chegaram aqui em casa. De qq forma vá! A festa é muito boa!

MNSSHP

MNSSHP..

Halloween dia 31

mensagem postada em 29/07/2013 - 09:07:19hs

Oi gente, fui em setembro do ano passado no halloween, e mendei magic+ festa. Este ano tô querendo fazer um sea (que ficarei um pouco só)ir pro hotel e depois pro Halloween. Posso comprar o Halloween sem ir no parque no dia? Pq faria magic dia 30 ou dia 1 (pra aproveitar e ver wishes).

valeu

Res: Res: duvida

mensagem postada em 29/07/2013 - 10:07:39hs

Prezada Joooo,

Como o evento "Mickeys Not-So-Scary Halloween" vai até a meia-noite é mais recomendável nesse dia que você faça outra programação durante o dia, volte um pouco para o hotel, descanse um pouco e então vá para o Magic Kingdom curtir a festa de halloween.

Todavia, se você preferir fazer o parque e continuar na festa, basta comprar o seu ingresso antecipadamente pelo site da Disney e no final do dia trocá-lo pela pulseirinha do evento, não precisa sair do parque.

É recomendável sim que você compre o ingresso da festa antecidamente pois pode esgotar.

Com relação ao estacionamento, uma vez que você pagou-o no início do dia, basta você guardar o comprovante e apresentá-lo novamente quando regressar, não será preciso pagar novamente.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Obrigado pelas respostas, irei sim comprar os ingressos antecipados, na verdade ainda to na duvida se irei pro parque e emendar com a festa ou se farei o q vc falou, mas acontece q se eu for pro parque e emendar(pois é o q o pessoal q estarão comigo querem) meu marido teria q sair do parque pra levar meu sogra pro hotel, pois ele não quer ficar na festa, então, essa é a minha duvida, ele saindo, ao retornar é só mostrar a pulseira, ou tem q apresentar o ingresso, e entra numa boa?????

Res: Res: HALLOWEEN - 20 de setembro - Presente

mensagem postada em 29/07/2013 - 01:07:24hs

Olha o Bonde do VPO no dia 20/09!!!

Podemos marcar em algum lugar perto da entrada do parque de acordo com o horário que o pessoal chegará ao parque, eu por exemplo farei a loucura de ficar o dia inteiro no parque, então qualquer horário que marcar eu estarei lá. rsrs

Eu sei que o Léo e a Marina pretendem chegar ao parque por volta das 16:00 hs.

Abs (mensagem de Alex Pinto da Silva)

Tb estou querendo chegar as 16h.

Res: duvida

mensagem postada em 26/07/2013 - 05:07:09hs

Ja fiz essa pergunta, mas como ninguem me respondeu perguntarei de novo. Se alguem puder me ajuda agradeço.

Devo ir no parque e emendar pra festa, mas meu sogro q estara com nos não ker ficar, por tanto, da pra sair do parque e retornar??? Sera q ao sair eles entregam um ingresso ou é só apresentar o bracelete????

E o estacionamento, sera q teria q pagar de novo ao sair????

Agora tenho + uma duvida, os ingressos podem esgotar ou não??????

(mensagem de joooo)

Pelo que entendi, vc quer deixar seu sogro no Hotel e voltar para a festa né? Não há problema nenhum, somente atentar para o que o Luiz Carlos colocou, guardar o recibo do estacionamento para não pagar novamente. Isto partindo do princípio de que vc tem ingresso pro parque e pro halloween, que são distintos... que tem ingresso somente pro parque é obrigado a sair as 19h.

Res: duvida

mensagem postada em 26/07/2013 - 05:07:40hs

Prezada Joooo,

Como o evento "Mickeys Not-So-Scary Halloween" vai até a meia-noite é mais recomendável nesse dia que você faça outra programação durante o dia, volte um pouco para o hotel, descanse um pouco e então vá para o Magic Kingdom curtir a festa de halloween.

Todavia, se você preferir fazer o parque e continuar na festa, basta comprar o seu ingresso antecipadamente pelo site da Disney e no final do dia trocá-lo pela pulseirinha do evento, não precisa sair do parque.

É recomendável sim que você compre o ingresso da festa antecidamente pois pode esgotar.

Com relação ao estacionamento, uma vez que você pagou-o no início do dia, basta você guardar o comprovante e apresentá-lo novamente quando regressar, não será preciso pagar novamente.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

duvida

mensagem postada em 26/07/2013 - 05:07:54hs

Ja fiz essa pergunta, mas como ninguem me respondeu perguntarei de novo. Se alguem puder me ajuda agradeço.

Devo ir no parque e emendar pra festa, mas meu sogro q estara com nos não ker ficar, por tanto, da pra sair do parque e retornar??? Sera q ao sair eles entregam um ingresso ou é só apresentar o bracelete????

E o estacionamento, sera q teria q pagar de novo ao sair????

Agora tenho + uma duvida, os ingressos podem esgotar ou não??????

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.