Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Aninha

mensagem postada em 30/05/2011 - 04:05:50hs

Estou trabalhando e não pega bem cair na gargalhada olhando para o micro. Não precisa explicar mais nada, a associação de coca é gases é hilária, nem imagino o que viria depois. Eu sou muito fã de água, mas como a de lá, não é das melhores, só por precaução, qual é o nome deste remédio maravilhoso?

Água

mensagem postada em 30/05/2011 - 05:05:59hs

Pessoal, tenho lido relatos falando da água de lá. Estou conseguindo me livrar do vício do refrigerante (amém!!!) e me vejo na maior dúvida a respeito de água nos parques.. Sei das MUGs com refil de refri (meus filhos vão amar!!!) mas e eu que só bebo água? O que me dizem? Tem para comprar garrafinhas? É muito caro? Compensa comprar fora e levar na bolsa?

Eliana

mensagem postada em 30/05/2011 - 06:05:04hs

Ahhh então faz uma diferença... Levarei umas garrafinhas congeladas. Só não sei se durarão muito visto que vamos em julho...;P
Mas como vou com meus dois filhos, toda e qualquer economia é suuuuper bem-vinda!!!

Claudia

mensagem postada em 30/05/2011 - 06:05:58hs

Nossa família tb não é adepta aos refri... Meu filho nunca tomou e espero que ele nunca tome, embora eu seja apaixonada pela coca... Nos parques tem um suco de limao - lemonade - que nós amamos! É vendida em garrafinhas nos carrinhos espalhados pelo parque. Nos restaurantes tb tem, porém vem em copos. Acho que vale a pena experimentar! Custa cerca de 3 dolares...
Abc

Fabiana

mensagem postada em 30/05/2011 - 06:05:13hs

Aqui em casa é o contrário... quase não bebíamos água... Somenta o danado do refri... Mas eu radicalizei... Não bebo nenhum... como não gasto de coisas muito doces, e já li que a lemonade é bem doce, resolvi me abastecer de água mesmo... Santa água mineral, tirai-me do pecado dos refrigerantes!!! Já meus filhos... vou ter que comprar o anti-gases pra eles tb!! rsrsrsrsrrs

Gatorade

mensagem postada em 30/05/2011 - 07:05:13hs

Revirando a pasta de recordações achei as notas fiscais do walmart..
Gatorade por 1 dolar!
Também vale a pena comprar pra levar aos parques.
O suco de laranja também, compramos aquela garrafa grande, colocávamos nas garrafinhas de água vazias e deixávamos no congelador, de manhã estava um gelinho e íamos bebendo. Eram sempre 4 garrafas em cada mochila: 2 de água e 2 de suco ou gatorade.
Pretendo fazer a mesma coisa este ano, água, gatorade ou suco de laranja, tudo na mochila!
Dispensávamos as outras garrafas e as de água mineral levávamos de volta ao hotel.

Bjs

Kika

mensagem postada em 30/05/2011 - 07:05:22hs

Podemos entrar nos parques com aquelas bolsas térmicas? Li em algum lugar que havia até revista nas bolsas, é verdade?

Aninha e Kika, espero voltar como vcs... cheias de notas fiscais...heheheheh

Aninha,

mensagem postada em 30/05/2011 - 07:05:37hs

Não espalha, mas tem de TUDO neste envelope...hahaha
Guardanapo decorado de restaurante, ticket do embarque, mapa do outlet, notas fiscais...por aí vai..
Já dá pra ver a gravidade da loucura,né?
hahahah

Beijos

Cláudia,

mensagem postada em 30/05/2011 - 07:05:40hs

Eles revistam sim na entrada dos parques, mas não proibem comida nem bebida (levávamos pringles também..precisamos "tapear" o estômago até a hora do almoço! hehehehe).
Mas não sei em relação à bolsa térmica.
Eu levava na mochila.

Bjs

Kika e Aninha

mensagem postada em 30/05/2011 - 07:05:19hs

To rindo sozinha aqui...rsrs ontem eu estava dando uma organizada nos "papeis" da ultima viagem, quando meu marido viu um Fast Pass (guardadinho) do Evereste que não tivemos tempo de usar, ele começou a rir e disse: Não acredito que até isso vc guardou, deve estar aprendendo essas coisas com seus amigo do VPO só pode!!

Fico contente que não sou só eu a loca...rsrsrsrs

Beijos

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?