Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Comprar as entradas

mensagem postada em 11/09/2013 - 09:09:23hs

Cris, eu acho que na hora pode não ter mais ingressos. Acho arriscado comprar lá. Mas também não sei se a compra só pode ser feita pela internet..acho difícil.

Pessoal, essas entradas para o Merry Christmas Party eu consigo comprar na hora? É verdade que a compra só pode ser feita pelo site?

Abçs.
Cris (mensagem de CrisEdLaraVi)

Oi Andrea! Res: Cristina Mourão

mensagem postada em 10/09/2013 - 05:09:00hs

Nós vamos ficar no POP do dia 31/10 a 14/11 será que vc vai estar lá também?
E o Disney Dreams não vai esta ano? Será nossa primeira vez mas com certeza pelos seus relatos será tudo maravilhoso.

Um beijo (mensagem de Andrea Wawryniuk)

Apesar de estar em cima da hora, ainda estou tentando convencer o marido em irmos no Disney Dream! De Qualquer forma vc vai AMAR! Já fiz vários cruzeiros e este é um dos que mais gostei. Vai ser inesquecível! Uma dica: acorde cedo no dia de ir para CastwayCay! É maravilhosa. Ao descer vc pode pegar toalhas e garrafas de água e logo em frente ao navio tem um mini trenzinho que te leva até os points, mas se vc estiver animada e resolver levar carrinho de bebe, se for o seu caso, no meio do caminho até a praia ficam personagens! Jack Sparrow, Stitch, Capitão Gancho, Tico e Teco.....
Vc vai amar!
PS: Isto será o começo de mais um dia MARAAAAAVILHOSO E INESQUECÍVEL!

Oi Roberta! Res: Cristina Mourão

mensagem postada em 10/09/2013 - 05:09:34hs

Ainda tenho algumas dúvidas, mas como vou receber a MagicBand ainda tenho dúvidas se precisarei ou não de levar os ingressos. De qualquer forma ajuda na organização da programação, pois a agenda que fazemos no Disney Experience ficará completa!!
Assim que souber de mais informações posto aqui!
Bjs
PS Eu adoro! Esta festa!

Lendo seus posts resolvi tbm linkar com o My Disney Experiences... Tbm comprei pela net e deu tudo certinho clicando no OLD PASS...

Desculpa minha ignorancia, mas pra que serve isso? Dessa forma não precisamos levar nosso ticket é isso?

Obg..

(mensagem de Roberta Ramos)

MArcelo! Res: 8 de Nov - La estaremos!

mensagem postada em 10/09/2013 - 05:09:03hs

Tb vamos no dia 08/11! Nos vemos lá! Vc vai ver o meninão de 6 anos mais lindo do Universo! O meu filho. (modéstia a parte!) Mãe coruja é um caso sério! kkkk

Dia 8/11 estaremos la na festa!!! Aliás será um dia hiper cheio na nossa agenda, teremos café no CRT, almoço na Cristal e jantar no BOG!!! hahahah e no final do dia ainda as festas de Natal!!! Haja disposição!!! hahahah (mensagem de Marcelo Silveira Marques)

Cristina Mourão

mensagem postada em 10/09/2013 - 02:09:58hs

Nós vamos ficar no POP do dia 31/10 a 14/11 será que vc vai estar lá também?
E o Disney Dreams não vai esta ano? Será nossa primeira vez mas com certeza pelos seus relatos será tudo maravilhoso.

Um beijo

Cristina Mourão

mensagem postada em 10/09/2013 - 11:09:58hs

Lendo seus posts resolvi tbm linkar com o My Disney Experiences... Tbm comprei pela net e deu tudo certinho clicando no OLD PASS...

Desculpa minha ignorancia, mas pra que serve isso? Dessa forma não precisamos levar nosso ticket é isso?

Obg..

8 de Nov - La estaremos!

mensagem postada em 10/09/2013 - 09:09:25hs

Dia 8/11 estaremos la na festa!!! Aliás será um dia hiper cheio na nossa agenda, teremos café no CRT, almoço na Cristal e jantar no BOG!!! hahahah e no final do dia ainda as festas de Natal!!! Haja disposição!!! hahahah

oi Andrea! Res: Cristina

mensagem postada em 07/09/2013 - 06:09:35hs

que bom!
eu procuro ajudar tanto quanto sou ajudada aqui tb !
Somos uma equipe e queremos o bem de todos!
A diferença é q sou muuuuuito tagarela! kkkk
vou para o pop
e AoA! e
vc? Acabei de conseguir....
Estava tentado WILL CALL mas tinha que ser OLD TICKETS OR PASS.
Obrigada pela dica pois só me liguei depois de ler o seu post abaixo.

Você realmente nos ajuda muito....

Espero que a gente se encontre... (mensagem de Andrea Wawryniuk)

oi James Res: Res: Oi James e Andrea!

mensagem postada em 07/09/2013 - 06:09:38hs

Eu vou para o Pop e o AoA tb! te conto tudo na volta. e assim que faltarem 60 dias faça o check In online. foi assim que recebi minhas pulseirinhas.
Tenho certeza q vc tb vai conseguir!
Paz e Bem!
Olá Cristina,

Irei ficar no Art of Animation ... pode ser que a viagem esteja longe ainda , num sei , por isso ainda não convidaram , iremos no inicio de dezembro...

Abrs...

James... (mensagem de jamesbelmejo)

Cristina

mensagem postada em 07/09/2013 - 06:09:01hs

Acabei de conseguir....
Estava tentado WILL CALL mas tinha que ser OLD TICKETS OR PASS.
Obrigada pela dica pois só me liguei depois de ler o seu post abaixo.

Você realmente nos ajuda muito....

Espero que a gente se encontre...

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.