Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

QUERO VOLTAR!!!!

mensagem postada em 11/10/2011 - 06:10:59hs

Gente q loucura!!!!É incrível a magia daquele lugar!! Todo mundo volta c/ o mesmo sentimento: quero voltar!!!!
Nao penso em outra coisa desde q cheguei!
Minha viagem foi perfeita, aquele lugar é lindo demais!
Ano q vem, se Deus quiser eu volto!!!!!

Ai credo...

mensagem postada em 05/10/2011 - 01:10:49hs

Gente...

Ando tão pra baixo que não tenho vontade nem de escrever nesse tópico!!!

A DPD me pegou de jeito...

Vou ter que já programar outra viagem para me animar!!!!!! Se não, acho que vou morrer de tanta saudade do Mickeeeyyy...

Joelma

mensagem postada em 05/10/2011 - 11:10:35hs

Não se preocupe...isso é normal!!!! E afeta mesmo aqueles que vão 1 vez por ano!!!
Mas fique tranquila..depois piora!!!!kkkk
Vai melhorar um pouco quando vc entrar novamente na contagem. E que seja o mais breve possível né?!?
Bjus

Isso é normal???

mensagem postada em 05/10/2011 - 10:10:47hs

Gente!!! Saí dos EUA no sábado e cheguei aqui em Recife no domingo. Passei a segunda e a terça DE CAMA!!!! Eu estava com uma sensação estranha, como se eu estivesse anestesiada... Dormi o tempo todo, mas hoje estou melhor e vim trabalhar.Isso é normal? Isso faz parte da depressão pós-Disney? Ah, já estou convencendo minhas amigas a viajarem comigo ano que vem, mas eu vou voltar lá até sozinha, o mais rápido possível! Quero ficar uma semana só na Disney, Disney, Disney!!! DREAMS COME TRUE!!!!

Também estou assim

mensagem postada em 29/09/2011 - 02:09:48hs

Quando lia aqui no VPO, achava que era exagero, mas estou com uma DPAS enorme. Meu filho de 12 anos fala que não consegue parar de pensar, que quer voltar.Também estou assim.Ontem meu filho perguntou pro meu marido se ele estava assim também e ele disse que não parava de pensar, que podia ter comprado mais , ter ido em mais restaurantes, ter feito mais coisas....é realmente existe depressão pos disney

não consigo entender

mensagem postada em 29/09/2011 - 02:09:41hs

amigos, já fui por dois anos seguidos para Orlando, e esse ano prometi para o meu marido que nao pediria para voltar em 2012, já que por mais que ele tambem reconheça que lá é o lugar mais lindo do mundo, ele tambem quer conhecer outros. ficamos dessa vez por 11 dias, ate o dia 08.09 e voltamos com 9 malas rs...pois é, acabei de pagar o cartão!!!! mas estou morrendo de vontade de ir novamente em 2012. fico vendo outros lugares e comparando com a disney, gente, nao tem comparação. ja conheço muito do Brasil, do caribe, mas a disney....me ajudem!!!!!

Alessandro Barroso Benevides!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 17/09/2011 - 10:09:13hs

Não sei se te agradeço ou se brigo com vc!!!! Uia uia uia!!!! Ai minha DPAS!!!! Que maravilha!!!! Já chorei, já ri, já me arrepiei, me senti na atração e lembrei dela como se tivesse estado lá ontem!!!! Nem acredito que não pensei em procurar isso no YT, até achei sites que prestam uma homenagem, inclusive com a transcrição de toda a narração, mas esse video é sensacional!!!!!!! If we can dream it we can do it!!!! Obrigada amigo!!!!!!!

Andrioni

mensagem postada em 16/09/2011 - 11:09:33hs

Que sorte a sua poder voltar já em fevereiro, tá logo aí!!! Se eu me basear nos meus ultimos intervalos entre as viagens eu só volto em 2020!!
Bem que podia ter coupom de desconto de uns 90% pra passagens aéreas né?

Aninha

mensagem postada em 15/09/2011 - 04:09:00hs

Rsrsrsrs só vc mesmo e suas frases impares,mas se seu problema é este então pode arrumar camisa de força dupla, eu também tenho uma tristeza enorme de atrações substituidas,no meu caso é Querida encolhi a Platéia,não pela atração em si,mas pela pré atração que era patrocinada pela Kodak e mostrava fotos lindas ao som de True Collors que eu amo de paixão.
Minha amiga doença grave esta nossa.

Andrioni

mensagem postada em 15/09/2011 - 12:09:53hs

A Disney é magia, acho q todo mundo que vai volta apaixonado pensando em voltar. Comigo não foi diferente, tenho 28 anos fui com meu marido e filho em dezembro do ano passado e voltamos querendo voltar, e em dezembro deste ano estaremos lá novamente. Disney é um vício.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.