Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Alessandro

mensagem postada em 22/12/2011 - 11:12:34hs

Obrigado pela atenção e pelas dicas!

Seguindo a sua sugestão, acho que nesse esquema de "compensação" (economizando num dia, comendo um pouco melhor em outro), dê pra ficar dentro do orçamento. Meu hotel tem café da manhã, logo não terei que me preocupar com mais essa despesa.

O problema mesmo é controlar o apetite do meu mais velho (12 anos). A volúpia dele lembra o Tazz (desenho animado). Quer comer tudo e muito!!

Valeu, grande abraço e
SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!

preco de alimentacao

mensagem postada em 22/12/2011 - 11:12:02hs

gente, o preco de alimentacao depende do quanto vc pretende gastar, estou em orlando e estamos gastando uma media de 60 dolares dia, comemos no Camil..- restaurante brasileiro- todos os dias ao preco de 12 dolares por pessoa- somos 3- nos parques tudo e muito caro!!!!! entao fomos ao supermercado e abastacemos a geladeira do quarto- no Rosen Inn At Point (muito bom), de manha tomamos cafe no quarto mesmo e a noite fazemos um lanche e minha filha come miojo feito no microondas, ela adora!! Desta forma, estamos gastando uma media de 60 dolares!!! por dia!!!
Caro mesmo e estacionar nos parques, 15 dolares cada parque!!!!!
Abracos

Fernando

mensagem postada em 23/12/2011 - 10:12:51hs

Caro flamenguista, pra saciar a fome do seu filho, um bom lugar é o Vittorio's, restaurante de comida brasileira que é patrocinador aqui do site. Lá vc paga um valor fixo (deve estar em torno de uns US$12) e come à vontade. Seu filho pode incorporar o Tazz lá sem onerar o seu orçamento...rs.
Abraço e saudações TRICOLORES

Alessandro e Monica

mensagem postada em 23/12/2011 - 02:12:14hs

Mais uma vez, obrigado pelas dicas.

Alessandro, valeu pelo bizu do Vittorio´s, acho que será uma boa pedida para o meu mini-Tazz...rss

E aproveitando o clima natalino, que Papai Noel nos reserve bons momentos na Libertadores, né? Quem sabe um FlaxFlu na final??

Feliz Natal pra todos!

Mayra Abdo

mensagem postada em 23/12/2011 - 04:12:40hs

Oi Mayra,

Eu já almocei lá. Funciona assim: na hora que vc faz a reserva, vc pode dizer que vai gastar 2 tables no disney dining plan ou usar o cartão (acho que a reserva pela net só dá pra usar o cartão).

Eles já cobram tudo e vc já sai daqui com a sua reserva paga. Custa aproximadamente USD80,00 por pessoa. Inclui um prato com entradas, um prato principal e uma sobremesa por pessoa. Água, refri e sucos também estão inclusos.

Na entrada vc tira uma foto com a Cinderella e eles lhe entregam na mesa depois. Isso também já está incluso. As outras princesas vão nas mesas e vc pode tirar fotos com elas também. Eu acho muito bom... é um pouco caro, mas é tão lindo e a comida é boa também. Vale a pena. Vc vai gostar.

Dining Plan Free

mensagem postada em 14/01/2012 - 04:01:24hs

Boa tarde!

Pretendo viajar para a Disney em setembro e fiquei sabendo que, fechando o pacote pelo site da Disney, para o mês de setembro eles têm a promoção das 3 refeições free inclusas, o Dining Plan Free. Fiquei sabendo também que cada uma dessas refeições equivale a UM ponto, e portanto temos 3 pontos por dia. Se quisermos comer nos parques, podemos gastar esses pontos lá também.

Mas quando entro no site, sou redirecionada para escolher um dos pacotes de Dining Plan, (Quick Service Dining, Premium Dining, etc) e portanto gostaria de saber como faço para aderir ao pacote pelo site e aproveitar do Dining Free com as três refeições.

Obrigada!

Idade que crianças começam a pagar refeições

mensagem postada em 15/01/2012 - 04:01:15hs

Oi pessoal, alguém sabe qual a idade são cobradas as refeições em restaurantes em Orlando , irei em novembro com meu filho de 2 anos e sobrinho de 1 ano,não sei se o cartão Kid Eat Free vale a pena.
Obrigada.

Ana Paula

mensagem postada em 15/01/2012 - 04:01:02hs

A promoção free Dinning Plan para setembro não está disponível no site, ficou disponível apenas para as agencias credenciadas aqui do Brasil (como aquela de tres letras, comecando com C), mas já acabou o período promocional. O ideal é vc sempre entrar no site Disney e ir para a página de ofertas. Somente por esta página é que vc consegue os preços e ofertas promocionais.

Kids Eat Free.

mensagem postada em 22/01/2012 - 09:01:04hs

Pessoal,

Eu posso comprar o cartão do Kids Eat Free logo chegando em Orlando?

Se sim, aonde?

Viajo amanhã. Tentei comprar pelo site ( link ), mas ele não tem opção de pegar em um lugar específico. Só na base da entrega. Poderia dar o endereço do hotel. Mas tenho receio de demorar e coisa e tal ...

E aí?

Alguém tem uma dica?

Obrigado!

Kids Eat Free (?!?!).

mensagem postada em 23/01/2012 - 11:01:35hs

Só pra ver se alguém me responde a minha dúvida (post abaixo), na hora do almoço.

Indo para o aeroporto daqui há algumas horas!

Obrigado, desde já.

E boa viagem pra mim!

Chega de carinha sorrindo ...

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".