Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Rodrigo Galluf

mensagem postada em 16/10/2011 - 11:10:39hs

Tomara que volte a Spectromagic! a musiquinha é de fato mil vezes melhor! E como são os mesmos carrinhos, não muda nada, poxa. É só a Disney trocar o CD
Em 2008 e 2009 eu peguei a Spectromagic. Em 2010 foi a Electrical. Tava torcendo pra ter sido só aquele ano, mas esse ano tem mais então...

Fabio Liporace

mensagem postada em 01/11/2011 - 04:11:31hs

Fabio, vc que sabe tudo, por favor, me diga uma coisa? Estamos indo num grupo de 9 pessoas e só vamos em dois dos parques da Disney. Só que como algumas pessoas nunca haviam ido antes, pensamos na possibilidade de comprar pra estas pessoas um ingresso normal de um dia e mais um de um dia com park hopper, somente pra elas poderem ver a queima de fogos no Magic Kingdom. Pretendemos fazer o seguinte: estaremos no Hollywood D.S. e quando der umas 20:30 h pegamos o carro e vamos até o MK pra levar somente quem quiser ver a queima de fogos e de lá vamos pra Downtown Disney dar uma volta. Quando der umas 22:30 h voltamos ao MK pra pegar quem ficou por lá. Minhas dúvidas são: se sairmos 20:30 do DHS conseguiremos chegar a tempo no MK? Há algum transporte interno da Disney que faria essa mudança de parque nesse horário? Se formos de carro acredito que teremos que pagar estacionamento pra deixar as pessoas no portão de entrada, correto? Mas entrar e sair do estacionamento no mesmo dia gera duas cobranças ou podemos pegar um ticket pra voltar? E ir e voltar pra Downtown Disney, fica viável? Bem, a grande dúvida é se dá pra fazer isso! Me ajude, please, me diz a melhor forma de fazer isso? Ou se realmente não vale a pena... nossa viagem é amanhã e tenho que comprar os ingressos ainda! Obrigadaaa!

Fabio Liporace

mensagem postada em 01/11/2011 - 06:11:57hs

Fabio, obrigada!! Vc deve ser filho do Mickey! Só me responde mais uma coisinha que eu não entendi... o que é TCC? O que é "verificar o horário do wishes"? Desculpa, mas não entendo essas siglas disneyanas!

Tem algum transporte do MK que leve até Downtown Disney depois que o show de fogos terminar? Talvez seja mais viável ir pra D.D. com algum transporte disponível, pq imagino que depois que termina a queima de fogos todo mundo comece a ir embora na mesma hora, daí entrar com o carro pra pegar a gente lá pode significar ficar um tempão engarrafado dentro do parque, né não?

Fábio Liporace

mensagem postada em 01/11/2011 - 10:11:28hs

Fábio, tudo bem?
Preciso de um help!!

No dia 25/12 irei para o MK, mas irei ficar hospedada fora do complexo Disney.

Sei que o estacionamento eh R$ 14.00, e que precisa parking no TTC e lá pegar um transfer para a entrada do park. Gostaria de saber se quem nao esta hospedado na Disney tambem tem direito a esse transfer, ou se eh exclusivo apenas para os hospedes dos resorts. Paga algum valor adicional para isso?

Obrigada!!!

Dilaisa

Fabio Liporace

mensagem postada em 02/11/2011 - 09:11:42hs

Oi,Fabio

Aproveitando a dúvida da Dilaisa, será que conseguiria assistir ao fantasmic e ao illumination no mesmo dia?Mas como não estarei de carro, seria pelos transportes da Disney pra aqueles que não são hóspedes, acho que monorail ou o boat

É muita loucura?

Obrigada

Ferryboat

mensagem postada em 04/11/2011 - 12:11:42hs

Já fui 3 vezes ao MK, mas em nenhuma delas peguei a abertura do parque e em nenhuma delas fui de ferryboat para o parque, sempre de monorail. Dessa vez queria fazer os dois, mas a minha preferência é pra abertura, então gostaria de saber quanto tempo mais ou menos demora pra chegar lá de ferryboat. Porque eu to lendo aqui o Unnoficial Guide e de acordo com ele os ônibus do complexo Disney só começam a funcionar 1 hora antes da abertura dos parques, e o tempo médio de ônibus do Pop Century até o Magic Kingdom é de 25 minutos, podendo chegar a até 35 minutos. Então só vou conseguir chegar lá com uns 25, 30 minutos antes da abertura dos portões. Esse tempo dá tranquilo pra pegar a ferryboat e chegar nos portões a tempo de ver a abertura ou é melhor pegar o monorail?

CALENDARIO MK de 9 a.m. as 12 a.m. COMO ASSIM?

mensagem postada em 07/11/2011 - 12:11:35hs

HELP! VOU DIA 21 AGORA E FICO ATÉ 26/11 EM ORLANDO E NO HOUR PARK TEM APENAS HORARIO DE 9 AO MEIO-DIA!!! ISSO TA CERTO? QUANDO EU CLICO NESSE MESMO LINK, APARECE ATRAÇÕES ATÉ 22:00 PARA AQUELE DIA. QUAL O CERTO?

12 a.m. = meia-noite

mensagem postada em 07/11/2011 - 02:11:43hs

Eu ri agora de mim mesmo.
Achei que tinha apenas 3 horas de parque no MK! Hahahahaha...
Nós usamos uma OUTRA forma de representar as horas.
A lógica de 12am = meia noite é meio doida. Veja:
Supondo um minuto para meia-noite. Isso seria 11:59pm.
Se aumenta de 11pm em uma unidade, seria 12, e o mais lógico era por P.M.
Caso colocasse zero hora, naturalmente pensaríamos em A.M.
Bom, eu fiz um teste no relógio do notebook e vi que EU TO ERRADO!!!
Portanto, em resumo:

12am = zero horas = meia-noite

FABIO LIPORACE

mensagem postada em 07/11/2011 - 08:11:17hs

Bom dia Fábio, a um tempo atrás tinha feito meu planejamento de ir ao Magic Kigdom no dia 20 de novembro, agora entrei novamente para confirmar no calendário e no início até fiquei contente porque aparece a hora extra até 3:00AM (achei estranho) e quando entra no dia aparece a mensagem "Park is closed for refurbishment" (em pleno domingo)...será que isso está certo? vc pode dar uma olhadinha para mim?
Abraço
Marcia

Big Thunder Montain Railroad

mensagem postada em 11/11/2011 - 12:11:02hs

Balde de água fria...

logo no período que estou planejando ir, a atração vai estar fechada!

Ela para dia 08 de Janeiro e só volta no dia 30 de abril..

única montanha russa que minha esposa vai...

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.