Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Coupon Book

mensagem postada em 28/09/2012 - 07:09:33hs

Eu já peguei esse coupon book da Universal. Não usei nada dele. Tô indo em janeiro de 2013 e já comprei os ingressos com o Ronaldo. Hoje, não sei o que tem de descontos nele, sem contar que vc tem que comprar o eticket pelo cartão. Como não usei nada dele, eu decidi comprar pelo OTO. O coupon book, só se fosse mesmo preço. Essa é a minha opinião.

Michelle Kolouboff - Coupon Book Universal

mensagem postada em 27/09/2012 - 10:09:51hs

Só tem direito ao Coupon Book aqueles que compram o eticket, ou seja, pelo site da Universal.
É um livreto de cupons com descontos e brindes para lojas e restaurantes nos parques da Universal e em Citywalk.

Compra Ingressos dos parques OTO

mensagem postada em 27/09/2012 - 04:09:54hs

Senhores,

Reitero a minha pergunta anterior.

Vou comprar os meus ingressos para os parques com vocês.

Vou pagar com boleto de cobrança.

Gostaria de saber, qual é o valor do dólar praticado por vocês para fazer a conversão em real.

Outra pergunta, penso em comprar também os ingressos para o jogo do Orlando Magic, posso incluir no meu carrinho de compras?

Abs,

Luis Freitas

Ingressos Online Vs Coupon Book

mensagem postada em 18/09/2012 - 11:09:18hs

Pessoal, alguém já recebeu ou conseguiu imprimir o tal Coupon Book que dá descontos dentro do parque? Comprei dois dias com park-to-park, mas não encontrei o link nem no site, nem no email de confirmação... e não responderam meu email enviado para a Universal.

Alguém tem mais infos sobre isso?

obrigado,
abs

Aluguel de casa

mensagem postada em 18/09/2012 - 10:09:51hs

Entramos em contato com vcs por tel no dia 12/09. E nos orientaram q teríamos q enviar e- mail através do site. No dia 13 de setembro as 14:35h enviamos a mensagem solicitando orçamento de casa. Até o momento nao obtivemos retorno. Aguardo contato o mais breve possível .
Patricia Laranjeiras

Locação de veículo com SUNPASS ou não??

mensagem postada em 13/09/2012 - 10:09:38hs

Bom dia Sr. Ronaldo. Reservei um carro com vcs para ser retirado no dia 29/12 no MCO. A minha dúvida é se este veículo está equipado com o Sunpass. Observei no voucher que já se encontra comigo porém, sobre este detalhe não é mencionado. Aguardo resposta. Obrigada. AC.

AJUDA!!!

mensagem postada em 13/09/2012 - 09:09:59hs

Bom dia!!
Chegarei em Orlando dia 16/10 às 11h e voltarei no dia 23/10 às 18h, vamos eu e meu marido ambos com 29 anos, e é nossa primeira vez em Orlando, gostaria de fazer a cotação para aluguel de um carro na categoria compact ou midsize neste período, e gostaria de saber se seria possível pegar o carro no Aeroporto de Orlando e entregá-lo lá.

E gostaria de cotação dos seguintes ingressos, pois pelo site de vcs não consegui visualizar esta opção:
02 dias Disney, um dia cada parque ( MK e HS )
02 dias Universal, sendo um Universal e outro dia Island and adventures
Discovery Cove sem nado com golfinhos (incluído sea world, aquatica e busch Garden)

Obrigada! Milene Velozo

ALUGUEL DE CARRO

mensagem postada em 12/09/2012 - 01:09:54hs

olá gostaria de saber como funciona? Vocês sao uma empresa que aluga carro em Orlando? Vocês locam por dois dias? Como faz para retirar o carro, eu me hospedarei no Rosen Inn at pointe, tem loja de vocês la perto?

obrigada

ALUGUEL DE CARRO - OTO

mensagem postada em 12/09/2012 - 12:09:14hs

Boa Tarde, Vou Alugar um carro com vocês, minha preferência é por um carro conversivel.
So que vi que eles so cabem 2 malas.
Gostaria de saber se da para colocar + 2 malas no Banco de tras.
So vou levar as 4 malas ao mesmo tempo quando for para o Aeroporto voltar.
Obrigado

OTO Reserva de Carro

mensagem postada em 12/09/2012 - 12:09:45hs

Mto obrigada pela nova reserva!

A eficiência foi tanta que recebi duas novas reservas com dois números diferentes !!

Qual devo usar? a reserva está em nome de Daniel Cardoso correia Junior.

Obrigada,

Fernanda.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.