Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Vanessa

 mensagem postada em 13/12/2013 - 11:12:04hs
 
 

Vanessa peça para a OTO te mandar o voucher dos seus ingressos, aí vc cadastra o codigo q vem nele e pronto! Seus ingressos ficam vinculados a sua reserva ( e creio q nas bands tbm) e vc pode agendar seus Fast Pass. Fiz esse procedimento e deu tudo certo, já estou com tudo agendado!!! Qualquer coisa q precisar é só falar! Bjo (mensagem de Camila de Castro Roma)

Oi Camila , agradeco a ajuda....

Viajo amanha, creio que nao da mais tempo deles mandarem o vouchers.....

Assim que chegar vou pegar os ingressos lah, e dai cadastro......

Espero que ainda de tempo de reservar meus brinquedos favoritos!

Boa viagem pra vc e sua familia.....

Bj

 


 
Vanessa

 mensagem postada em 12/12/2013 - 06:12:26hs
 
 

Vanessa peça para a OTO te mandar o voucher dos seus ingressos, aí vc cadastra o codigo q vem nele e pronto! Seus ingressos ficam vinculados a sua reserva ( e creio q nas bands tbm) e vc pode agendar seus Fast Pass. Fiz esse procedimento e deu tudo certo, já estou com tudo agendado!!! Qualquer coisa q precisar é só falar! Bjo

 


 
Res: Res: Res: Res: Ajuda para Vanessa e AnaLu

 mensagem postada em 10/12/2013 - 10:12:45hs
 
 

Oi Tatiana......então fiz as reservas On Line, ( checkin online ) dos dois aptos, fiz as pulseiras, e só faltam mesmo os fastpass.....

Vou tentar um email no hotel.....obrigada ainda nao tinha me ocorrido...kkkk

Se conseguir te aviso.....

Mto obrigada por me ajudar!

Bjo grande!

quote>Oi Vanessa. Se você já personalizou as pulseiras, os ingressos não passam a ser as próprias pulseiras?

Pelo que sei temos que cadastrar a reserva do hotel, vincular os ingressos e escolher os fastpass.

Se você já cadastrou tudo e não deu certo, acredito que você vai ter que tentar no hotel ou em um dos parques.

Eu quando tenho duvidas mando e-mail para o hotel. Você já tentou? Normalmente eles são muito solícitos. Nunca demoraram mais de 24 h

oras pra me responder.

Se eu puder ajudar em algo mais é só falar.

Tatiana. (mensagem de Tatiana de Souza Mathias)

 


 
Res: Res: Res: Ajuda para Vanessa e AnaLu

 mensagem postada em 10/12/2013 - 01:12:42hs
 
 

Oi Vanessa. Se você já personalizou as pulseiras, os ingressos não passam a ser as próprias pulseiras?

Pelo que sei temos que cadastrar a reserva do hotel, vincular os ingressos e escolher os fastpass.

Se você já cadastrou tudo e não deu certo, acredito que você vai ter que tentar no hotel ou em um dos parques.

Eu quando tenho duvidas mando e-mail para o hotel. Você já tentou? Normalmente eles são muito solícitos. Nunca demoraram mais de 24 horas pra me responder.

Se eu puder ajudar em algo mais é só falar.

Tatiana.

 


 
Res: Res: Ajuda para Vanessa e AnaLu

 mensagem postada em 10/12/2013 - 01:12:50hs
 
 

Tatiana

Obrigada por responder.....

Vou ficar no pop Century.....mas por ter comprado os ingressos na Oto, nao tenho identificação para registrar no fast pass.....

O que eu faço?.....

Já personalizei minhas magics bands, pensei que depois que fizesse isso, já estaria disponível o fast pass....

Bj......






quote>Galera alguém pode ajudar , por favor....

Nossas mensagens estão abaixo....

Obrigada (mensagem de VANESSA S Spina)


Meninas boa noite.

O fastpass só funciona para quem esta em um dos hotéis da Disney, se esse for o caso de vcs, na parte de trás do catão tem um código de barras que pode ser adicionado pelo celular na opção de tickets no aplicativo da Disney My Disney Experience. Ou seja, você pode usar seu celular para ler o código de barras no aplicativo da Disney My Disney Experience, adicionando assim seus tickets e posteriormente marcar seus fastpass com eles. Lembrando que antes de marcar o fastpass você também precisam vincular a reserva de vocês nesse mesmo aplicativo.

Outra coisa que você pode fazer é trocar seus ingressos pelos cartões magnéticos em algum dos parques ou no próprio hotel da Disney, é bem mais prático para entrar. Como eles já mudaram todas as catracas dos parques para esse cartão magnético e para as MagicBands, quando chegam visitantes com o ingresso antigo eles chamam alguém com uma máquina no braço para passar e nessa, as vezes temos que ficar esperando.

No meu caso eu troquei os ingressos pelos magnéticos, pois eu fiquei hospedada no Dolphin e o Dolphin ainda não esta com o sistema funcionando, por conta disso só conseguia marcar os fastpass nos parques.

