Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

preciso de muita ajuda gente!!!!

mensagem postada em 06/12/2011 - 05:12:29hs

viajo para orlando neste sabado, já me cadastrei como membro do cirque club para obter os 30 % de desconto, só que nao consigo comprar online com desconto e nem pelo telefone. gente o que eu faço???
abraços.

Fabio Liporace

mensagem postada em 07/12/2011 - 08:12:00hs

Olá Fabio...obrigada pelas dicas!!!
Vc compra os ingressos pelo site do cirque msm? e tem data certa, ou é como nos parques que vc compra o ingresso e vai no dia que preferir na hora???

Abs

Camila

Show - Michael Jackson the Immortal World Tour

mensagem postada em 09/12/2011 - 07:12:28hs

Nos dias 28 e 29/02, o Cirque du Soleil estará com o show do Michael Jackson. Pelo que pude entender, o local é diferente do espetáculo La Nouba. Alguém conhece esse local do show do Michael Jackson e tem sugestão dos melhores lugares?

Compensa comprar agora ou esperar o mês de janeiro para ver se aparecem promoções?

Abraço, Aline

SOCORRO, GENTEEEEEEEE.......

mensagem postada em 10/12/2011 - 01:12:57hs

Oi gente... MAY DAY... MAY DAY... SOS... SOS... SOS...
Caramba... Eu novamente incomodando a galera... Sorry !!!
Seguinte - não consigo acessar NADA do C Soleil. Só consegui fazer meu registro. Enviaram-me mail com link e não consegui abrir o cara...
Alguém pode me dar MAY DAY... SOS... sobre o assunto ???
Estarei viajando daqui a 12 dias e quero tentar comprar ingresso no Site, pois minha operadora diz que está tudo esgotada para o período em que eu vou (viajo em 22 Dez e fico lá até 06 Jan).
Help !!!!
Tks so much!!!

Roberto Luchessa

mensagem postada em 10/12/2011 - 06:12:42hs

Aconteceu a mesma coisa comigo!!!

Meu marido ligou lah, naquele telefone disponivel no site mesmo do Cirque....

Fez a compra pelo CC, escolheu os lugares, e a atendente nos passou um numero , para entregarmos no guiche 1 h antes do show....

Foi super facil, e os lugares, e so vc escolher!!!

Espero ter ajudado!

Ajuda !

mensagem postada em 06/01/2012 - 09:01:37hs

Pessoal, boa noite !

Preciso da opinião de vcs !

Vcs acham ruim levar um bebê de 1 ano e 3 meses para o Cirque du Soleil ?
Lá tem estrutura (fraldário, por exemplo) para receber um bebê ?

Obrigada !

Abraços,

Camilla

Camila

mensagem postada em 10/01/2012 - 06:01:00hs

Você encontra baby changing stations nos banheiros do DTD. Não sei se também nos banheiros dentro da arena do Cirque. A arena fica toda escura e o som é alto, mas é confortável, para adultos pelo menos.

Natalia Souza

mensagem postada em 23/01/2012 - 11:01:46hs

Oii, li seu relato que tb não conseguiu e mandou por email... para qual email vc mandou? Depois vc passou todos seus dados do CC por email mesmo, sem problemas?
Ai eles te enviam um numero que vc troca uma hora antes na bilheteria?

muito obrigada

Cirque Du Soleil - Compra pela OTO

mensagem postada em 07/02/2012 - 10:02:47hs

Pessoal,

Gostaria de saber se alguém teve algum problema relacionado a reserva de lugares comprando os ingressos do Cirque pela OTO. COmprei Categoria 2 e solicitei onde gostaria que a reserva fosse feita (fileira e cadeiras) aguém pode me falar se teve algum problema ou eles sempre reservam direitinho. Pois tentei comprar pelo site do Cirque mesmo, mas eles me direcionam para as a cadeiras laterais da cat. 2 e não deixam eu escolher outra posição.
Abraço

Ramon Xavier Ferreira da Silva - Cirque

mensagem postada em 07/02/2012 - 10:02:06hs

Ramon,

Eu já comprei com eles duas vezes, em ambas os lugares foram excelentes.
Na primeira vez, comprei com mesessss de antecedência, com medo de não pegar lugar bom, etc... na segunda vez comprei um dia antes, porque não sabia se ia dar para ir ou não, ai como sobrou tempo no final da viagem, fui até o escritório deles, e perguntei para o Ronaldo se ele tinha 4 bons lugares para o dia seguinte, e ele me arrumou lugares muitíssimos bons. Tenho amigos que também compram com o Ronaldo e também tiveram lugares excelentes. Então vai sem medo...

Abraços,
DAniela Fraiz

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.