Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

dicas tsa.

mensagem postada em 26/08/2012 - 03:08:49hs

além da dica que foi dada abaixo...eu tb indico a colocar um papel a4 escrito o nome do hotel,telefone,endereço que vc vai ficar em orlando pq em caso de algum imprevisto com a mala eles te localizam....faça isso em inglês e português e deixe os seus telefones e os do hotel...ajuda muito.

Rubenssp

mensagem postada em 26/08/2012 - 03:08:32hs

Você corre o risco sim de ter sua mala destruída. Ano passado abriram minha mala, eu fiz conexão em Charlotte e só qdo peguei a mala na esteira em Orlando precebi que estava sem meu cadeado, daí abri capidamente a mala e vi o bilhete do TSA e vi que eles abriram um paote que eu tinha feito com as comidas do meu filho, mas o resto estava lá.
Já na volta coloquei o cadeado TSA ( fui e voltei com apenas uma mala) e só percebi mesmo que tinham aberto em casa, mas tudo estava no lugar. O bom de ter cadeado TSA é que eles abrem e fecham e nda é destuido e nem sua mala fica aberta o restante da viagem.

Adriana

mensagem postada em 26/08/2012 - 03:08:00hs

A dica eu peguei aqui mesmo no VPO

TSA
please seal my luggage after close

Imprima em folha A4 com letras gigantes e prenda o lacre no meio da folha.
Coloque a folha sobre as roupas e o recado ficava visivel assim que abrirem a mala.

Pretendo fazer isso esse ano. Ano passado, tanto na ida como na volta minha mala foi aberta pela TSA, mas graças a Deus nda foi roubado depois. E olha que na ida eu nem tinha o cadeado do TSA, eles quebraram meu cadeado comum e jogaram os restos na mala mesmo...rs...

Bilhete TSA

mensagem postada em 26/08/2012 - 01:08:57hs

Já li alguns relatos de pessoas com dicas para lacrar as malas e deixar um bilhete com lacre extra para o pessoal do TSA, caso abram as malas. Alguém tem um modelo do bilhete para o pessoal do TSA? Obrigada.

Onde abrem as malas?

mensagem postada em 26/08/2012 - 09:08:47hs

Pessoal, me expliquem uma coisa:

Estou indo para Orlando via Miami pela AA. Aonde vão abrir a minhas malas? Lá nos EUA, correto? Minha mala é antiga, daquelas que não tem zíper, só uma fechadura, se eu trancá-la irão arrombá-la? Vi uma dica de colocar um enforca gato, mas creio que vão abrir a mala em Miami, e aí ela seguirá destrancada até Orlando?

E na volta, vão abrir a mala lá nos EUA também, ou só quando chegar aqui no Brasil?

Obrigado.

Wilhelm Kohler - limite bagagem

mensagem postada em 02/08/2012 - 07:08:23hs

Olá Wilhelm,

Infelizmente, para vôos domesticos nos EUA (se o seu bilhete não estiver ligado a nenhum voo internacional), voce terá direito apenas a uma bagagem de mão (daquelas malinhas bem pequenas que podem entrar na cabine do avião, ou então uma mochila). Qualquer mala quer for despachada eles cobram (por peso).
Fui neste trajeto no ano passado, pela AA, e paguei US$ 25,00 cada mala grande.
Todas as empresas que fazem voos locais lá tem esta mesma política (cobram portudo, até mesmo os lanches dentro do aviãosão vendidos !!). Talvez o ideal (se ainda der tempo) seja inverter o percurso: vocês irem Primeiro a L. Vegas (com as malas vazias ou mesmo quase sem malas) e na volta deixarem para comprar tudo em Orlando/Miami (até mesmo as malas - rsrs) para não terem que pagar por excesso de peso e por volume de mala na volta OK ?
Espero ter ajudado !! SDS.

Limite de bagagem para voo domestico nos EUA

mensagem postada em 02/08/2012 - 04:08:26hs

Gente, agora me bateu uma duvida, vou para orlando e miami em novembro passar 22 dias e depois vou de miami para las vegas, e como conheço bem minha noiva tenho certeza que vamos estar com pelo menos o dobro de malas de quando chegamos hehehe então gostaria de saber o limite de bagagem para voos domesticos nos EUA, a minha companhia aerea é a AA.

Desde já obrigado a todos!!!

Andréa

mensagem postada em 04/07/2012 - 04:07:28hs

Essa dica pode ser boa mas ao mesmo tempo ruim, digamos que é 8 ou 80, pois se sumir uma mala sua, vai sobrar apenas um par de tênis para vc..., vi uma reportagem de uma 'sacoleira' que fez isso, sumiu uma mala com 10 pares de tênis e ela ficou apenas com um pé de cada calçado, ela disse que ia ser difícil de encontrar tanto Saci para vender os que restaram...

abç

Fabiomgdias

mensagem postada em 04/07/2012 - 03:07:57hs

Fabio

Adorei a sua dica de separar os pares de sapatos em malas diferentes.... Toda esforço é válido para dificultar a vida dessas pessoas que roubam as nossas compras escolhidas com tanto carinho... Isso sem falar no valor sentimental das coisas... O que não tem preço... Já vou passar essa dica pra frente!!!

Fabiomgdias

mensagem postada em 03/07/2012 - 09:07:39hs

O sub coube na mala? Por acaso seu home é parecido com esse? Se couber vai ser ser bom, ai faço o mesmo esquema q vc fez, pois fico meio cabreiro em despachar mesmo como "frágil"... já viu o jeito que eles tratam a carga né! aiaiai, dá até dor no coração só de imaginar.
Esse esquema do midia center é legal, mas como esse home tem o AirPlay e DLNA não sei se vale a pena pra mim.

abç e valeu mais uma vez

Fabio

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.