Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fast pass marcado no dia

mensagem postada em 30/12/2014 - 01:12:01hs

Amigos,
Gostaria de saber a opinião de vocês. Será que nas duas primeiras semanas de fevereiro é possível conseguir marcar os fast passes ou ir às atrações mais concorridas no mesmo dia?
Agradeço as opiniões desde já.

Ajuda - marcar FP+

mensagem postada em 29/12/2014 - 09:12:22hs

Pessoal

estou com uma duvida..
ganhei um ingresso pra mim e pra minha mãe 1 dayAdicional - Park Hopping.. ok.. vou usa-lo somente para ir no MK..

aí comprei OUTRO ingresso 1 Day magic your way que vou usar para o HS..
linkei os 2 tickets no My Disney Experience, dois tickets pra mim e dois tickets pra minha mae no mesmo aplicativo..
a duvida é: como marcar o Fast Pass de cada um deles?? sendo que vou na opção de Fast Pass e ele nao mostra qual ticket que está trazendo, ele pede pra escolher o parque, esse outro ticket que comprei ele dá acesso somente ao Epcot, HS e AK, e vou no HS, mas como sei que é esse ingresso que ele está me trazendo??

alguém me ajuda????

Res: Quais são os brinquedos com mais filas nos parques da Disney atualmente?

mensagem postada em 20/12/2014 - 09:12:20hs

Fui agora em Novembro e as que tinham maior fila eram:

Magic Kingdom
Foto com Ana e Elsa
Montanha dos 7 anões
Space Montain

Epcot
Test track
Soarin

Hollywood Studios
Tower of terror
Montanha do Aerosmith

Animal Kingdom
Montanha do Everest

Res: Quais são os brinquedos com mais filas nos parques da Disney atualmente?

mensagem postada em 20/12/2014 - 09:12:44hs

M Grecco,
Pelo que pesquisei, as mais procuradas são:
1) Expedition Everest - AK;
2) The Twilight Zone Tower of Terror - DHS;
3) MK - Splash Moutain;
4) MK - Seven Dwarfs Mine Train;
5) Rock and Roller Coaster - Aerosmith DHS.

Confira também as 19 atrações mais procuradas no Walt Disney World:

Soarin - Epcot
A atração mais procurada do Disney World faz sucesso por agradar a maioria dos públicos. Dos aventureiros àqueles que não gostam de emoções muito fortes. O simulador dá a impressão de se estar voando.
Space Mountain - Magic Kingdom
Ela não tem loopings nem um circuito tão incrível quanto outras do tipo. Mas é uma montanha-russa no mais completo escuro, sem que ninguém saiba o que vem a seguir. Obrigatório para os que gostam de fortes emoções.
Splash Mountain - no Magic Kingdom
Para quem não gosta das atrações mais radicais, mas quer tentar uma emoção maior, a Splash Mountain pode ser um bom começo.
Test Track - Epcot
Um das mais rápidas atrações da Disney acelera de 0 a 100 km/h mais rápido que muitos superesportivos. O brinquedo simula os testes feitos pelas montadoras de carro, inclusive aceleração e colisão. Recomendado para quem gosta de emoções e evitado por aqueles que não gostam de alta velocidade.
Star Tours - Hollywood Studios
A última novidade do complexo de parques temáticos foi a renovação do Star Tours, baseado na saga Star Wars. O visitante que senta no banco da atração pode até achar que é a mesma.
Kilimanjaro Safari - Animal Kingdom
Um dos passeios mais tranquilos do parque Animal Kingdom agrada principalmente os fãs de animais e aqueles que não querem grandes emoções. O visitante embarca em um ônibus e passeia por um safári onde é possível ver animais selvagens como leões, girafas, elefantes e zebras.
Haunted Mansion - Magic Kingdom
A casa assombrada da Disney é habitada por 999 "assombrações", de todos os tamanhos e tipos. Curiosamente, nos túmulos do cemitério do jardim da casa os nomes são reais, são os criadores e designers da atração, uma das primeiras do parque, aberta em 1971.
Big Thunder Mountain Railroad - Animal Kingdom (Atual: Seven Dwarfs Mine Train)
Esta talvez seja a montanha-russa mais tranquila do parque. Indicada para praticamente todos os públicos, tem emoções leves - e nenhum looping. Pode ser uma alternativa ainda mais tranquila para aqueles que querem se aventurar pela primeira vez.
Mission Space - Epcot
O simulador de uma missão espacial tem seu ponto máximo - e o mais comentado pelos visitantes - no momento em que simula um lançamento ao espaço. A sensação de pressão no corpo é muito realística e não há como não se perguntar como eles fazem aquilo.
Toy Story Mania - Hollywood Studios
No início, pode parecer uma atração para crianças, mas se você vai acompanhado de um amigo ou parente, pode ser uma das mais divertidas.
Pirates of the Caribbean - Magic Kingdom
A atração que dá nome à série de filmes Piratas do Caribe leva o turista a um passeio cheio de piratas. O show cômico dura oito minutos e tem 125 robôs.
The Seas with Nemo and Friends - Epcot (pavilhão Seas)
Esta é atração mais indicada para crianças da lista. Um passeio baseado no filme Procurando Nemo atrai principalmente famílias com crianças pequenas - não indicado para aqueles que estão atrás de emoção.
Mickey's PhilharMagic - Magic Kingdom
Curiosamente, o personagem principal desse curta é Donald, apesar de a atração ter o nome de Mickey. Ela utiliza 3D e outras técnicas para parecer que o filme sai da tela. E dá certo. Na história, Donald está preparando os instrumentos para o concerto de Mickey, mas acaba em uma viagem por alguns dos filmes mais conhecidos da Disney.
Expedition Everest - Animal Kingdom
Com visual inspirado no Himalaia, essa atração pode parecer uma montanha-russa como outra qualquer, mas as surpresas tornam ela única. É o brinquedo mais radical do Animal Kingdom.
Dumbo the Flying Elephant! - Animal Kingdom
Uma das atrações mais antigas do parque é dedicada principalmente às crianças. São 16 gondolas inspiradas em Dumbo que "voam" com os pequenos dentro. O complexo pretende mudar de lugar o brinquedo em 2012, realocando ele na expansão do Magic Kingdom. Além disso, serão dois dumbos.
World Showcase Pavilion - Epcot
Para quem gosta de conhecer outras culturas, degustar comida estrangeira e fazer compras, este é um prato cheio.
Tower of Terror - Hollywood Studios
Uma das atrações mais radicais do parque,

