Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Thaís

 mensagem postada em 30/01/2013 - 09:01:01hs
 
 

Olá Thaís..q bom ouvir sua opiniao...estava super na duvida mesmo... É bom saber da sua pequena, que tem a mesma idade da minha.... Esse ano ela terá 4 , mas é pequenininha e vai ficar linda!! Vou tentar reservar agora, pois também vou em abril e nao tenho tanto tempo assim né..,,acho que quando ela ver toda aquela produção, a criançada toda esperando ansiosa, acho que vai gostar né.. Se ela nao quiser, pago a multa e resolvido...nao posso obrigar mesmo... So acho que ela ia amar mas ainda nao tem a idéia do que é aquilo ao certo...mostrei alguns vídeos para ela tbm e ela nem se interessou..hahaha... Mas acho que lá ela se empolga!!
Obrigada!!!

 


 
Bruna - Bibbiddi

 mensagem postada em 30/01/2013 - 09:01:49hs
 
 

OI Bruna,

Fomos para Orlando em abril de 2012 quando minha filha tinha acabado de completar 3 anos.
ela ainda não estava na fase princesas, mas adorou a idéia (mostrei vários vídeos no you tube ) e ela ficou muito interessada.
Reservei e foi a melhor coisa que fiz. Ela se sentiu uma princesa de verdade e andava pelo parque rodando o vestido e a peruca do cabelo.
como ela era pequenina, chamou bastante atenção com aquele cabelinho e muitas pessoas nos pararam. Outras diziam na fila dos brinquedos o quanto ela estava linda!
Foi até chamada pelo Tico (do teco) para dar uma "desfilada" na parada das 11:00h.
Enfim, iremos em abril deste ano novamente e já reservei.
me arrependi de ter deixado para reservar muito tarde (tem só uns 15 dias que fiz isso) pois só consegui horário as 11:10 e queria que ela aproveitasse o dia todo vestida (ano passado foi um trabalho longo de convencimento para tirar....rsrrs)
Depois da viagem, a fase dela de princesa começou e ela AMA se fantasiar, colocar perucas, etc...
Mas se vc reservar e ela não quiser, não adianta forçar.
Acho que a multa é de 10 dólares.
eu arriscaria....valeu MUITO a experiência.

 


 
Cris

 mensagem postada em 30/01/2013 - 09:01:21hs
 
 

Olá Cris....obrigada pela opiniao....minha pequena tem uma personalidade forte mesmo e isso é fácil de perceber, para quem a conhece!,hahaha... Ela ama as princesas, nclusive ano passado, quando foi, começou a tremer de ver as princesas de perto...quando foi tirar foto então, quase enlouqueceu..hehe..,era uma alegria so.... Ela comprou tudo da princesa predileta: colar, pulseira, camiseta, caneta, adesivo e ate a boneca de pelúcia ...tudo que achou pela frente... Achei uma graça a emoção dela quando esteve com a princesa...neste momento que me arrependi de nao ter marcado BBB...
Quando resolvemos voltar esse ano, que acreditava que ela ia querer marcar tudo com a princesa...hehe..q nada..só o mickey novamente... Ano passado fizemos o chefs mickey e ela amou..esse ano o pedido dela foi fazer a refeicao novamente com os personagens.....
Mas vou seguir seu conselho e vou agendar...chegando lá, se ela nao quiser fazer,paciência..hehe...pelo menos tentei....
Obrigada mesmo!!

 


 
Brunasaopaulosp

 mensagem postada em 30/01/2013 - 08:01:53hs
 
 

Oi Bruna rsrs sua filha é de personalidade isso é ótimo rsrs sei como é tenho uma igual em casa. Mas a minha tem 5 anos agora elas passam a se interessar mais por princesa, castelos, bom se fosse eu agendaria, levaria e deixaria ela decidir como vc fez vale tentar quem sabe na hora ela se encanta e muda de ideia. Com tres anos natural so se interessar pelo Mickey é mais a faixa etária dela mesmo ne.
A minha quando foi amou.... tinha acabado de completar 5 anos la. Mas confesso que é cansativo...demorou umas 2 horas a espera mais a produção, para uma criança é muito tempo ne. Foi maravilhoso, atendimento nota 1000 tudo muito magico, quando saimos ela toda feliz, mas dali meia hora ja queria desfazer o penteado pois disse que doia a cabeça, mas a fantasia deu o que fazer para tirar rsrsrs. Mesmo assim ela disse que queria de novo.
Espero que tenha ajudado um pouquinho e boa sorte com sua pequena!
Bjs
Cris!