Não sei se pela internet é a mesma coisa, mas só conseguia marcar 3 fastpass por dia.

Bem, espero ter ajudado, qualquer duvida é só perguntar.

Tatiana. (mensagem de Tatiana de Souza Mathias)

 


 
Res: Ajuda para Vanessa e AnaLu

 mensagem postada em 10/12/2013 - 12:12:04hs
 
 

Galera alguém pode ajudar , por favor....

Nossas mensagens estão abaixo....

Obrigada (mensagem de VANESSA S Spina)


Meninas boa noite.

O fastpass só funciona para quem esta em um dos hotéis da Disney, se esse for o caso de vcs, na parte de trás do catão tem um código de barras que pode ser adicionado pelo celular na opção de tickets no aplicativo da Disney My Disney Experience. Ou seja, você pode usar seu celular para ler o código de barras no aplicativo da Disney My Disney Experience, adicionando assim seus tickets e posteriormente marcar seus fastpass com eles. Lembrando que antes de marcar o fastpass você também precisam vincular a reserva de vocês nesse mesmo aplicativo.

Outra coisa que você pode fazer é trocar seus ingressos pelos cartões magnéticos em algum dos parques ou no próprio hotel da Disney, é bem mais prático para entrar. Como eles já mudaram todas as catracas dos parques para esse cartão magnético e para as MagicBands, quando chegam visitantes com o ingresso antigo eles chamam alguém com uma máquina no braço para passar e nessa, as vezes temos que ficar esperando.

No meu caso eu troquei os ingressos pelos magnéticos, pois eu fiquei hospedada no Dolphin e o Dolphin ainda não esta com o sistema funcionando, por conta disso só conseguia marcar os fastpass nos parques.

Não sei se pela internet é a mesma coisa, mas só conseguia marcar 3 fastpass por dia.

Bem, espero ter ajudado, qualquer duvida é só perguntar.

Tatiana.

 


 
Res: VANESSA S SPINA - Res: Duvidas

 mensagem postada em 09/12/2013 - 10:12:07hs
 
 

Oi Vanessa,
estou na mesma situação que você. Também comprei os ingressos com a OTO e não consigo agendar os FastPass+. Você já conseguiu resolver? Como?

Obrigada!!!

Gente Comprei meus ingressos fora da Disney pela Oto.....

Na hora de agendar o fastpass + aparece um cartão pra colocar uma numeração.....que numeração êh essa?.....

Sera q vou poder agendar somente qdo pegar os ingressos?....

Me ajudem por favor, obrigadaaaa (mensagem de VANESSA S Spina)
(mensagem de Analu C)


Oi Analu, ainda nao.....ninguém consegue ajudar.....mando email, e só recebo mensagens eletrônicas......tento ligar e só chama, ou só da ocupado....

Bj, se conseguir resposta tbm me avisa aqui nesse tópico tah?....

Bj

 


 
VANESSA S SPINA - Res: Duvidas

 mensagem postada em 09/12/2013 - 01:12:15hs
 
 

Oi Vanessa,
estou na mesma situação que você. Também comprei os ingressos com a OTO e não consigo agendar os FastPass+. Você já conseguiu resolver? Como?

Obrigada!!!

Gente Comprei meus ingressos fora da Disney pela Oto.....

Na hora de agendar o fastpass + aparece um cartão pra colocar uma numeração.....que numeração êh essa?.....

Sera q vou poder agendar somente qdo pegar os ingressos?....

Me ajudem por favor, obrigadaaaa (mensagem de VANESSA S Spina)

 


 
Duvidas

 mensagem postada em 04/12/2013 - 06:12:13hs
 
 

Gente Comprei meus ingressos fora da Disney pela Oto.....

Na hora de agendar o fastpass + aparece um cartão pra colocar uma numeração.....que numeração êh essa?.....

Sera q vou poder agendar somente qdo pegar os ingressos?....

Me ajudem por favor, obrigadaaaa

 


 
Res: Dúvidas

 mensagem postada em 01/12/2013 - 11:12:30hs
 
 

Olá, pessoal VPO.

Desculpe-me pela ignorância, mas o que é "customizar my bands"?

Estou indo em 30/04 para Orlando e ficarei até 16/05 (eu, meu marido, minha princesa de 10 anos e meu príncipe de 8 anos). Quero ficar em um hotel do complexo. Lendo o forum, vi várias citações sobre "customizar my bands". E parece que é uma coisa muito legal de se fazer. Mas não tenho nem idéia do que é isso.

Por favor, alguém pode me explicar?

Desde já agradeço pela ajuda e atenção e novamente peço desculpas.

Bj (mensagem de Kristina)


Kristina,

Trata-se de uma pulseira, disponibilizado, por enquanto, somente para hóspedes dos hotéis da Disney. É um projeto experimental, nem todos são escolhidos. Elas trazem várias vantagens (FastPass, compras, entrada nos parques, etc), além de ser lindinha ! Dá uma olhada nas páginas mais atrás e verá tudo a respeito, principalmente as portagens da Cris Mourão ....

Mônica Santoro

 


 
 
Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.