Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Great News: Your MAGICBAND package has shipped!

 mensagem postada em 30/12/2013 - 02:12:54hs
 
 

Oi Taciana,
O meu está diferente, eles mandaram até o código para rastrear.

No My Experience, aparece a seguinte notificação:

"Good news––your MagicBand package is on the way! Your package is being sent via UPS and your tracking number is..."


 


 
Res: Great News: Your MAGICBAND package has shipped!

 mensagem postada em 30/12/2013 - 12:12:48hs
 
 

Oi Simone
O meu também aparece, mas ai, se você entra no site da Disney, no My Experience, aparece:
"If your shipping address is not located in the United States, you can pick up your customized MagicBands at your Disney Resort hotel Front Desk."

Ou seja, pra gente que mora no Brasil elas são enviadas pro hotel!, você não vai recebê-las na sua casa no Brasil.

 


 
Great News: Your MAGICBAND package has shipped!

 mensagem postada em 30/12/2013 - 10:12:26hs
 
 

Não entendi nada,

Recebi um e-mail da Disney confirmando o envio do magic band. Eu realmente achava que iria receber no hotel, ainda nem sequer fiz checkin.
Será que vão enviar para minha residencia? Não consegui rastrear o código (UPS) que foi informado no e-mail.

"Your MagicBand package is on its way!
Mobile App
Great news, simone!"

 


 
Res: Res: Vanessa

 mensagem postada em 15/12/2013 - 05:12:12hs
 
 

Espero que tenha dado tudo certo Vanessa!!!! Tinha esquecido de mencionar que me mandaram por email...Depois conta pra gente como foi a experiência de usar o FastPass +.
Que vocês tenham uma excelente viagem e aproveitem muito!!! Bjs
Camila

 


 
Res: Vanessa

 mensagem postada em 13/12/2013 - 11:12:04hs
 
 

Vanessa peça para a OTO te mandar o voucher dos seus ingressos, aí vc cadastra o codigo q vem nele e pronto! Seus ingressos ficam vinculados a sua reserva ( e creio q nas bands tbm) e vc pode agendar seus Fast Pass. Fiz esse procedimento e deu tudo certo, já estou com tudo agendado!!! Qualquer coisa q precisar é só falar! Bjo (mensagem de Camila de Castro Roma)

Oi Camila , agradeco a ajuda....

Viajo amanha, creio que nao da mais tempo deles mandarem o vouchers.....

Assim que chegar vou pegar os ingressos lah, e dai cadastro......

Espero que ainda de tempo de reservar meus brinquedos favoritos!

Boa viagem pra vc e sua familia.....

Bj

 


 
Vanessa

 mensagem postada em 12/12/2013 - 06:12:26hs
 
 

Vanessa peça para a OTO te mandar o voucher dos seus ingressos, aí vc cadastra o codigo q vem nele e pronto! Seus ingressos ficam vinculados a sua reserva ( e creio q nas bands tbm) e vc pode agendar seus Fast Pass. Fiz esse procedimento e deu tudo certo, já estou com tudo agendado!!! Qualquer coisa q precisar é só falar! Bjo

 


 
Res: Res: Res: Res: Ajuda para Vanessa e AnaLu

 mensagem postada em 10/12/2013 - 10:12:45hs
 
 

Oi Tatiana......então fiz as reservas On Line, ( checkin online ) dos dois aptos, fiz as pulseiras, e só faltam mesmo os fastpass.....

Vou tentar um email no hotel.....obrigada ainda nao tinha me ocorrido...kkkk

Se conseguir te aviso.....

Mto obrigada por me ajudar!

Bjo grande!

quote>Oi Vanessa. Se você já personalizou as pulseiras, os ingressos não passam a ser as próprias pulseiras?

Pelo que sei temos que cadastrar a reserva do hotel, vincular os ingressos e escolher os fastpass.

Se você já cadastrou tudo e não deu certo, acredito que você vai ter que tentar no hotel ou em um dos parques.

Eu quando tenho duvidas mando e-mail para o hotel. Você já tentou? Normalmente eles são muito solícitos. Nunca demoraram mais de 24 h

oras pra me responder.

Se eu puder ajudar em algo mais é só falar.