 


 
Duvidas para reservar

 mensagem postada em 30/01/2013 - 04:01:38hs
 
 

Olá pessoal...
Estou com uma duvida e queria a opinião de vocês.... Fui ano passado para Orlando e nao reservei a transformação pois minha filha, de 3 anos, disse que nao queria,,,,claro que ela nao entende nada, pois é muito pequena....mostrei fotos e expliquei mas ela nao se interessou....nao reservei e acabei me arrependendo, pois perdi a oportunidade...
Estou indo esse ano de novo, e mais uma vez ela diz que nao quer..hahaha....difícil essa pequena...vcs acham que é normal ela nao querer e quando chegar lá acaba gostando? Leio tantos relatos, so dizendo coisas boas e queria muito que a minha fizesse...mas claro que nao quero que vá contra a vontade dela...sera que vale a pena reservar mesmo assim e tentar? Digo isso pq nao farei mk esse ano, mas caso marque BBB faria so para aproveitar mais a transformação, passeando pelo parque...e preciso comprar os ingressos, e nao sei se adiciono mais um dia de parque para ir ao MK... Oq sera que faço? Alguem ja passou por isso?
Ah..ela tbm nao quer refeição com as princesas... Só com o Mickey..

 


 
Mariasss

 mensagem postada em 29/01/2013 - 09:01:10hs
 
 

Olha quando eu fui nao vi nenhum tradutor, mas como nossa amiga disse abaixo eles sao amaveis, e é bem tranquilo. Vao perguntar o nome da sua princesa, e fazer cadastro, ela mostra as opções do pacote e qual a princesa que sua filha quer ser. Te entrega um papel com o nome dela e logo mais vao para o provador esperimentar a roupa e acessorios escolhidos.
Quanto a foto, é tirada em uma loja na frente da Bibbidi, é como um mini studio, dá direito a uma foto grande e quatro fotos 10x15, claro que se quiser mais é a parte.
Agora sobre a princesa não tira junto nao, a nao ser que vc de sorte de encontrar com ela esse horario por la!
Vai dar tudo certo vc vai ver..... fique tranquila pois sao ultra receptiveis!
Boa sorte!
Cris

 


 
Maria

 mensagem postada em 29/01/2013 - 09:01:23hs
 
 

Quando fui não tinha nenhuma funcionária que falava português, pedi para minha filha, pois ela estava com vergonha, mas a moça que nos atendeu era colombiana e falava algumas coisas em português com ela e eu nem precisei ajudar. Acho que eles estão acostumados a atender brasileiros por lá rss.

E depois eles são tão queridos e amáveis que vc pode ficar tranquilissíma, vai dar tudo certo!!!

No crachá dos funcionários tem bandeirinhas que acredito eu indicam nacionalidade!!

Bjus

 


 
Bibbidi bobbidi boutique

 mensagem postada em 29/01/2013 - 05:01:11hs
 
 

Olá mamães!!
Fiquei assustada qdo entrei aqui e vi que já estão fazendo reservas para abril, estou atrasada rsrs

Eu queria saber se essa tradutora ficara lá no dia que eu levarei minha filha, meu inglês é horrível e nessas horas fico nervosa e não sai nada, ainda mais que ninguém pode entrar lá comigo, né? Só eu e a minha filha.
Dai vcs sabem se tem tradutora lá no dia?

Outra cosinha naquele pacote mais caro, que inclui as fotos, essas fotos são tiradas com a Princesa que a minha filha escolher?

Aguardo a ajuda de vcs!!

Maria

 


 
Obrigada pela ajuda

 mensagem postada em 29/01/2013 - 01:01:28hs
 
 

Gente!
Liguei para lá e foi mega tranquilo! rs

Sobre o skype!
Eu comprei créditos pelo cartão de crédito para usar. Comprei 10 dólares, mas usei menos da metade. A ligação demorou uns 12 minutos no máximo. Liguei a noite.

Bom, antes de ligar, o que eu fiz.
Fui no google tradutor e escrevi a frase "Não falo em inglês. Você poderia conseguir um tradutor que fale português?"

Bem, a primeira parte da ligação é a Fada Madrinha falando e eu, obviamente não entendi nada. rs Mas aí, o atendente atende e assim que ela parou de falar eu mandei a tal frase acima descrita no meu inglêisão podre. Ela entendeu e pediu para eu esperar (acredito eu...rs). Passaram uns 2 minutinhos de música fofa, a atendente voltou com a tradutora. Tudo que ela falava em ingles a tradutora me falava e eu respondia a tradutora e esta passava para o ingles.

Enfim... Tudo deu certo!
O mais engraçado era que a atendente era "toda feliz" falava com uma empolgação contagiante. Já a coitada da tradutora, parecia que tinha perdido alguém da família, pq era uma voz de caixão. hahahahahahhahahaha

Quem tá com receio de ligar, já sabe "Santo google!" tá aí pra ajudar!
bjo

 


 
Ana Lydia

 mensagem postada em 25/01/2013 - 09:01:19hs
 
 

Oi Ana Lydia,

quanto ao Skype tb não sei

Mas liguei pra lá não tem muito tempo, e até falo inglês , mas no nervosismo pedi um intérprete em português.

Ai o atendente (em inglês) pede que você espere e então começa uma chamada à três, você fala em português , e o atendente que fala português vai traduzindo tudo!

Quando liguei parecia até transmissão do Oscar, a mulher traduzia até o meu suspiro!

É tranquilo!

Beijos

 


 
 
Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.