Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Wilhelm Kohler - limite bagagem

mensagem postada em 02/08/2012 - 07:08:23hs

Olá Wilhelm,

Infelizmente, para vôos domesticos nos EUA (se o seu bilhete não estiver ligado a nenhum voo internacional), voce terá direito apenas a uma bagagem de mão (daquelas malinhas bem pequenas que podem entrar na cabine do avião, ou então uma mochila). Qualquer mala quer for despachada eles cobram (por peso).
Fui neste trajeto no ano passado, pela AA, e paguei US$ 25,00 cada mala grande.
Todas as empresas que fazem voos locais lá tem esta mesma política (cobram portudo, até mesmo os lanches dentro do aviãosão vendidos !!). Talvez o ideal (se ainda der tempo) seja inverter o percurso: vocês irem Primeiro a L. Vegas (com as malas vazias ou mesmo quase sem malas) e na volta deixarem para comprar tudo em Orlando/Miami (até mesmo as malas - rsrs) para não terem que pagar por excesso de peso e por volume de mala na volta OK ?
Espero ter ajudado !! SDS.

Limite de bagagem para voo domestico nos EUA

mensagem postada em 02/08/2012 - 04:08:26hs

Gente, agora me bateu uma duvida, vou para orlando e miami em novembro passar 22 dias e depois vou de miami para las vegas, e como conheço bem minha noiva tenho certeza que vamos estar com pelo menos o dobro de malas de quando chegamos hehehe então gostaria de saber o limite de bagagem para voos domesticos nos EUA, a minha companhia aerea é a AA.

Desde já obrigado a todos!!!

Andréa

mensagem postada em 04/07/2012 - 04:07:28hs

Essa dica pode ser boa mas ao mesmo tempo ruim, digamos que é 8 ou 80, pois se sumir uma mala sua, vai sobrar apenas um par de tênis para vc..., vi uma reportagem de uma 'sacoleira' que fez isso, sumiu uma mala com 10 pares de tênis e ela ficou apenas com um pé de cada calçado, ela disse que ia ser difícil de encontrar tanto Saci para vender os que restaram...

abç

Fabiomgdias

mensagem postada em 04/07/2012 - 03:07:57hs

Fabio

Adorei a sua dica de separar os pares de sapatos em malas diferentes.... Toda esforço é válido para dificultar a vida dessas pessoas que roubam as nossas compras escolhidas com tanto carinho... Isso sem falar no valor sentimental das coisas... O que não tem preço... Já vou passar essa dica pra frente!!!

Fabiomgdias

mensagem postada em 03/07/2012 - 09:07:39hs

O sub coube na mala? Por acaso seu home é parecido com esse? Se couber vai ser ser bom, ai faço o mesmo esquema q vc fez, pois fico meio cabreiro em despachar mesmo como "frágil"... já viu o jeito que eles tratam a carga né! aiaiai, dá até dor no coração só de imaginar.
Esse esquema do midia center é legal, mas como esse home tem o AirPlay e DLNA não sei se vale a pena pra mim.

abç e valeu mais uma vez

Fabio

Juliana e Fabio

mensagem postada em 02/07/2012 - 09:07:51hs

É verdade, tive problemas na hora da pesagem das malas, tira dessa, coloca naquela, kkk, coloquei o sub na mala maior coube bem no centro dela, e como não queria pagar por mala excedente, fiz assim mesmo, e o receiver (bagagem de mão como dito - mochila mesmo) tb pesa bastante, mas não vi pesar nenhuma bagagem de mão, a minha pesava tranquilo 10kg, o ruim são as conexões com ela nas costas, mas não largava por nada, hehe, muito preciosa minha carga, ainda mais pq gosto muito de um bom som de qualidade. se me permite dar uma dica; compre um midia center (se eh q vc jah não tem um) foi o melhor aparelho que comprei lah, trouxe um de 2tb, equipamento excelente para ligar no home....

abraço.

Fabiomgdias

mensagem postada em 02/07/2012 - 09:07:41hs

Valeu... então, queria fazer esse mesmo esquema seu, espalhar as caixas nas malas e trazer o Receiver na bagagem de mão porém o sub é muito grande (29,0 × 29,0 × 32,8cm) e o Receiver passa dos 5kg!
Até pensei em trazer só e receiver e comprar o conjunto de caixas aqui, mas o preço é um absurdo, é 4 x o preço de lá... ai não dá né!

abç

Fabio

Juliana e Fabio

mensagem postada em 02/07/2012 - 09:07:33hs

fui ano passado, e voltei pela TAM, trouxe tb um home, e que tinham me dito era que se fosse volume diverso de mala, tb seria considerado como mala, ou seja, se eu trouxesse a caixa do home, iria embarcar como uma mala, além de ser considerada uma mala, tive o receio dela não "chegar" ao meu destino, conhecendo nossos aeroportos, achei por bem distribuir o home pelas malas mesmo, e o receiver eu trouxe na bagagem de mão, assim caso "se perdesse" algo, não seria tudo de uma só vez, se é que vc me entende.

Tratando-se do frágil, pode ser qq bagagem tratada como frágil, a diferença é que eu tive que descrever o conteúdo do que considerava frágil no mesmo balcão de embarque, em um formulário próprio de Tam, que foi o meu caso. fiz tudo dividido, até os pares de sapato, um pé direito em uma mala e o esquerdo em outro, huahuahua, tudo para dificultar o imprevisto, tudo o que tenho veio de muito suor para ser tomado tão fácil por outros.

Abraço e boa viagem...

Julia e Fabio

mensagem postada em 02/07/2012 - 08:07:31hs

Não me lembro de ter sido considerada mais uma mala, eu trouxe para um amigo um tapete de bebe cheio de brinquedos pendurados, era plastico duro, fiquei preocupado por que poderia quebrar e de não chegar pois foi colocado em um plastico transparente somente com uma fita adesiva vermelha, mas deu tudo certo.

Padalino

mensagem postada em 02/07/2012 - 08:07:13hs

Obrigado pela resposta, vou procurar me informar com a TAM se é esse mesmo procedimento. Como a caixa é meio grande, entendo que vale como uma mala, é isso?
Será que por ser despachado como Frágil, o cuidado é maior? Pois se eles tratarem a caixa igual fazem com as malas o aparelho vai chegar aos pedaços aqui.

abç

Fabio

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.