Tatiana. (mensagem de Tatiana de Souza Mathias)

 


 
Res: Res: Res: Ajuda para Vanessa e AnaLu

 mensagem postada em 10/12/2013 - 01:12:42hs
 
 

Oi Vanessa. Se você já personalizou as pulseiras, os ingressos não passam a ser as próprias pulseiras?

Pelo que sei temos que cadastrar a reserva do hotel, vincular os ingressos e escolher os fastpass.

Se você já cadastrou tudo e não deu certo, acredito que você vai ter que tentar no hotel ou em um dos parques.

Eu quando tenho duvidas mando e-mail para o hotel. Você já tentou? Normalmente eles são muito solícitos. Nunca demoraram mais de 24 horas pra me responder.

Se eu puder ajudar em algo mais é só falar.

Tatiana.

 


 
Res: Res: Ajuda para Vanessa e AnaLu

 mensagem postada em 10/12/2013 - 01:12:50hs
 
 

Tatiana

Obrigada por responder.....

Vou ficar no pop Century.....mas por ter comprado os ingressos na Oto, nao tenho identificação para registrar no fast pass.....

O que eu faço?.....

Já personalizei minhas magics bands, pensei que depois que fizesse isso, já estaria disponível o fast pass....

Bj......






quote>Galera alguém pode ajudar , por favor....

Nossas mensagens estão abaixo....

Obrigada (mensagem de VANESSA S Spina)


Meninas boa noite.

O fastpass só funciona para quem esta em um dos hotéis da Disney, se esse for o caso de vcs, na parte de trás do catão tem um código de barras que pode ser adicionado pelo celular na opção de tickets no aplicativo da Disney My Disney Experience. Ou seja, você pode usar seu celular para ler o código de barras no aplicativo da Disney My Disney Experience, adicionando assim seus tickets e posteriormente marcar seus fastpass com eles. Lembrando que antes de marcar o fastpass você também precisam vincular a reserva de vocês nesse mesmo aplicativo.

Outra coisa que você pode fazer é trocar seus ingressos pelos cartões magnéticos em algum dos parques ou no próprio hotel da Disney, é bem mais prático para entrar. Como eles já mudaram todas as catracas dos parques para esse cartão magnético e para as MagicBands, quando chegam visitantes com o ingresso antigo eles chamam alguém com uma máquina no braço para passar e nessa, as vezes temos que ficar esperando.

No meu caso eu troquei os ingressos pelos magnéticos, pois eu fiquei hospedada no Dolphin e o Dolphin ainda não esta com o sistema funcionando, por conta disso só conseguia marcar os fastpass nos parques.

Não sei se pela internet é a mesma coisa, mas só conseguia marcar 3 fastpass por dia.

Bem, espero ter ajudado, qualquer duvida é só perguntar.

Tatiana. (mensagem de Tatiana de Souza Mathias)

 


 
Res: Ajuda para Vanessa e AnaLu

 mensagem postada em 10/12/2013 - 12:12:04hs
 
 

Galera alguém pode ajudar , por favor....

Nossas mensagens estão abaixo....

Obrigada (mensagem de VANESSA S Spina)


Meninas boa noite.

O fastpass só funciona para quem esta em um dos hotéis da Disney, se esse for o caso de vcs, na parte de trás do catão tem um código de barras que pode ser adicionado pelo celular na opção de tickets no aplicativo da Disney My Disney Experience. Ou seja, você pode usar seu celular para ler o código de barras no aplicativo da Disney My Disney Experience, adicionando assim seus tickets e posteriormente marcar seus fastpass com eles. Lembrando que antes de marcar o fastpass você também precisam vincular a reserva de vocês nesse mesmo aplicativo.

Outra coisa que você pode fazer é trocar seus ingressos pelos cartões magnéticos em algum dos parques ou no próprio hotel da Disney, é bem mais prático para entrar. Como eles já mudaram todas as catracas dos parques para esse cartão magnético e para as MagicBands, quando chegam visitantes com o ingresso antigo eles chamam alguém com uma máquina no braço para passar e nessa, as vezes temos que ficar esperando.

No meu caso eu troquei os ingressos pelos magnéticos, pois eu fiquei hospedada no Dolphin e o Dolphin ainda não esta com o sistema funcionando, por conta disso só conseguia marcar os fastpass nos parques.

Não sei se pela internet é a mesma coisa, mas só conseguia marcar 3 fastpass por dia.

Bem, espero ter ajudado, qualquer duvida é só perguntar.

Tatiana.

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.