The Festival of The Lion King - Animal Kingdom
(Está sendo reformulado).
Rock and Roller Coaster - Hollywood Studios
Esta divide com a Space Mountain a preferência de quem gosta de montanhas-russas radicais. Na história do brinquedo, você é um membro da banda Aerosmith e está atrasado para um show.

Quais são os brinquedos com mais filas nos parques da Disney atualmente?

mensagem postada em 20/12/2014 - 07:12:37hs

Boa tarde, pessoal.
Não estou encontrando no Google a minha dúvida acima.
Alguém poderia me ajudar?
Precisaria saber para os 4 parques.
Minha ideia é, com essa informação, fazer o fastpass da família.
Desde já, obrigado.

Res: Fast Pass

mensagem postada em 19/12/2014 - 07:12:34hs

Tinha entendido errado sua mensagem hahahahaha
Enfim, estou esperando um retorno da OTO a respeito dos ingressos. Vamos ver se consigo marcar alguma coisa ainda faltando 14 dias pra viagem!
Muito obrigado Luiz!

Boa tarde pessoal,
Estou confuso quanto ao Fast Pass, qualquer pessoa tem direito a agendar para determinadas atrações, correto? Eu li isso a muito tempo e estou confuso, se não for muito incomodo, alguem poderia dar uma resumida ou então me indicar algum lugar que explique melhor isso.
Obrigado desde já!

(mensagem de Rafael Rocha)

Prezado Rafael,

Eu acredito que seja interessante a leitura da página específica sobre o tema aqui no VPO:
- Viajando para Orlando - FastPass+

Em síntese:
- O FastPass+ está disponível em todos os parques temáticos de Walt Disney World Resort e não é necessário pagar nada para utilizá-lo, tal benefício já está incluído no valor do seu ingresso normal.
- Usando o site My Disney Experience, os hóspedes de hotéis resorts do Walt Disney World podem fazer seleções FastPass+ até 60 dias antes de sua visita, para cada dia de ingresso válido para o parque. Os visitantes que estão hospedados fora do complexo podem fazer seleções FastPass+ até 30 dias antes de sua viagem, quando os ingressos forem comprados.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº
(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Res: Fast Pass

mensagem postada em 19/12/2014 - 04:12:07hs

Boa tarde pessoal,
Estou confuso quanto ao Fast Pass, qualquer pessoa tem direito a agendar para determinadas atrações, correto? Eu li isso a muito tempo e estou confuso, se não for muito incomodo, alguem poderia dar uma resumida ou então me indicar algum lugar que explique melhor isso.
Obrigado desde já!

(mensagem de Rafael Rocha)

Prezado Rafael,

Eu acredito que seja interessante a leitura da página específica sobre o tema aqui no VPO:
- Viajando para Orlando - FastPass+

Em síntese:
- O FastPass+ está disponível em todos os parques temáticos de Walt Disney World Resort e não é necessário pagar nada para utilizá-lo, tal benefício já está incluído no valor do seu ingresso normal.
- Usando o site My Disney Experience, os hóspedes de hotéis resorts do Walt Disney World podem fazer seleções FastPass+ até 60 dias antes de sua visita, para cada dia de ingresso válido para o parque. Os visitantes que estão hospedados fora do complexo podem fazer seleções FastPass+ até 30 dias antes de sua viagem, quando os ingressos forem comprados.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Fast Pass

mensagem postada em 19/12/2014 - 04:12:39hs

Boa tarde pessoal,
Obrigado desde já!

Res: Ajuda/ fastpass

mensagem postada em 13/12/2014 - 09:12:59hs

Sandra, também não falo nada, todo planejamento e dúvidas pela internet faço usando o google tradutor e, na hora de ligar, peço para o meu filho, mas como ele não consegue entender o que eu quero (ou melhor, não tem paciência), peço para ele pedir um tradutor.

Depois fica fácil. A gente fala com o tradutor e ele repassa para a atendente que vai resolver o problema. Ouvimos os dois, fica tipo uma conversa a três. Eles são muito atenciosos.

Res: Ajuda/ fastpass

mensagem postada em 13/12/2014 - 08:12:51hs

Obrigada Lisandra ,

Entendi sim o que vc falou. O problema é que meu ingles é pessimo , consigo ler e entender, mas falar . Ate enviei um email e eles tambem sugeriram entrar em contato por telefone. De qualquer forma, muito obrigada,

Sda,
Sandra

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".