Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Carolina

mensagem postada em 02/06/2011 - 02:06:36hs

Ja estou anotando essas coisas para comprar no Walmart, vou experimentar, pq acho que ficar comendo só em restaurante deve ficar mto caro.
Estou olhando o site na Universal e o Universal Express para o Island está $40 ou $50 dependendo do dia que eu for. Vc acha que faz diferença ir durante a semana ou no fds? Como vou no fim de junho e vou pegar aquele feriado de 4 de julho, estou pensando se faço logo os parques da Universal qdo eu chegar para evitar as filas na universal no fds de 4/07. Ou não faz diferença, tudo estará mto cheio? De qualquer maneira, o 1° parque é o MK.

Magic Kigdom e compras

mensagem postada em 02/06/2011 - 02:06:29hs

Carol, as pessoas falam que o Animal é rápido, mas acho que meu sobrinho vai amar. Vc gastou mto tempo nele ou ficou o dia todo? Quais parques da para fazer compras depois dele, ou seja, que não gasta tanto tempo? Pensei em ir depois do Animal e Sea World, mas o Hollywood tem o Fantasmic que é só as 21hs, então talvez posso chegar mais tarde nele ja que não é tão grande, o que acha?

Magic Kigdom e compras

mensagem postada em 02/06/2011 - 02:06:29hs

Carol, as pessoas falam que o Animal é rápido, mas acho que meu sobrinho vai amar. Vc gastou mto tempo nele ou ficou o dia todo? Quais parques da para fazer compras depois dele, ou seja, que não gasta tanto tempo? Pensei em ir depois do Animal e Sea World, mas o Hollywood tem o Fantasmic que é só as 21hs, então talvez posso chegar mais tarde nele ja que não é tão grande, o que acha?

Cris - ANimal + Compras

mensagem postada em 02/06/2011 - 03:06:34hs

Cris, eu saí do Animal Kingdom às 17:00, nesse dia o parque fechava às 18:00. Eu adorei o parque, o único que não conhecia e meu filho também adorou!. Ele gostou muito do Safári (que foi a maior fila que pegamos, uma 30 hora) e do Rali River.

Dá pra faer compra depois dele tranquilo. Depois do Sea World, do Island e da Unviersal também.

Não sei se funciona chegar mais tarde no DHS por que a maioria das coisas lá tem horário, eu acabei não assistindo Indiana Jones porque perdi a hora do show. Dá uma olhada no Times Guide com os horários do show pra você se programar melhor.

Eu não comprei o Universal Express porque achei caro, acabamos dando sorte e pegamos os parques da Universal vazios (na medida do possível). Consegui terminar os dois antes das 16:00 e depois fiquei por lá repetindo os brinquedos que gostamos, fomos na 2a feira no Island e 3a feira na Universal. Mas acho que dei sorte porque peguei o Harry Potter com 10 minutos só e no dia que repeti Island, uma 6a feira, estava com 1h de espera e não fiz o brinquedo.

Julho é sempre mais cheio, se der compre o Universal Express sim, sem dúvidas!!!

Bjo

Carolina

mensagem postada em 02/06/2011 - 04:06:32hs

Amei!!!!!estas dicas....
Vou ficar também no all star só que no music ,como é da mesma rede deve ter também o Microondas né....?Ele será muito util para minha familia, principalmente porque as crianças fica cansadonas para ainda encarar um restaurante ...Podemos revezar e de quebra fazer uma economia né rsrsrs.
Eu tenho 2 filhos minha menina de 10 anos e meu filhote de 5 tamb vou comprar o carrinho ...

abs
Nil

Nilciane - Music

mensagem postada em 02/06/2011 - 04:06:29hs

Nilciane, eu já fiquei no Music e a proposta do hotel é igualzinha (Movies - Music e Sports), a praça de alimentação também, mudando só o nome dos restaurantes. Fique tranquila que lá tem microondas!!!
Eu indico muito comprar o carrinho, pra mim foi uma mão na roda!
Bjo

Patrícia

mensagem postada em 02/06/2011 - 05:06:37hs

Oi Patrícia!
acho, sim, que ele vai aproveitar muito, do jeito dele. Também vou na mesma época que vc e vou levar meu filho que completará 3 anos lá. Fizemos um roteiro bem "sussa", respeitando os horários dele e as refeiçoes (ele adora comer). Vamos sair mais cedo dos parques em alguns dias e em outros vamos chegar mais tarde, para aproveitar os fogos. Acho que assim é tranquilo. E outra: não tem como não aproveitar, a Disney foi feita para todas as idades! Vai tranquila!
abc

Carrinho para parques

mensagem postada em 03/06/2011 - 01:06:53hs

Olá pessoal,
Minha filha estará com 1 ano e meio quando formos pra Orlando em fevereiro do ano que vem. Gostaria de saber se vcs teriam como indicar alguma marca/modelo de carrinho para passearmos com ela nos parques, onde ela possa tb dar uma dormida qdo estiver cansada. Minha mãe acha que devemos levar o carrinho dela daqui do Brasil para usar inclusive no aeroporto, mas acho ele meio grande pois é aquele modelo Travel System. Poderiam me ajudar?
Desde já agradeço.
Abs.

Alessandro - Minha Experiência com Carrinhos

mensagem postada em 03/06/2011 - 02:06:48hs

Viajei pela última vez e meus filhos tinham 1 ano e sete meses e 4 anos e oito meses. Naquele momento, levar os carrinhos daqui foi perfeito pois as crianças descansaram muito. Como esses carrinhos maiores tem aquela proteção em cima, várias vezes eles dormiram confortavelmente enquanto fazíamos compras ou mesmo nos parques. Pra não dizer que foi perfeito, eu diria que a única chatice era entrar e sair daqueles trens nos estacionamentos da Disney. Só deu certo mesmo pq os pais do meu marido estavam juntos e enquanto uns olhavam as crianças, outros cuidavam dos carrinhos. Na próxima, como seremos só eu e ele, e tb. pq as crianças já estão maiores, acho que vamos acabar comprando aquele quase “descartável” que vende por lá, apenas p/ evitar que andem muito, mesmo. Me lembro que no Epcot, eles dormiram antes de começar o IllumiNations e como tínhamos Magic Hours ainda ficamos por lá algum tempo e eles nem se mexeram. Isso se repetiu várias vezes. Sem contar que além de carregarem as crianças carregavam tb várias tranqueiras, como água, comidinhas, roupas molhadas, etc. pois eles tínham muitos bolsos. Sei que é uma opinião bem pessoal, mas se pudermos dar às crianças pequenas um certo conforto, pq não?

Valeria

Valéria

mensagem postada em 03/06/2011 - 03:06:22hs

Oi Valéria, muito obrigado pela resposta. Com certeza conforto para os nossos filhos é importantíssimo, até pq sem conforto eles ficarão mais inquietos e impacientes. Só queria saber mais uma coisa. Levando o carrinho daqui, como vc faz no avião? Ele é despachado como bagagem ou vc pode levá-lo com vc?
Mais uma vez obrigado.

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.